AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

Não fique espantado Dr.

PACIENTE 6921.1

Olá Dr., o que vou relatar é tipo uma continuação, lembra do homem que sai pra beber e que ele era um pouco lento né, ele é amigo de trabalho do meu marido, aconteceu que insisti com meu marido para que chamasse alguns colegas pra vir a nossa casa, passar o domingão , assistir um jogo beber uma cerveja e descontrair, (minha intenção era o amigo do trabalho dele) pois bem, meu marido chamou um casal que trabalham na mesma empresa que ele e mais um colega, sim o cara lá que eu tinha mamado a uns dias atrás.. pois bem, chegou o dia eu estava à-vontade, short de ficar em casa, calcinha fio ,batonzinho vermelho bem à-vontade.. estávamos nos 5 , curtindo bebendo, papo descontraído e eu trocando mensagem com o amigo do meu marido, que ali estava conosco, eu louca tentando sentir aquele homem , mas no momento tinha que me segurar ..
Até que as bebidas estavam fazendo efeito e estava ficando assanhada já, não disfarçava mais as olhadas pro pau dele, ele foi ao banheiro e fui pra cozinha, (o banheiro fica na cozinha) quando ele sai do banheiro né aborda
– putz dá um jeito de sairmos daqui, tô louco pra te dá um trato sua vadia
– falei, que queria dá pra ele ali mesmo na minha casa
– mas como? retrucou ..
Peguei no pau dele por cima me ajoelhei e dei uma rápida mamada, ali na cozinha , com risco do meu marido e do casal de amigos verem, ele falou.
– caralho tá louca, é uma vadia mesmo heim.
E já guardou o pau… até que começou um jogo e todos vinheram pra sala, falei que não queria assistir e fui pra área de lazer .. 5 minutos lá chega ele,
– vem cá safada chupa meu pau que quero gozar na tua boquinha
– quero que me coma aqui agora , eles não vem.. me ajoelhei e comecei a mamar.. fiquei em pé baixei o short e ele começou a socar na minha bocetinha… com movimentos rápidos, já falou que queria gozar , pois podia chegar alguém… falei pra segurar mas um pouco e peguei seu pau e coloquei em meu cuzinho ele foi a loucura, socava sem dó, ficou louco metia desesperadamente… falava em meu ouvido me amordaçando.
– Vadia sabia que você era tão puta que adorava levar no cuzinho, todos na empresa sabe que você é uma chifradeira, você vai ser sempre minha cadela, todos vão querer te comer, e continuava metendo até que disse que iria gozar, vem cá sua vadia, que não podemos demorar que o corno pode ver agente aqui, ajoelha que vou encher tua boca de gala grossa com gosto do teu cu, abre a boquinha me ajoelhei e recebi muita porra , parecia que estava a dias sem ejacular, saiu muito esperma, grosso (do jeito que gosto) era muita mesmo que saia e me engasgava, ele dizia, engole tudo vadia, não deixa perde nada.. engoli tudinho, levantamos e fizemos de conta que nada tinha acontecido, sentamos a mesa e ficamos bebendo… depois de um tempo meu marido e o casal veio e não desconfiaram de nada… ele disse que iria ser a putinha dele, que quando ele quisesse eu teria que dá pra ele, e que depois iria chamar um amigo pra junto com ele me foder.

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo