AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

PACIENTE 16121.2

Quem toma remédios psiquiátrico pode beber?

Você sabe que eu já vivi muitas experiências, e que sou uma mulher experiente. Mas Hoje quero te contar qual foi a noite mais louca que eu já tive. Isso aconteceu bem antes da pandemia. Seria um final de semana entre amigas, nós tínhamos convites para um dos melhores shows.

Iríamos a Gabi, Fernanda e a Bia. Nós somos amigas quase que inseparáveis, contamos tudinho uma pra outra e até dormimos agarradinhas às vezes. Naquele sábado passei na casa de cada uma delas, e fomos colocando as malas no carro até quase faltar espaço para nós mesmas (risos). A viagem foi curta, e quando chegamos, a cidade estava linda e vibrante. Deixamos as malas e fomos logo aumentando o som, fazendo aquele esquenta. Estava quase na hora da festa, então nos vestimos, salto alto, cabelo impecável, creme hidratante pra todo lado.

Se éramos as mais gatas não sei, mas com certeza, as mais cheirosas. Havíamos chegado atrasadas então a galera já estava muito animada, entramos no clima. A música estava muito envolvente, pessoas bonitas, que lugar! Ficamos curtindo por ali e eu, não pude deixar de notar um cara loiro junto com um amigo, estavam “na deles” mas o primeiro não parava de olhar. Não me importei, queria mesmo era me divertir com as garotas. Mas estava quase impossível não olhar. Um sorriso lindo e parecia ter um pau bem gostoso também. Resolvi dar um oi.

– Esse DJ é muito bom! Vocês sabem o nome dele?

Foi aí que quebrei o gelo, começamos a conversar e não nos faltava assunto. O outro amigo havia ido buscar mais um drink, a música ficava cada vez mais gostosa e o gatinho mais envolvente. Até que de repente, ele me pega de surpresa. Segura na minha cintura com força e me dá um beijo, quente. Mas minhas amigas ainda estavam ali, então fui até elas. Fernanda e Bia já tinham ido embora e a Gabi ficou, já muito bêbada. A Gabi é minha amiga mais animada, linda, não perde uma festa.

Apresentei os meninos e ficamos por ali. Estávamos curtindo muito mas uma hora a festa precisou acabar, então fomos pra casa de um dos gatinhos. Ele nos mostrou sua coleção réplicas de carros antigos e fez bruschettas pra gente beliscar. Fofo!

– Tive uma ideia: que tal jogarmos verdade ou consequência? Falei.

Fizemos algumas rodadas com perguntas aleatórias, até que caiu em mim.

– Verdade ou consequência? 


Então a Gabi respondeu por consequência. Desafiei ela a beijar os dois. E foi aí que a coisa começou a esquentar. Continuamos a brincadeira com perguntas e desafios cada vez mais safados. Não lembro como a primeira brincadeira terminou, mas lembro como a segunda começou. E eu estava no sofá tomando meu vinho quando os dois se aproximaram, um começou a beijar meu pescoço e o outro minhas pernas. 
A Gabi só olhava e ria até que o mais velho se aproximou dela, abriu o zíper do seu vestido e pediu pra que ela ficasse ajoelhada no sofá do meu lado. Ela obedeceu. Eu estava achando aquilo tudo muito divertido então aproveitei. Abri o zíper da calça de um deles bem devagarinho, olhando nos olhos, e tirei a prova real, era grande mesmo. Gabi fez igual. Que safadas! Eles diziam, e pediam pra chupar devagarinho.

Eu já estava com a bucetinha toda encharcada, então fiquei de quatro e pedi pra que ele metesse bem gostosinho. Seu pau foi escorregando devagarinho, que delícia! Aos poucos ele começou a meter mais forte e o outro gatinho também, fazendo eu e minha amiga gemer cada vez mais alto.

Ficamos o restante da noite ali e quando já não dava mais pra segurar eles gozaram no mesmo minuto, deixando nós duas de quatro naquela noite maluca.

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo