AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

Uma advogada louca de tesão…

PACIENTE 13921


Só que a vida nos prega peças…mesmo fora do nosso controle.


Trabalho num escritório de advocacia e depois de muito trabalho virei sócia e participando de uma palestra em Goiás (mais precisamente na capital Goiânia) recebi um convite para fazer parte de uma grande multinacional com sede neste Estado. A princípio pensei em recusar, conversei com meu marido e depois de várias conversas acabei aceitando o desafio, até porque a empresa me oferecia má flexibilidade de trabalhar conforme a demanda, então poderia passar um tempo também com a família, trabalhava ás vezes 2 semanas direto, depois vinha pro Rio uma, enfim, teria tempo também pra mim…..
Depois de quase 3 meses, eu morava num hotel e resolvi ter o meu apto…inclusive já tinha arrumado uma diarista que trabalhava no hotel…Lurdinha (gravem este nome).
Me mudei e Lurdinha me ajudava 1 ou 2 vezes por semana…deixava tudo organizado….ela era branquinha, baixa (não muito) até porque sou alta, um pouquinho cheinha, mas tinha seus 28 anos e um rosto angelical, ah e tinha uma bunda bem grandinha (reparei depois do que vi).
Precisei fazer uma obra na parte da cozinha/copa e depois da indicação do porteiro contratei o S.r. Elair (gravem este nome)
.Ele era muito educado, mineirinho,  era alto, devia ter uns 1,85 quase, eu também tenho 1,80, era magro, mas com braços definidos, por ser pedreiro acho mais pra moreno e era casado e com filhos. Fiquei tranquila e confiei nele, que vinha quase todos os dias da semana, as vezes com um ajudante, eu deixava as chaves com o porteiro e como saía cedo, as vezes o encontrava antes de sair….trocávamos algumas ideias pra obra, o dinheiro pro material, etc.
Uma sexta-feira saí cedo e deixei as chaves na portaria para o Sr Elair e Lurdinha que naquele dia viria, mesmo sendo a quinta seu dia, me pediu pra trocar e concordei…eram de total confiança, então…..
Cheguei na empresa e comecei a trabalhar, porém me dei conta de ter esquecido um documento importante….como não era longe e a reunião seria a tarde, resolvi que na hora do meu almoço passaria em casa pra pegar o tal documento….
E assim fui….moro no 5º andar, peguei meu elevador e como tenho chave reserva abri a porta da sala….escutei umas vozes da parte da cozinha….mas não eram vozes normais eram pequenos gemidos, pequenas frases, não sei direito descrever e com algum receio só encostei a porta da sala e fui devagar até perto da porta da cozinha, que é uma porta de correr…
E para minha surpresa e até indignação por ser na minha casa, sem meu consentimento, vejo Lurdinha com as duas mãos na bancada da cozinha, o short de lycra abaixo dos joelhos, sem blusa e por trás o Sr Elair metendo feito louco nela….ela baixinha e ele grandão, ela se empinava toda, quase levantava….seus seios pulavam com as metidas, mas o melhor (ou pior) foi quando ele foi tirando o pau de dentro dela, não acabava, era enorme, quase preto, ele tirou e vi uma cabeçona enorme, roxa, que brilhava com o mel da Lurdinha….como ela aguentava aquilo, tão pequena, com aquela carinha meiga….ele palhetou um pouco e ela empinou mais ainda sua bunda bem grande, abriu um pouco as pernas e pediu, vai Sr Elair mete mais vai….ele deu um risinho ,se abaixou por ser bem mais alto e foi encaminhando aquele caralho enorme pra dentro dela….ela empinou o Máximo, jogou os cabelos pra trás e ele segurou neles com um mão e metia forte….eles gemiam até alto….ele dava tapas na bundona dela e metia….eu de um misto de raiva, comecei a ter pequenos espasmos, meus seios endureceram, fiquei até meio bamba….e só escutava as metidas deles…os tapas na bunda e gemação….eu fiquei com receio de me verem….eles estavam suados, já deveriam estar ali há algum tempo….ela deu um gemido mais alto e acho que gozou…ele deu um empurrão mais forte, tirou dela e ela na hora se abaixou, ele fez um ahhhhhhh….e só consegui ver até o 4º jato de leite, que voou pelos cabelos e cara da Lurdinha, que ria satisfeita….
Eu saí de fininho, fechei a porta bem devagar e desci pro carro na garagem….estava bamba…sentei no meu carro e minha buceta estava como nunca esteve antes molhada….tive que pegar um absorvente pra me controlar…..fiquei uns 15/20 minutos no carro, antes de pedir ao porteiro pra interfonar pois precisava falar com a Lurdinha pra ela descer com um documento…
Bem, a partir de hoje, contarei não só minhas aventuras em Goiânia mas também o que vem acontecendo no RJ, depois de toda essa quarentena, essa loucura. Continuo de home Office, trabalho muito e com muita dedicação. Meu marido trabalha 3x por semana, num escritório e lógico que nossa relação, principalmente sexual, aumentou.
Porém sinto falta de todos aqueles homens de Goiânia, sinto falta do tesão louco e como sempre gozei e muito com eles….
Meu marido percebeu que eu sentia falta de algo, mas acho que por medo de me perder, nunca tocou no assunto, mas a verdade é que ele nem sempre me acompanha no quesito sexo….enfim…o amo muito, mas não sou mentirosa….porem, pra minha surpresa as coisas mudaram. Como já falei antes temos um filho e querendo ou não nos toma tempo e preocupação…, mas meu marido, acho que com medo de perder seu emprego, começou a falar mais do seu chefe, um homem mais velho, chileno e muito bacana, sempre me tratou com muito respeito. O chefe de nome Juan era separado e mora na ZS do RJ. Vive bem e sempre nos chama pra jantar. De um tempo para cá, senti uns olhares diferentes dele, mas não dei bola. Meu marido começou a elogiar muito ele inclusive o convidando para jantar em nossa casa.
Porém me pediu algumas coisas: levar nosso filho para casa dos avós e eu deveria estar vestida para matar (palavras dele). Não entendi na hora…. até que briguei feio com meu marido e ele abriu o jogo dizendo que Juan me queria. Como assim me queria? Questionei e fiquei alguns dias sem conseguir falar com ele….ao mesmo tempo sabia que meu tesão me entregaria e que eu poderia tirar proveito daquilo tudo, mesmo com receio, até porque não saberia como seria meu casamento após aquilo .Um detalhe é que meu marido fazia questão de estar presente .Fiquei chocada, chorei, mas sabia que uma hora aconteceria….conversei com meu marido e ele estava mais entusiasmado que eu……depois de pensar muito, resolvi aceitar e fui bem clara ,isto iria mudar nossa vida….no que meu marido concordou e disse que tudo bem….mesmo receosa falei pra marcar….
Confesso que fiquei preocupada, mas tab. que meu tesão aflorou…rs. Não achava normal aquela situação toda, ainda mais com meu marido ao lado….não sei se conseguiria….
O tal jantar chegou….o nervosismo e o medo tomavam conta de mim….do meu marido também….como me pediu me produzi e fiquei bem bonita para receber Juan. Meu marido parecia que já tinha feito isso, tal sua calma.
Juan chegou e pude notar seus olhares me devorando durante o jantar….conversou comigo vários assuntos como se meu marido não existisse…um bom vinho para relaxar ajudava.
Eu já estava envolvida….
Meu marido bebia bastante, acho que já prevendo o que viria, então resolvi dar uma ajuda a tudo aquilo….pedi licença e fui trocar de roupa…..no meu quarto ainda pensei em parar tudo, dizer que não me sentia bem, mas também tinha medo do que Juan pudesse fazer com relação ao emprego do meu marido, apesar de não mencionar em momento algum algo a respeito.
Então me aprontei (literalmente)….coloquei uma calcinha de renda, em cavada, um baby doll que mal cobria minha bunda e não tirei o salto, até porque Juan era alto….Meu marido quase enfartou quando entrei na sala…..sentei na mesa com eles e Juan me olhou de uma maneira que queria me devorar….umas palavras em castelhano que não entendi….ainda dei uma última olhada pro meu marido que apenas ria, acho que de nervoso….Juan se levantou e ficou por trás de mim na cadeira….eu permanecia sentada….e começou uma massagem no meu pescoço maravilhosa….ao mesmo tempo que se abaixava pra me dizer que estava linda….hermosa e mui bela….sua língua se chegou até minhas orelhas….pescoço….eu arrepiada….meu tesão começou a ficar loucamente perigoso rs….eu fechava os olhos e quando abria via apenas a figura do meu marido, ali ao lado….segurei em sua mão e elas estavam úmidas de nervoso….Juan com suas mãos hábeis, já massageava um pouco abaixo dos ombros….levemente me tocavam por cima do baby doll,ficou nisso um bom tempo,me torturando, e deixando louca, excitada.
Logo meu baby doll foi abaixado e meus seios ficaram expostos….Juan já os apertava com suavidade e subia suas mãos também pro pescoço e ombros, e deixando relaxada e com tesão….Juan tirou sua camisa e eu queria levantar, mas ele não deixou, continuou me torturando ali rs….senti ele tirando as calças e ficando completamente pelado ali na nossa sala….sua piroca que era bem grandinha e cabeçuda, agora roçava em meu braço….meu marido totalmente quieto segurava minha mão….eu já tremia….Juan então me pergunta se quero su Verga….quieres mi verga putona…quieres…..balancei a cabeça positivamente….ele me virou de encontro a ela…que dura apontava pra cima….tentei segurá-la, mas Juan não deixou….pediu pra apenas abrir a boquinha….enquanto sentia sua mão empurrar minha cabeça de encontro a sua verga….de batom e tudo abocanhei ..Juan suspirou e abria minha boca para receber a pica….passava a língua, mas não estava satisfeita….larguei a mão do meu marido e segurei a verga…que pulsava…e mostrei ao Juan o que queria….passando a língua em sua extensão, cabeça…saco…tudo….lambia loucamente….ai que Verga Juan…alii….
Mamei um longo tempo…..Juan pediu pro meu marido tirar meu baby doll e fiquei só de calcinha e salto….mamando.
Juan pediu pra parar e me levantou….de salto era do seu tamanho e sua língua me invadiu num beijo forte e longo….línguas brigavam e sentia ele passando a mão na minha bunda e costas….forte…..me colocou no sofá, de frente com as pernas abertas….ainda me beijou, mamou meus seios muito tempo….e desceu, arrancando minha calcinha e caindo de boca na minha buceta, totalmente ensopada….huuummmm…aiii…delicia Juan….aiiii. Lógico que ali tive meu primeiro orgasmo gemendo na língua de um cara na frente do meu marido, que permanecia sentado à mesa….senti ele parando e seu pau encostado na porta da minha buceta….me abri mais e ele meteu gostoso…lentamente, mas gostoso….e socou forte …muito…durante um bom tempo meteu e me chamava de putona, hermosa, linda….quero seu culo su puta….toma mi verga….toma……me levantou e acho que de propósito (ou não)….me colocou em pé, pediu pro meu marido sentar na cadeira e ficar de frente pra nós…..pediu pra segurar no ombro do meu marido, em pé…me pediu pra empinar e meteu forte….só sentia seu pauzão metendo, enquanto meu marido me segurava pra não cair…meus seios estavam quase no rosto do meu marido, balançando….e as estocadas aumentando…..me segurava pela cintura e metia forte….eu gemia loucamente e tive outro orgasmo delicioso….desta vez olhei bem pro meu marido enquanto gozava com o pau de Juan enterrado….senti o pau dele inchar e me encher de porra na buceta….um berro e uma estocada final encheram minha buceta de porra…..suávamos…..queria um banho….Juan veio atrás e ficamos namorando literalmente embaixo do chuveiro, sempre sendo elogiada ….mui linda….hermosa…deliciosa….meu marido não veio nos assistir…..saímos do banho e Juan queria mais…nos beijamos no corredor e meu marido apareceu e foi pro quarto….ligou o ar e sentou na cadeira do computador do outro lado do quarto…..Juan me deitou e me chupou toda….me beijou….veio por cima e seu pau já duro me penetrou, desta vez forte….me agarrei a ele e pedi…..ai Juan mete vai….tudo amor….tudo vai….aiiii….culona….puta….su cadela deliciosa….e metia fundo…..me virou e me colocou por cima….ia sentar quando chamei meu marido…..amor …vem aqui….ele ficou meio assustado….minha bundona pra cima….quero sentar amor…segura a verga pra mim vai….ele ficou assustado, muito rs….Juan também, ele não queria….insisti….só segura vai….vai amor…..ele e então veio e de lado na cama segurou a verga do Juan….meu corpo foi descendo….obrigado amor…..ele se sentou onde estava e cavalguei gostosamente….rebolei….pulei….Juan louco me empurrava pra baixo, fazendo sentir cada cm dele…..me virei de bunda pro Juan e de frente pro meu marido, desci novamente e subi gostoso….aiiii…..olhava bem nos olhos do marido e descia alucinada no cacete do Juan….gozei novamente….ai precisava daquilo…..gozei muito …..gemendo e falando que era um verga linda….caralhão delicioso….puto ,gostoso…..Juan pediu um tempinho….mas logo me pediu pra ficar de 4…..seu pau e seu corpo vieram fortes e metia fundo…a cama balançava…..tirou de repente e senti forçar meu cuzinho…..aiii Juan….quer …..perguntei já querendo ele rs…..sua cabeçona custou a passar….foi lento e senti ele entrando gostoso….pedi um tempo pra me acostumar…..logo Juan, aquele homão chileno metia fundo….eu apenas me abria pra sentir ele todo…..sua mão foi pra mina buceta, me fazendo gozar loucamente com seu pauzão enterrado no meu cuzinho…..que culo…que culo….puta…..toma …puta….eu gemia alto agora….ai Juan mete vaiiiii…..aiiiiii…..puto….mete tesão…..virei meu rosto e meu marido pelado da cintura pra baixo batia uma punheta louca…..aumentei meus gemidos…Juan também…..aiii….aiiii…vem….ai que verga….ai que verga…..ai Juan…..e senti seus jatos encherem meu cuzinho, enquanto ele caía sobre meu corpo…..exausta, mas satisfeita…..
Juan foi amolecendo dentro de mim e tirou sua verga….ardia meu cuzinho e buceta…..meu marido ainda não tinha gozado….Juan foi ao banheiro….fui me chegando pra perto dele e me abri toda pro meu maridinho…..vem amorene-te gostoso vem….ele me olhou assustado e meteu na minha buceta molhada….não demorou 5 minutos pra gozar e me dar mais porra ainda….me beijou forte e saiu….eu escorria….sentia pequenos espasmos ainda….achei que Juan ficaria, mas ele tinha que ir embora….ele me chamou na sala, enquanto meu marido foi pro banho….me deu um beijo e disse que eu era linda…hermosa…e puta….
Tomei um banho demorado e deitei ao lado do meu marido…..não falamos nada …apenas dormimos até o dia seguinte…….

Então estava na portaria do meu prédio aguardando a Lurdinha descer com meu documento. Achei até que ela iria demorar, mas não…estava com um homem esbaforida, correndo, parecia afoita, já imaginei porque né….um pouco suada. E entregou e agradeci e fui trabalhar. Confesso que quando cheguei à noite em casa, fui verificar alguns cômodos, cozinha, meu quarto, quarto de empregada, enfim…não sei ao bem o que procurava e como não vi nada de estranho fui tomar um banho, liguei para o meu marido, conversamos sobre nosso dia e fui para a cama. Só que um leve incômodo me fez levantar e fiquei impaciente, mas não sabia a causa…então fui para a sala, liguei uma luz baixinha e me despi completamente. Fiquei andando até a cozinha, voltava….finalmente sentei em meu sofá, abri ao máximo minhas pernas e me toquei….acho que estava carente….pois em 5 minutos tive um dos melhores gozos da vida, só que pensando em tudo o que Lurdinha e Sr Elair faziam….incrível como aquilo me deixou tonta…logo eu toda controlada….fui dormir e no sábado viajei para o Urgiria ficar com meu marido….
Não vou falar muito dele agora, mas no sábado à noite tive uma das melhores transas com ele….uma hora ele me pediu até um tempo, e isso nunca tinha acontecido…eu estava cheia de um tesão inexplicável (ou explicável)….passei o domingo tranquila e na segunda retornei à Goiânia chegando à noite na minha casa….
Trabalhei normalmente e na quarta Lurdinha viria pra minha casa…nos conhecemos há 5 anos, conversamos algumas coisas, sei que é casada com um porteiro, é feliz no casamento (ou era),tinha uma filha e era normal, de família, trabalhadora, e sempre nos abríamos sobre as dificuldades de um casamento, da vida….eu não podia deixar de falar com ela e como só iria trabalhar a tarde, acordei, tomei café e a a…sentamos na mesa da cozinha….sempre fui direta e perguntei como ela tinha coragem de transar com Sr Elair, sendo casada e na minha casa….Ela arregalou os olhos, incrédula…..e caiu no choro….não era minha intenção….falei apenas que queria a verdade, toda, caso contrário não podia confiar nela.
Então ela me disse que estava fazendo sua rotina lá de casa e uma outra diarista(não lembro o nome dela) que estava num apto do mesmo andar e se conheciam puxou papo….Sr Elair estava fazendo uma obra em outro apto deste andar e passou…esta sorriu e Lurdinha disse que ele iria começar uma obra na casa de sua patroa e estava preocupada com a bagunça, poeira….esta outra diarista riu e disse que ela não se arrependeria…Lurdinha não entendeu….e ela falou, menina, conheço uma amiga que saiu com ele e me disse que ele tinha a maior jeba que ela já tinha visto…..Lurdinha riu, disfarçou mas disse que era casada e a reposta foi, mas com um daqueles, qualquer casamento acaba kkkkkk…..ela não deu importância mas ficou com aquilo na cabeça….um tempo depois a obra da minha casa iria começar….então Lurdinha me disse que conversava coisas normais com Sr Elair, mas não deixava de reparar nele….e ficou assim por um tempo, apenas observando…até que ele naquela sexta foi trabalhar de calça de moletom e camiseta….(nem eu reparei).E quando ela deu conta ele subiu pra arrumar alguma coisa que a jeba balançava e ela ficou doida….saiu foi fazer suas coisas, mas não deixava de reparar….ela sempre trabalha de short de lycra e uma blusinha que cobre bem ele…então nunca vi problema….só que ela estava louca naquele dia, segundo ela rs….amarrou esta blusa, foi ao banheiro tirou a calcinha e seu short então ficou quase dividindo ela ao meio….kkkk…rimos até disto….quando Sr Elair viu…olhou mas disfarçou porém a cabeça de baixo não se conteve….Lurdinha provocou e quando olhou sua rola estava pro lado e enorme…..ela riu nervosamente…e falou Sr Elair o que é isso….ele ficou sem graça, disfarçou e tentou falar algo, mas não saía….ai Lurdinha deixa pra lá….mas não dava né….então ela foi se aproximando e perguntou se podia ver….como assim Lurdinha, questionei, mas ela disse que estava tremendo….Sr Elair baixou e ela deu um grito…nossa Sr Elair que é isso, meu Deus…..e ela tocou naquilo….ele deu um beijo que segundo ela desconcertou tudo, pois ele tinha uma linguona também grande, que quando entrou na boca dela quase gozou…kkkk…ri muito mas ela .a partir disso perdeu o controle e deu pra ele na cozinha, devia ser àquela hora que cheguei e depois ainda no banheiro de empregada, pois ele deu um banho de porra nela….e acabou no banheiro…fd mãe…ainda tinha mais, ou seja, na hora que foi levar o documento pra mim na portaria, tinha acabado de transar….nossa….ela pediu desculpas, perdão…pedi pra parar de chorar, mas gostaria de não ter que chamar atenção mais por causa disto….ela prometeu…..
Tudo normal até sexta feira, pois eu não iria trabalhar mas Sr Elair vinha normalmente….marquei a hora com ele e acordei pra recebê-lo…estava vestida normal, com um pijama largo inclusive. Voltei pro quarto e depois de um tempo levantei pra tomar café e fui pra cozinha, e sentei na mesa e Sr Elair trabalhava, mas pela primeira vez reparei naquele homem, magro, alto, mais alto que eu ,uns braços de normais pra forte e adivinha a roupa que ele estava…..pois é de moletom e camiseta, provavelmente a mesma da outra sexta…..quase me engasguei rs…..não podia acreditar que me lembrei disto, da roupa do pedreiro….e disfarcei muito bem….ele estava de lado fazendo suas coisas….e olhei como ele fazia uma certa força pra tirar uma torneira vi pela primeira vez o pau dele balançando….muito…kkkkk….olhei de novo pra confirmar…era real….kkkkk…..nem consegui tomar café…..isso era tipo 9 h da manhã…..fui pra sala,abri meu computador, mas o que vinha à cabeça era inexplicável….só pensava, sou casada, em casada, amo meu marido, minha vida, sou inteligente, e viro sempre, por favor saia de mim está tentação….
Só que há uma linha tênue entre razão e emoção….o tesão…..isso eu inventei
É algo que não controlamos….eu estava sim com tesão, muito…..fui pro meu quarto, rodei…tomei banho….deitei….levantei….fui no meu armário e coloquei um conjuntinho de shortinho e blusinha que usei na primeira vez que fui com meu marido pra um hotel (era um hotel fazenda).Ele pirou, quando me viu me agarrou e transamos muito, até hoje ele fala deste conjuntinho….minha bundona se sobressaía….ele pirou….me olhei no espelho e o que fiz……
Fui até a cozinha pegar água…..abri a geladeira Sr Elair de lado….perguntei se queria água….ele disse muito obrigado, mas queria sim….não tinha me visto…peguei um copo e fui em sua direção….quase enfartou….rs….ele arregalou os olhos…me olhou de cima embaixo….e juro, gostaria de descrever a carinha dele….ele engasgou juro….perguntei se estava bem….ele disse que sim (conseguiu gaguejar no sim)….fingi ver a obra e entrei no banheiro de empregada, de costas pra ele….falei que estava ficando ótimo….parabéns Sr Elair…ele riu seco, tinha secado minha bunda certamente…e saí daquela cozinha….indo direto pro meu quarto…..deitei na cama e fiquei uns 30 minutos pensando em tudo o que tinha feito…..simplesmente nada me vinha à mente, nada….só meu tesão me consumia…..ah detalhe, eu estava sem calcinha….senti meu short molhar….entrei no meu banheiro, liguei o chuveiro e olhei pra cima vi uma mancha amarela na parede…..desliguei e fui chamar seu Elair pra ver (se me perguntarem se fiz de propósito, vou negar….não sei porque fiz, ou melhor sei mas não sou capaz de falar pra você).Mostrei a tal mancha e meu banheiro por ser suíte não é grande….ele foi pegar uma escada…subiu…disse que iria consertar, só que seu pau na escada simplesmente estava marcando seu moletom, impossível não olhar….ele me viu olhando e àquela altura eu queria que visse mesmo….
Sr Elair que é isso….ele me viu olhando pra calça….ele rumas ficou sério logo depois, pediu desculpas….eu disse que não precisava se desculpar…ele já ia saindo e fui bem direta, Sr Elair o Sr. Ficou assim porque…..ele ficou mudo….foram 10 segundos longos…ah Dona Adriana, deixa pra lá….mas com minha insistência ele também de bobo não tem nada….a Sra. vestida assim, impossível controlar e deu um sorriso….eu hum Sr Elair gostou do material ….de onde tirei aquilo não sei….ele riu….disse que eu era linda…..e que tinha adorado o material….eu olhei pra ele, olhei pra calça e perguntei – posso ver
Ele não acreditou….mais 10 segundos longos…..ele então foi abaixando…..aquela coisa ainda mole era o dobro do meu marido….uma cabeçona apontada pra baixo….cai na besteira de perguntar se era pesado…kkkk….só eu mesma…..ele disse pega pra ver….nossa….acariciei o mastro….comecei levemente com minhas mãos de unhas bem feitinhas….minha mão quase não fechava….ele encostou na parede, quase imóvel….eu no meu banheiro alisando a rola do meu pedreiro….nossa Sr Elair…só conseguia falar isso….
O mastro ficou duro, era surreal….a cabeça brilhava….me lembrei da Lurdinha quando falou da língua do Sr Elair….olhei bem pra ele e procurei sua boca…ele tremia, sério…sua boca até mole….mas rapidamente fui invadida por sua língua….um beijo um pouco perdido ainda…uma linguona me invadindo, até que ele colocou a mão na minha nuca e me beijou firme….sua língua me invadia…eu gemi segurando sua rola tive meu primeiro orgasmo…..eu sempre fui normal no máximo 2 orgasmos com meu marido…..
Meu short molhou….olhei pra ele, estava imóvel, desci pra tentar mamar aquilo…a cabeçona quase não entrava….eu palhetava ele e aquilo era muito duro….eu então passei a lamber todo…não tinha outra maneira lambi feito louca.. passei a língua na cabeçona e brincava ali um tempo…. ele de olhos fechados, apenas me segurava pelos cabelos fazendo carinho. Lambi e mamei o que podia um bom tempo….olhei pra ele, braços empoeirados da obra, em empoeirados está….seu corpo suado….seu olhar incrédulo…
Fui pra cama e de 4 chamei, em Sr Elair…..ele veio e fez algo engraçado, mas que meu marido também adora e diz que são lindos os meus…..sua língua beijou e lambeu meus pés (vou tentar colocar uma foto deles),lambia e beijava eles muito…eu sentia tesão e cócegas….mas estava bom pela língua dele, os movimentos….depois subiu pelas minhas coxas, tirou meu short e de 4 ofereci a ela o que mais queria…..sua língua me fez arrepiar, foi direto ao meu cuzinho….lambeu um tempo…eu já rebolava…..chegou na minha buceta, que escorria(nunca a tinha visto assim)…e me invadiu…sua língua parecia um pau…..eu quase gritando gozei muito….ele continuou um tempo…..eu deitei e seu rosto brilhava com meu mel….sua boca toda molhada….ele me beijou com o gosto do meu mel….e sem tocar no pau foi se posicionando….pedi pra ir com calma….ele deu um risinho….pode deixar Dona Adriana…a cabeçona passou, senti ser aberta muito…..só a cabeça tinha passado….ele foi bem carinhoso…..foi empurrando….a sensação não posso descrever….na metade ele parou, minha buceta se contraiu e eu tive talvez um dos melhores gozos da minha vida…..porque era uma sensação de ter aquilo tudo dentro….de ser beijada loucamente, meus seios sendo mamados por uma língua que mais parecia um cachorro….e só metade ainda tinha me penetrado….ele simplesmente parou pra me ver gozar….gritei…serio….ahhhhhhh…..Meu Deus, vou gozarrrr…….ahhhhhh……ahhh…….acho que apaguei uns segundos……ele foi metendo e senti seu sacão batendo em mim…..ele foi tirando e colocando aos poucos….eu arreganhada….me agarrei nele e fui sendo comida….ploft…ploft…..mas com carinho …..me comeu um bom tempo…..pedi pra ele deitar e por cima podia controlar aquilo né…..sentei quase na barriga dele e fui me posicionando…..a cabeçona fez um barulho quando passou…eu fui escorregando pra dentro do pau …..ele lambia meus seios…eu o beijava…..e rebolei muito pra ele….
Meu bundão pra cima,ele fazia questão de me empurrar pro lado pra ver aquela cena….comecei uma cavalgada doida…..Ai Sr Elair que picão é esse, a me arrombando toda…ai Sr Elair que loucura…..ai Sr Elair mete vai…….ele com a língua na minha orelha finalmente falou o que eu tanto queria escutar…..toma patroinha…toma o picão do pedreiro vai….potranca …deliciosa…..putona…..toma Dona Adriana…toma….eu gozei novamente….(perdi as contas de quantas gozadas já tinha dado)…meu corpo agora sentia espasmos e o tamanho daquela vara…..
Ele me colocou de 4….imagine né…..pincelou e foi metendo….ali d enovo a sensação era de ser algo me abrindo, mas algo muito grande…e era né…..ele foi metendo de novo carinhoso…..me lembrei da Lurdinha, joguei meus cabelos pra trás, ele com uma das mãos fez um rabo de cavalo, segurou minha cintura e meteu…..ainda levei alguns tapas (merecidos) na bunda que ficou vermelha….e comecei a pedir…..vai Sr Elair mete vai…..era isso que o Sr queria era….vai picuado….vai mete na patroinha…..os tapas aumentaram….as metidas também(me arrependi de provocar) e sua última estocada com certeza foi no meu útero……eu tive um gozo rápido e ele tirou quase uivando…aiiiiiii….ahhh……tommaaaaaaaa Dona Adriana….tommaaaaa……minhas costas sentiam toda a potência daquela jeba……eu senti umas 6 esporradas dele, uma chegou a meu cabelo, e sou alta hein….eu fui deitando lentamente e sentia minhas costas molhadas de suor e porra dele……nossa……
Eu acho que não falei, mas só consegui tirar da cama a colcha que a cobria, então meus lençóis estavam sujos mesmo, seu Elair estava né…..o cheiro de sexo, suor e tesão era surreal…..a cama desfeita, os travesseiros no chão……chamei ele pro banho…..ali nos beijamos e sua língua realmente era um órgão sexual pé me deixava louca de tesão…eu tinha gozado como nunca antes…..e ainda consegui sentir tesão….nos beijamos, nos ensaboamos…..ele pediu desculpas por não aguentar…..eu estava aberta, uma sensação de que faltava algo dentro de mime-a o pau dele com certeza…..ele colocou um dedo na minha buceta e mamando meus seios me fez gozar incrivelmente……não pedi mais pica pé não aguentava….quando olhei eram quase 15 horas……estamos com fome…..pedi algo e dividi com ele…..os dois pelados almoçando kkkkkk……coloquei na pia a louça….senti ele por trás….ai meu Deus…..fui chegando pra beirada da bancada e na mesma posição da Lurdinha pedi, e come vai, igual a Lurdinha…..ele desta vez meteu forte….quase chorei…..minha buceta já ardia…e suas metidas foram fortes….mais tapas na bunda…..e o ritual o mesmo, ele não demorou a gozar e gozou nas minhas costas….eu já nem gozava mais(acho que não tinha como).
El foi tomar um banho no quarto de empregada….eu no meu…..nos despedimos e fui pra sala pensar no que tinha feito…….arrependimento, nem um pouco…..mas tem mais coisas, mais segredos e detalhes lhe digo mais tarde.

Não me considero puta, continuo casada e com minha família, meu marido já me traiu (quase acabei meu casamento), não fiz por vingança, as fotos ele pode descobrir facilmente, pois me conhece, se ele descobrir terei problemas, mas sempre serei sincera e justa, sempre tive o controle, porém as razões para a traição não se explicam, se sentem.
Não relato tudo pra aparecer, e gavar-me achar melhor, apenas é o relato de uma mulher que mora sozinha em Goiânia, que tem medos, carências e prazeres e até porque conheci este site por acaso, quando pesquisava romances na internet, porém ele me proporcionou momentos agradáveis, também críticos, pois acho importante relatar com carinho, calma e tesão porque não…..li textos extremamente ruins, outros ótimos e tento manter o nível elevado, pois todos merecemos isto. Peço desculpas por ser sempre longo….
Vamos ao texto…. transei com Sr Elair na sexta, e no sábado me sentia num misto de arrependida, medrosa, porém também forte, saciada e cansada. Passei um dia estranho. No domingo acordei melhor, mas ainda tensa, então tenho uma amiga desde os tempos de ensino médio, ela é psicóloga e sempre me dá bons conselhos e me `trata` quando necessito conversar. Ela é separada e conhece minha família toda, Miriam (guardem este nome kkkk).
Conversamos e ela logo percebeu algo estranho e fui direta com ela….que se surpreendeu pela minha falta de controle, mas entendeu e me disse algo que me fez pensar em tudo….vá Adriana faz amor com seu marido, o que você fez com o pedreiro foi sexo….nada além disso….porém é perigoso tudo o que vem pela frente, se tiver algo que venha né….o controle é seu, tome as rédeas disto pra não se machucar, senão divirta-se e tome as precauções necessárias.
Iria permanecer por mais 2 semanas direto em Goiânia….na 2ª feira Sr Elair chegou, nos cumprimentamos normalmente, ele foi pra obra e eu trabalhar….achei legal da parte dele, pois poderia se aproveitar da situação….na 3ª feira Lurdinha foi trabalhar…e a conheço há 5 anos e não poderia esconder o que fiz….a chamei no quarto e falei a verdade….ela arregalou os olhos, Dona Adriana, logo a Sra. que tem o controle de tudo, nossa….que loucura…..ela realmente estava surpresa, porém me disse algo que usei mais tarde e vocês vão entender….ela me disse que me entendia, até porque Sr Elair não podia ser um homem de uma mulher só….no casa a mulher dele….e rimos de tudo….contei detalhes e ela me disse que tinha ficado até molhada…e me disse que também né Dona Adriana, a Sra. é um mulherão né…..kkkkkkk….contei também do meu medo com aquilo tudo e ela disse que iria averiguar, até porque Sr Elair pegava condução com ela, mas saltava um ponto antes….e saiu e foi pra seus afazeres….naquela semana nada aconteceu e fiquei normalmente até domingo quando comecei a sentir um tesão louco…..mas me contive.
Na semana seguinte Lurdinha veio na 3ª e lhe falei pra não faltar na 6ª feira pois tinha uma surpresa pra ela….sem entender nada ela riu….Sr Elair, trabalhou normalmente…Lurdinha também me disse que tinha levantado a ficha e que Sr Elair era um cara do bem, trabalhador, honesto e que todos gostavam, fiquei mais calma.
Só um parênteses (meu tesão só aumentava naquela semana)…..
Na sexta acordei cedo, Sr Elair chegou, tomei café e meia hora depois Lurdinha apareceu. Pedi pra ela vir ao meu quarto pra ver algo….Fechei a porta fui ao meu banheiro tirei minha roupa toda e saí…ela arregalou os olhos, riu e eu falei…tire tudo….hoje vamos dar pro Sr Elair….ela ficou sem ação, paralisada….gaguejando rs……branca….pálida….mas a Sra. tem certeza, perguntou ela…..tira vai, apenas respondi…..ela é branquinha, baixinha, uns peitos grandes e uma bundona….rs….dei a mão a ela e chamei pelo Sr Elair que ainda estava se trocando….ele ainda demorou….estávamos no banheiro a espera dele….quando nos viu ele ficou pasmo, sem ação, a mesma cara da Lurdinha….kkkkk….nervoso, nos olhando….fechei a porta e falei, Sr Elair hoje o Sr terá duas, dá conta…..perguntei….ele não sabia o que fazer….como anfitriã (rãs) busquei sua língua grande pra começar…e num beijo forte já senti sua jeba endurecer….Lurdinha de boba não tem nada, foi arriando a calça dele e começou a lamber aquilo, que endureceu loucamente na boca dela…..não cabia e a cabeçona era sugada por Lurdinha…..em seguida me abaixei e dividi a colona com ela….surreal as duas de joelhos lambendo aquele sorvetão…pela primeira vez senti a língua dela, brigando com a minha…Sr Elair apenas encostado de olhos fechados….não se mexia….mamamos e os chamei pra cama, tiramos tudo ,só deixando um lençol e travesseiros…..Lurdinha se abriu eu deitei ao lado dela e ele entendeu….veio me chupar gostoso, aquela linguona subia e descia pela minha buceta e cuzinho….gemi alto….e pra minha surpresa Lurdinha começou a mamar meus seios….como assim menina….ela gemia também e a surpresa virou tesão…..lambia e mordiscava meus seios, Sr Elair me maltratando com a língua…gozei muito…um gozo longo e delicioso…..ele saiu de minha buceta e partiu pra dela….nunca tinha feito nada com mulher, nada….e me senti na obrigação de retribuir o prazer….mamei os seios de Lurdinha, os bicos dela duríssimos, ela demorou um pouco ainda, estava tensa, mas gozou intensamente na língua do Sr Elair…..seus seios endureceram na minha boca na hora do gozo…..
Sr Elair não perdeu tempo,me abriu, veio por cima, encostou aquilo em mim e foi penetrando….a minha buceta demorou a aceitar aquilo de novo, mas a cabeça passou e ele foi carinhosamente me colocando aos poucos…eu tremia….Lurdinha nos olhava…se levantou colocou a buceta na minha cara, sem ao menos eu pedir kkkk….e virada pro Sr Elair foi beijando ele enquanto ele me comia e eu sem explicações comecei a lamber a buceta da Lurdinha….o tesão é inexplicável….então tinha uma diarista safada, um pedreiro pauzudo e uma advogada louca de tesão…..Lurdinha rebolava na minha boca, seu mel era gostoso rs….lambia da maneira que achava correta….Sr Elair metia…agora mais forte…..anunciei meu 2º gozo em 10 minutos….lambia buceta dela com vontade….ela saiu de cima e riu…..se abriu e chamou Sr Elair que saindo de dentro de mim foi meter na Lurdinha….a falta daquele pau me gerou um vácuo enorme, e sentia vazia, aberta…..mas na Lurdinha ele foi menos carinhoso e sua jeba sumiu dentro dela…ela gemeu alto….falando putarias….ai picão de pedreiro, mete vai gostosão…..não perdi tempo e rindo subi com a minha buceta na cara dela, só que virada pra cabeceira da cama…..me segurei ali e minha buceta foi invadida por uma língua safada e deliciosa….eu gemia e rebolava, Lurdinha pedia pau e falava que eu tinha uma buceta deliciosa, que ela ia me chupar toda….Lurdinha gozou aumentando as línguas na minha buceta…..Sr Elair saiu dela e deitamos uma ao lado da outra pra receber jatos daquele pau…voaram pelo rosto, cabelos, Lurdinha, rosto dela…a safada ainda lambeu as últimas gostas dele…..deitamos, mas eu não podia pensar muito, senão poderia acabar ….os chamei pro banho…os 3 trocando carícias….pela primeira vez beijei Lurdinha, um beijo gostoso, leve, e nos dividíamos na língua do Sr Elair……queríamos mais…..
Cama e fiquei de 4…..ser Elair caiu de boca até me penetrar…..Lurdinha deitou por baixo de mim….louca…..só tive tempo de rir…ela foi descendo e mamando meus seios e barriga e Sr Elair metendo….ele segurou meus cabelos e meteu forte….Lurdinha se virou e novamente por baixo de mim foi me beijando e lambendo meus seios, Sr Elair dava tapas na minha bunda, segurava forte meu cabelo e meu rosto ia pra trás com as puxadas dele e Lurdinha me puxava pra frente pra beijá-la …mais tapas e um grito meu de gozo intenso…..ai vou gozar lindooossssss….aiiiii…deliciaaaa……gozandooooo…..Lurdinha quase me sufoca num beijo……nossa……Pedi um tempo e Lurdinha ficou de 4…Sr Elair no mesmo ritual…meteu forte, tapas na bunda, segurando os cabelos…..fiz o mesmo dela….fui deitando por baixo dela e nos beijamos loucamente, era um beijo de desejo, tesam…enquanto ela recebia as estocadas fortes, sua bunda leva grandes tapas….ela gemia, quase chorando…..seus seios duros…..ela deu um berro e gozou também, gemando e pedindo pau …..Ai Dona Adriana me beija que vou gozar……..nossas bocas colaram e senti ela tremendo toda…..ela arriou o corpo em cima de mim, sentia os 2 por cima, loucura total……Sr Elair levantou ela um pouco ,chegou ela pra cima de mim, abriu minha pernas e meteu forte, desta vez com vontade….aiiii mete puto, mete….ai patroinha a senhora é muito gostosa…..bucetuda….ploft…ploft….Lurdinha olhava pra trás e falava….mete na patroinha vai picão, mete tudo, arreganha ela vai…….e ele metia …….ele parou um tempo, acho que cansou rs…..
O pau dele duro ainda…..resolvi subir na jeba….enquanto Lurdinha parecia pedir arrego…..rs….subi e cavalguei e rebolei gostoso….beijando ele forte…..Lurdinha veio e chupou meus seios e beijava minha boca.. ..ela subiu e colocou a buceta na cara do Sr Elair…..gemia com o pau, com os beijos dela e ela gemia com a língua dentro dela….a cama desarrumada, o cheiro de sexo louco no quarto, nossas bucetas em brasa…..uma loucura….eu gozei novamente….um gozo lento desta vez, meus seios duros e Lurdinha os abocanhando…..
Os dois ali na minha cama eu me sentia poderosa…rs…..puta….sei lá …..
Levantei e chamei os dois….Sr Elair ainda de pau duro…rs…..fui até a cozinha….me empinei na bancada e coloquei Lurdinha ao meu lado…..ela riu safadamente …Sr Elair se posicionou e meteu forte na Lurdinha, chegava a levantar ela….ai que delicia de pau …..mete fundo gostoso……ele saiu dela e veio me comendo….desta vez ele não obteve pena, eteu forte, parecia um animal….Lurdinha falava putarias e Le metia e dava taps na minha bunda que já estava vermelha….Lurdinha ajudava a puxar o cabelo….metidas loucas e forte….gemi e sem me incomodar com vizinho gozei gritando ……fiquei sentindo aquilo duro feito pedra dentro de mim….ele tirou e meteu forte na Lurdinha…quase jogou ela pra cima da bancada….fortes metidas e tapas, a bunda da Lurdinha também muito vermelha…..ele urrou…tirou dela e nos abaixamos pedindo a gala dele…..como tinha porra aquele homem, mesmo sendo a segunda gozada…..desta vez nos beijamos, nos lambemos, nos agarramos cheias de porra no rosto e seios…..quase caímos abraçadas…rs…..
Sr Elair saiu e foi tomar um banho no banheiro de empregada….chamei Lurdinha pro meu banheiro e tomamos juntas um banho delicioso….beijos quentes ainda rolaram no meu banheiro….nos secamos e liberei os dois no resto do dia…..Lurdinha veio se despedir perguntando se iria ficar bem…disse que sim…..e ela partiu…..

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo