AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

AOS IDIOTAS QUE NÃO RECONHECEM SUA SANTA….

corey-3

Acredito nas paixões fulminantes, nas loucuras do primeiro ano, nas juras de amor eterno.

Acredito também que o tempo passa, a vida flui, a correnteza nunca para.

O obstáculo aparece, a tempestade deixa rastros, nem tudo continua como antes.

O que se constrói em meio à paixão fulminante jurando amor eterno, é o que vai definir o depois da tempestade quando a vida fluir, porque ela sempre flui.

E é neste momento que a mulher precisa ser amada.

A mulher consegue abraçar o mundo. A carreira, os filhos, os pais, as amigas, o marido, ela mesma, e ainda sobra espaço. Sobra mesmo, acredite. A mulher tem essa capacidade impressionante de sempre abraçar coisas novas, pessoas novas, momentos novos. Na mulher, a vida não para de pulsar um só minuto. Como não amá-la? Como não abraçá-la quando ela chora porque engordou e dizer que ela continua linda? Como reclamar quando ela mergulha em um novo empreendimento de bijuterias, gasta comprando os materiais e no lugar de vendê-las, presenteia a mãe, as amigas, as irmãs? Como exigir que ela não surte na TPM? Como achar bobagem a blusa nova e l-i-n-d-a que ela comprou só porque estava em liquidação? Como achar desnecessária sua coleção de esmaltes? Como não admirar a força de vontade, a dedicação e esse sentimento sem medidas? Porque se incomodar com os ataques de ciúmes, com a insegurança? Não adianta, a mulher é exagerada mesmo. E louca. Todas são. Um pacote e tanto, não? E garanto: Mesmo depois de uma vida inteira, não dá pra conhecer tudo o que vem dentro.

A mulher quer ser amada.

E você não precisa abrir a porta do carro todos os dias, ou lembrar a data especial do namoro todos os meses para que ela se sinta amada. Mulheres são exageradas, mas não são extraordinárias no que querem.

Sabe aqueles dias terríveis da TPM? Quando você estiver voltando do trabalho, compra um chocolate, leva pra ela, faz piada. Ela pode rir, chorar, brigar, mas se sentirá amada.

Sabe aqueles momentos em que ela fica com ciúmes porque você olhou pra outra mulher na rua? Dê um abraço, diga que acha ela mais bonita, diga que a prefere. Ela pode não acreditar, fazer birra, ficar emburrada. Mas vai passar. Ela se sentirá amada.

Melhor do que brigar com quem você ama por causa de uma desconhecida da bunda grande, não acha?

Sabe aqueles momentos em que ela está louca, desesperada porque precisa entregar um relatório do trabalho no dia seguinte, e está brigando até com a lava-louças porque não sabe se toma banho, faz o jantar, olha as crianças, faz o relatório? Cuide das crianças enquanto ela toma banho, pede uma pizza. Ela pode continuar brigando com a lava-louças. Mas depois do banho, das crianças dormindo, do relatório pronto, ela se sentirá amada.

Não precisa lotar a caixa de e-mail com mensagens românticas, presentes caros, vozinha de criança, viagens pra Paris. Às vezes, um sms dizendo “Estou pensando em você”, faz com que ela se sinta amada.

A mulher abraça o mundo, inclusive você com todos os seus problemas, sua mãe que é um porre, seu cachorro que suja tudo, seu trabalho e seus amigos solteiros. Mesmo que às vezes ela reclame, ela tenta aceitar seu futebol, sua cerveja, aqueles dias em que você está cansado demais pra tomar um banho e deitar ao seu lado, os dias em que ela te conta todos os detalhes do dia dela, você não dá atenção e responde com um “Ah, que legal”.

Como não amá-la?

Como achar que ela está querendo demais?

Não se esqueça: Você não é o único homem desse mundo.

E por isso, eu posso até ser criticado, mas afirmo: 

Uma mulher é capaz de trocar o homem que ela ama, por um homem que a ame. 

E ela é tão impressionante, que é capaz de amar este homem que já a amava, enquanto ela perdia o tempo dela com você!

IGOR HUNSAKER.

 

 

 

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo