AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

Mês: junho 2021

PACIENTE 16121.2

Quem toma remédios psiquiátrico pode beber? Você sabe que eu já vivi muitas experiências, e que sou uma mulher experiente. Mas Hoje quero te contar qual foi a noite mais louca que eu já tive. Isso aconteceu bem antes da…

PACIENTE 16621.1

Venho aqui hoje Dr. Igor relatar uma fantasia que quero realizar. De uns tempos para cá estou cheia de vontade de fazer sexo a três (EU meu MARIDO e outra MULHER) só de imaginar minha bucetinha fica toda molhadinha, adoraria…

PACIENTE 9621.2

As curvas do seu corpo é o combustível que os meus desejos precisam para incendiar o meu tesão. Costumo transar e gritar , gosto de sexo selvagem, com berros , tapas, xingamentos e já trouxe alguns machos aqui em casa…

PACIENTE 9621

Posso broxar no obvio, na certeza, no planejado… Porque adoro desfrutar do tesão de uma surpresa! Em dezembro meu marido teve um acidente de carro que ficou um pouco maltratado ainda hoje pouco mexe com as pernas, mas está a…

Voltar ao topo