AS "SANTAS"

São mulheres vivendo os seus sonhos. Muitas acreditam em fadas, gnomos, príncipes, princesas e amores de outro mundo. Não. Elas não são loucas, nem doidas e nem pirada. Elas simplesmente desejam viver com prazer.

Arquivar 13 de setembro de 2021

Uma advogada louca de tesão…

PACIENTE 13921 Só que a vida nos prega peças...mesmo fora do nosso controle. Trabalho num escritório de advocacia e depois de muito trabalho virei sócia e participando de uma palestra em Goiás (mais precisamente na capital Goiânia) recebi um convite para fazer parte de uma grande multinacional com sede neste Estado. A princípio pensei em recusar, conversei com meu marido e depois de várias conversas acabei aceitando o desafio, até porque a empresa me oferecia má flexibilidade de trabalhar conforme a demanda, então poderia passar um tempo também com a família, trabalhava ás vezes 2 semanas direto, depois vinha pro…

Ler mais

…solicitaram um abridor de vinhos?

PACIENTE 8921 Noite quente… era verão, fazia 38 graus de dia e a noite as coisas não mudaram muito. Era uma quinta-feira, eu havia acabado de chegar do trabalho, às 18:00 da noite. Meu apartamento ficava no centro da cidade, grande e muito bem decorado. Eu amava o meu cantinho. Às vezes quando chegava do trabalho gostava de colocar uma música, meia luz e cozinhar algo bem gostoso, isso me relaxava.  Aquele dia havia sido quente e cansativo, então cheguei em casa e decidi fazer exatamente isso. Relaxar. Mal cheguei no ap e já fui tirando a roupa, soltei os…

Ler mais

Tudo parecia igual…

PACIENTE 6921.4 Era uma noite quente de verão, uma das segundas-feiras de dezembro. Quase como uma tradição, lá estavam todos, um grupo de amigos jogando futebol na quadra do bairro. Os meninos em ação e as meninas na torcida. Algumas iam por seus pais, outras por seus companheiros e tinha as que iam pelos amigos, que era o caso da nossa menina. Tudo parecia igual, desentendimentos futebolísticos masculinos e comentários e risadas na arquibancada. Até que ela o viu. Será que ele já esteve ali antes? Com certeza ela repararia. Precisava saber quem era o rapaz alto, de corpo magro…

Ler mais

…antes da pandemia.

PACIENTE 6921.3 Bom, o que vou relatar foi uma aventura no começo do ano passado, começo de fevereiro, antes da pandemia. Em fevereiro estava de férias em casa, entediada e comecei a usar um aplicativo para conversar com pessoas. Numa dessas, um homem, aparentando ser mais velho me manda mensagem e como estava sem fazer nada prossegui com a conversa. Antonio seu nome, tem cabelos grisalhos, 1,81m, um pouco acima do peso pelo que aparecia nas fotos e mora sozinho em Santos. Conversamos por uns 3 dias. Me surpreendi pois apesar da diferença de idade (ele tem 56 anos) conversamos…

Ler mais

Olá meu amigo, tudo bem com você?

PACIENTE 6921.2 Estou muito feliz com o carinhos de você comigo. Hoje vou contar como perdi minha virgindade. Eu tinha 16 para 17 anos, comecei a namorar com Renan, ele tinha 23 anos na época. Renan sempre foi uma pessoa maravilhosa, e bem tarado também, não me deixava em paz, sempre querendo transar comigo desde do primeiro dia de namoro. Eu sempre esquivando, saindo fora, o tempo foi passando alguma coisa já sedia pra ele, como deixar ele chupar os meus seios, de eu pegar no seu pau, e bate uma punheta pra ele, até que comecei a chupar o…

Ler mais

Não fique espantado Dr.

PACIENTE 6921.1 Olá Dr., o que vou relatar é tipo uma continuação, lembra do homem que sai pra beber e que ele era um pouco lento né, ele é amigo de trabalho do meu marido, aconteceu que insisti com meu marido para que chamasse alguns colegas pra vir a nossa casa, passar o domingão , assistir um jogo beber uma cerveja e descontrair, (minha intenção era o amigo do trabalho dele) pois bem, meu marido chamou um casal que trabalham na mesma empresa que ele e mais um colega, sim o cara lá que eu tinha mamado a uns dias…

Ler mais

Meu esposo como sempre me incentivando…

PACIENTE 3921.2 Meu esposo como sempre me incentivando a provocar os homens e quem sabe rolar algo... dessa vez uma amiga minha me chamou pra uma festa em um clube na qual, seria aniversario de um amigo dela, logo meu marido me deixou ir com ela( sabendo que teria muitos machos ) chegando lá, comportada bebendo pouco logo os olhares se voltavam para nós, e alguns homens se aproximaram pra nós abordar, conversa vai, conversa vem, eu já um pouco tonta liguei pro meu esposo vir me buscar, de pronto o rapaz que estava comigo disse que me deixaria em…

Ler mais

O outro dia fomos todos ao clube eu meu filho meu marido…

PACIENTE 3921.1 Quando tinha 17 anos engravidei do meu marido entãojuntamos e fomos morar sozinhos ,nuca tive outro namorado meu marido foi o únicohomem da minha vida tivemos um filho hoje com 17 anos já está no seu último anono ensino médio .Tudo começou ano passado começamos a frequentar um clube na nossa cidade comisso meu filho não sai mais de lá achei ótimo pois assim ele sai da rua um pouco,com isso conheceu vários meninos da idade dele passaram a frequentar nossa casa,um desses amigos e Thiago um garoto negro com a mesma idade dele bem educadoagradece tudo que…

Ler mais

O QUE PODE ME EXCITA???

RECEBI 168 PERGUNTAS COMO ESTA, ESTE MES DE AGOSTO. PORQUE NÃO RESPONDER... Pernas excitam …, longas, bem torneadas, grossas, musculosas, curtas … enfim, pernas excitam, e também insinuam …, insinuam o desejo de acariciá-las, apertá-las, enroscar-se nelas! Braços excitam …, longos ou curtos, musculosos ou não, bronzeados ou brancos como o leite; fortes e musculosos ou mesmo um pouco flácidos …, braços excitam e conduzem à insinuação e também à sedução. Barriga! Demais! Excitam, insinuam e estimulam a libido ao extremo …, eu particularmente, prefiro as normais (ou melhor, reais!), sem exageros obtidos à custa de muita malhação (nada contra,…

Ler mais