AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

Olá meu amigo, tudo bem com você?

PACIENTE 6921.2

Estou muito feliz com o carinhos de você comigo.

Hoje vou contar como perdi minha virgindade. Eu tinha 16 para 17 anos, comecei a namorar com Renan, ele tinha 23 anos na época. Renan sempre foi uma pessoa maravilhosa, e bem tarado também, não me deixava em paz, sempre querendo transar comigo desde do primeiro dia de namoro. Eu sempre esquivando, saindo fora, o tempo foi passando alguma coisa já sedia pra ele, como deixar ele chupar os meus seios, de eu pegar no seu pau, e bate uma punheta pra ele, até que comecei a chupar o seu pau.

Depois de um mês de namoro, eu resolvi que me entregaria de vez para o Renan.
E num desse fim de semana, meus país foram para o sítio que fica em outra cidade, eles foram na sexta feira, e voltaria no domingo a tarde. Então combinei com o Renan dele ir para a minha casa na sexta feira a noite, e ficarmos até no domingo, um pouco antes dos meus país chegarem do sítio.
Então combinei dele chegar as 22 horas na minha casa.
Tomei um banho bem relaxante, coloquei um conjunto de lingerie branco, sutiã e calcinha, E coloquei uma camisa de má ga longa, que cobria a minha bunda toda. Fui para a sala, e fiquei esperando o Renan chegar. Quando foi 21:45 horas, Renan chegou, abri o portão pra ele entrar com o carro, E fiquei esperando ele na porta. Ele chegou de bermuda, tênis, e sem camisa. Nos se beijamos, ficamos uns minutos na sala conversando, e chamei ele pra ir para o quarto.

Renan deitou na cama, eu fiquei em pé na sua frente, e fui tirando a minha camisa, ficando só de calcinha e sutiã. Fui até a cama com o Renan, começamos a nos beijar, depois desabotoei a sua bermuda, e voltamos a nos beijar novamente. Até aí tudo maravilhoso. Parei de beija-lo, Abaixei a sua bermuda, e coloquei seu pau na minha boca. Passava a língua na cabeça, lambia o seu pau todo. Seu pau era mais ou menos, uns 18 cm, e não era tão grosso, era mediano a grossura. Comecei a chupar o seu pau, e fui chupando gostoso, e sempre devagar e sem pressa. Renan pedia para engolir, o seu pau, mais eu conseguia até a metade ainda com um pouco de dificuldade. E continuava chupando, ora nos beijavamos, e voltava a chupar, ora lambia do saco até a cabeça do seu pau, e engolia o que dava. Depois de uns 10 minutos mamando no pau do Renan.

Ele me colocou de costa pra ele, e começou a beijar, a chupar o meu pescoço, pegando no meus seios por trás. Ele desabotoou o meu sutiã, e pegou nos meus seios por trás, e apertava, beijava meu rosto, pescoço, colocava a língua no meu ouvido, me deixando com muito tesão, e com uma das mãos, ele ia direto na minha buceta, pegando nela por cima da calcinha. Até que Renan, enfiou sua mão dentro da minha calcinha, e mexendo na minha buceta. E sempre me beijando a minha boca. Renan me deitou de costa, e deitou sobre mim, e ficou me beijando. Depois desceu me chupando, pescoço, rosto, até chegar no meus seios, Renan começou a chupar os meus seios, ora um, ora outro.
Depois continuou me chupando a barriga, beijando, Renan entrou no meio das minhas pernas, beijava a minha buceta, beijava minhas coxas, beijava.
Renan tirou minha calcinha e continuou a beijar as minhas pernas.

Até que começou a chupar a minha buceta, humm que delícia, como ele chupava gostoso, chupava meu grelinho, passava a língua mete todo, enquanto ele me chupava, ele foi enfiando o dedo na minha buceta, até então ainda virgem.
Renan me chupou por uns 10 minutos chupando a minha buceta, e coxas.
Até que parou de me chupar, voltou a chupar os meus seios. Renan deu uma chupadinha, e pegou no seu pau foi enfiando na minha buceta. Renan enfiou e começou a empurrar devagar. Eu fiquei deitada, ele de joelho e começou a meter, meter, e aos poucos ele ia aumentando as estocada, sempre forte e rápida. Eu já estava sentindo um pouco de dor, mais ele não ligava, só queria mete forte pra quebrar meu cabacinho, foi o que ele fez, metia com força, eu pedia pra ele parar, ele não me ouvia, estava doendo muito como ele estava me comendo. Eu gemia, gritava, e sempre pedido pra ele parar que estava me machucando.
Depois de uns 5 minutos, eu senti uma dor muito forte e aguda, e senti que seu pau entrou mais do que estava. Ele continuava metendo forte, coloquei os meus dois pés no peito dele e empurrei ele longe. Levantei da cama, me tranquei no banheiro e comecei a chorar, fiquei uns 15 minutos trancada até que tomei um banho, me troquei de roupa e voltei para cama.

Renan e aí amor vamos continuar metendo, eu disse que não que estava com muita dor, ele só queria me comer, até o meu cu ele pediu pra comer, eu disse que na fazia anal, Renan quis me forçar a fazer com ele, mais eu não queria, ele insistindo em continuar me comendo. Então eu falei que continuasse se eu fosse por cima, sentasse no teu pau, ele aceitou tirei minha roupa e fui sentar no seu pau. Pelo menos eu em cima eu controlava quando entrar, quando sair. Fui fazendo devagar, mesmo assim continuava dolorido mais , depois de uns 10 minutos Renan disse que iria gozar, e acabou gozando dentro da minha buceta.
Sai do pau dele fiquei deitada do seu lado muito chateada com o que aconteceu, fui tomar um outro banho, Renan foi em seguida eu acabei dormindo antes dele terminar o seu banho. Ele deitou do meu lado e dormiu também.
No outro dia de manhã quis me comer mais uma vez, eu não transei mais nenhum dia com o Renan, depois de uma semana terminei o namoro com o Renan, e fiquei dois anos sem transar com homem nenhum.
Até conhecer o Rogério.

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo