AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

PACIENTE 9621

Posso broxar no obvio, na certeza, no planejado… Porque adoro desfrutar do tesão de uma surpresa!

Em dezembro meu marido teve um acidente de carro que ficou um pouco maltratado ainda hoje pouco mexe com as pernas, mas está a recuperar bem graças a deus, neste fim de semana nosso vizinho nos pater há porta a pedi ajuda pois a esposa não se estava a sentir bem. fui lá ver o que se passava, pois, meu marido não se podia levantar da cama como tenho alguns conhecimentos em medicina vi que não era nada grave simplesmente algo que ela tinha comido que devia estar estragado chamamos uma ambulância e ela foi para o hospital regressei a casa. no dia seguinte, meu vizinho foi lá bateu na porta, eu estava deitada já pronta para dormir me levantei e quando abri a porta era meu vizinho me olhando de cima a baixo, afinal estava de shortinho e blusinha transparente rosa, ele todo nervoso disse, a minha esposa está melhor graças a si mas continuou me mirando de cima a baixo eu que já andava cheia de tesão, pois já não fazia nada há umas semanas pois marido não se podia mexer na cama mas como não iria obter com ele, tentei arrumar um motivo de arrastar meu vizinho para minha casa então disse a ele, Marcos, que bom você ter vindo, você pode trocar a lâmpada do meu banheiro pois esta queimada?

ele disse é claro fofinha, nossa quando ele me chamou assim fiquei louca, então disse pode entrar, eu fui na frente dele, dando aquelas reboladinhas, quando cheguei na porta do banheiro para mostrar a lâmpada ele encostou atrás de mim e disse deixa comigo, mas o que ganho em troca? eu disse o que você quiser. rsrs ele deu uma risada, trocou a lâmpada, e quando desceu me pegou no colo e me jogou no sofá, nossa que loucura, começou a me chupar toda, me chamando de safada, depois tirou meu short chupou minha cona, e batendo de leve na minha cara me chamando de sua puta, pedi para não fazer muito barulho pois o Paulo estava na cama. e eu como estava louquinha, ele colocou o caralho para fora, e me fez mamar gostoso, gozou na minha boca, e me forçou a beber seu leite, minutos depois estava ele novamente em cima de mim, comendo minha cona e me batendo forte no traseiro, nossa estava uma delícia, gozamos 3 vezes, a última ele melou minha cara toda, que deliciiiiaaaaa…. quando ele se foi embora regressei ao quarto onde meu marido estava, pensei que ele estiver se a dormir, mas não estava, e ele me disse se eu tinha gostado eu disse que sim pois já estava há muito a precisa de alguma coisa, ele riu e disse que compreendia, dei lhe um beijo grande, e fomos dormir.

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo