AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

Meu esposo como sempre me incentivando…

PACIENTE 3921.2

Meu esposo como sempre me incentivando a provocar os homens e quem sabe rolar algo… dessa vez uma amiga minha me chamou pra uma festa em um clube na qual, seria aniversario de um amigo dela, logo meu marido me deixou ir com ela( sabendo que teria muitos machos ) chegando lá, comportada bebendo pouco logo os olhares se voltavam para nós, e alguns homens se aproximaram pra nós abordar, conversa vai, conversa vem, eu já um pouco tonta liguei pro meu esposo vir me buscar, de pronto o rapaz que estava comigo disse que me deixaria em casa sem problemas. então avisei pro esposo que iria de UBER, porém esse rapaz não tirava o olho de minha bunda, me despedi da minha amiga e entrei no carro dele, no percurso o safado já foi logo pegando em minhas pernas, e colocando minha mão sobre o pau dele… não deu outra, comecei a mamar ali mesmo, enquanto ele dirigia, e o safado me esculachando
– Chupa vadia o pau desse macho até sair leitinho vai,
eu só chupava, querendo que ele gozasse logo… porém ele parou o carro em uma rua deserta
– vem cá safada deixa eu meter na tua bucetinha..
descemos do carro encostamos, chupei ele mais um pouco até que me encostou no carro e começou a meter, eu tremia de tesão e adrenalina, até que o safado avisou que queria meu cuzinho , não resisti e em pé encostada no carro empinei e o safado fudeu meu cuzinho com força , me batia arranhava, cuspia na minha boca enquanto me enrrabava até que anunciou que iria gozar, pedi pra gozar no cu mesmo, porém o safado me fez ajoelhar e jorrou litros de porra na minha cara, e com o próprio pau me lambuzou toda e limpou meu rosto, fazendo eu engolir toda porra… fomos embora e o safado ainda me fez fazer um boquete na frente da minha casa, com meu marido me esperando.. paramos o carro mamei ele até ele gozar novamente na minha boca e dando tapa em minha cara me ordenou a engolir, e assim eu fiz.

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo