AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

CARLA – CONTINUANDO A MINHA AVENTURA….

Desejo proibido
Eu estava a um passo do abismo
Uma aventura que tento esquecer acordado
À noite um pensamento constante
Uma aventura excitante
Que me fez viver ofegante
Eu num perigo constante
Numa noite enluarada…

Depois do banho e de gozar bem gostoso no cuzinho de Carla sem deixar de fazer ela gozar com meus dedos no grelinho, saímos do banho e eu fui me deitar para dar uma descansada, pois sabia que as meninas iam demorar para se arrumar.
Logo que deitei, me cobri com um lençol pois o ar estava ligado e o quarto bem frio, a porta que dividia os quartos de abre e a irmã de Carla entra no quarto somente com uma toalha enrolada, ai Carla fala, devia ter trancado a porta, não sabe bater não? Ai ela falou é o costume de casa de não bater na porta, ai a irmã de Carla pede uma calcinha emprestada, dizendo que queria uma daquelas novinhas que eu tinha dado de presente a Carla, lá do quarto a amiga falou que queria uma também e deu risada, Carla olhou pra mim com cara de pedido de aprovação eu fiz sinal positivo e brinquei que só ia autorizar se eu visse como as calcinhas iam ficar no corpo delas e dei risada, Carla levou na brincadeira, falou para a irmã escolher e chamou a amiga que também entrou no quarto de toalha para escolher, ai eu brinquei, assim eu não aguento três beldades somente de toalha na minha frente e dei risada. Eu tinha comprado várias calcinhas bem safadas para Carla, pois adorava ver as calcinhas sendo engolidas pelo seu bundão gostoso. Ai a irmã dela, escolheu uma preta com zíper na frente, aí eu brinquei, esta não, pois a Carla vai usar está hoje à noite para sair para ir jantar, aí Carla brincou, eu vou sem calcinha, e deu risada, aí falei, para sua irmã, pode usar então, aí ela veio me deu um beijo de agradecimento e foi para o quarto, a amiga escolheu uma rosinha, que era somente um fiozinho na frente e atrás, agradeceu e saiu do quarto. Carla aproveitou para fechar a porta e brincou, senão elas voltam para você colocar as calcinhas nelas, aquelas safadas, ai eu falei, como bom cunhado e amigo eu posso prestar este serviço gratuitamente, ai ela tirou a toalha e jogou na minha cara e disse, quer comer as três tarado….
Ver Carla pelada era uma coisa deliciosa, me foquei muito falando da buceta e do cuzinho, mas você não imaginam como os seios dela eram lindos, bom, agora não precisam imaginar, pois já coloquei a foto dela, uma verdadeira obra de arte. Carla uma cavalinha, com pernas grossas, bunda arrebitada, cintura fina e aqueles peitões, deu vontade de fazer uma espanhola naqueles seios.
Ela se sentou na cama e pegou o vidro de hidratante e pediu pra mim passar no corpo dela, falei para ela se deitar de bruços, sentei sobre as pernas dela e comecei a passar o creme pelo corpo dela, no pescoço, descendo pelos ombros, passando pelas costas, pela cintura, tudo perfeito lisinho, delicioso, cheguei naquela bunda arrebitada, passei creme, apalpei, apertei, deslizei minha mão pelo preguinho, passei os dedos nas preguinhas do cuzinho, dei uma pegadinha, e desci para as coxas, espalhei o creme pelas coxas, passava as mãos entre elas, tocando de leve na buceta, limpei o dedo indicador no lençol e introduzi o dedo naquela bucetinha, tirei e levei na minha boca, coloquei de novo e levei na boca dela, falando sente o gosto do mel da minha abelhinha tanajura, desci meu corpo e levantei a perna, comecei a chupar os dedinhos dos seus pés enquanto massageava as pernas. Pedi pra ela virar de frente e sentei de novo em suas coxas, pedi para ela fechar os olhos e passei creme no pescoço, desci pelos ombros, passei creme nos braços, depois comecei a passar nos seios, os bicos arrepiavam e ficavam grandes, eu espalhava o creme e dava leves apertões nos bicos, desci e fiquei um tempo na barriga espalhando mais creme, desci para aquelas coxas, abria suas pernas, passei creme na virilha, via sua buceta molhar e começar a escorrer de tanto tesão, ai deitei sobre ela e comecei a chupar aquela buceta até ela gozar na minha boca. Quando escuto um barulho, olho para a porta bem ao lado da cama e vejo as duas escondidas espiando pela fresta da cortina, será que elas assistiram tudo? As safadas pularam a marretinha que separa as varandas e foram nos espiar, fingi que não vi para não criar nenhum desconforto. Deixei Carla descansar um pouco e quando foi 9 horas eu a acordei para se arrumar pois o jantar ia até as 10 horas. Ela se levantou, colocou seu vestido arrumou o cabelo, retocou a maquiagem passou o perfume Angel que eu tinha comprado para ela usar e foi abrir a porta para chamar as meninas, elas já estavam prontas, quando entraram no quarto, eram três mulheres maravilhosas, lindas e maquiadas, de vestido e salto alto, todas sem sutiã, com os biquinhos dos seios marcando os vestidos levinhos e rodados tipo aqueles vestido indianos estampados e bem alegres. Sabia que Carla estava sem calcinha, e deu um nozinho do lado para o vestido não subir caso desse um vento, fiquei curioso para saber como ficaram as calcinhas nas meninas.
Eu estava com uma camisa polo branca e bermuda azul e um sapa tênis. Descemos em direção ao restaurante e quando entramos meio que paramos o tempo, pois todo mundo olhou para aquelas três maravilhosas desfilando pelo restaurante, pegamos uma mesa com vista para o mar e jantamos tranquilamente. Logo depois do jantar saímos para a área externa onde teria música ao vivo, os meninos da animação, logo vieram para tirar as meninas para dançar, logo fiquei eu e Carla na mesa tomando um vinho Lambrusco gelado e as meninas dançando. Depois de um tempo fomos dançar, ela se pendurou no meu pescoço e eu enlacei a sua cintura, fazendo com que o vestido marcasse o contorno lendo daquela bunda, não tinha uma pessoa que não olhava, pois realmente era uma coisa maravilhosa, aqueles peitões se destacando no meio do decote, aí ela falou no meu ouvido que me amava e que eu era o melhor namorado do mundo. Dei um beijo nela bem gostoso e disse que também a amava e que queria ficar com ela para sempre e para ela sempre ser aquela menina simples que tanto me cativou, dançamos umas 5 músicas e fomos caminhar pela praia.
Andamos pela beira da praia, estava uma noite linda, ficamos nos beijando a luz do luar. Ai ela me falou, vamos para o quarto que quero fazer uma coisa antes das meninas voltarem, passamos pela área do bailinho e falamos para as meninas que íamos para o quarto, falei para elas que em hipótese nenhuma saíssem do hotel com ninguém, que ia confiar nelas.
Fomos para o quarto e Carla me levou para a varanda, ai ela pediu para eu deitar na espreguiçadeira, deitou em cima de mim, me beijou e foi descendo, abriu a minha bermuda, tirou meu pau pra fora, deu uma lambidinha e uma chupadinhas, ai abaixou o vestido tirando os seios pra fora, se abaixou e colocou meu pau entre aqueles seios e falou que ia me fazer gozar de uma forma diferente, ficou batendo uma punheta pra mim com os seios, foi gostoso demais, logo eu gozei e molhei os seios e o rosto dela, ela levou seu dedo indicador na buceta, depois passou na minha porra e colocou na boca, depois fez isso de novo e colocou na minha, depois repetiu colocou na boca dela e me beijou de língua. Depois de um tempo, ela me falou que isso era para selar nosso amor e agradecer a massagem que eu tinha feito nela.
Limpou toda a porra com os dedos e lambeu não deixando perder nada, depois se deitou no meu peito e adormeceu.

Depois que Carla dormiu, eu a carreguei no colo, coloquei naquela cama enorme, tirei o vestido dela, deixei ela peladinha e cobri com um lençol, que maravilha era ver aquele corpo moldado naquele lençol que agasalhou aquela bunda e aquela coxa, peguei uma cadeira me sentei do lado da cama e fiquei admirando aquela mulher que parecia uma miragem. Nunca imaginei ter uma namorada tão gostosa e linda, pena que não posso colocar as nossas fotos de rosto aqui, juro pra vocês que morro de vontade de expor as nossas intimidades pois somente assim vocês teriam noção do que eu descrevo sobre ela, fico excitado só de contar esse período da minha vida com Carla.
Quando foi umas 2 horas da manhã, eu já deitado ao lado de Carla, lendo umas mensagens na internet, pois estava preocupado com as meninas sozinhas, escuto um barulho no outro quarto, parece que enfim as duas tinham vindo dormir e eu poderia dormir tranquilo.
Depois de uns minutos, vejo a maçaneta da porta que liga nossos quartos se mexer, levanto, coloco um short e vou até a porta e giro a chave para abrir, era a irmã de Carla querendo avisar que já tinha chegado tudo bem, estavam bem alegres e risonhas, perguntei se tinham bebido alguma coisa e falou que tomaram uns drinques sem álcool, ai ela entrou no meu quarto e viu a irmã dormindo e falou, nossa, você deve ter judiado dela, dando risada, ai eu falei que não judiava e só dava prazer e que era muito amor. Aí ela falou, eu sei, eu vi hoje a massagem pela porta da varanda, aí eu fingi estar meio puto e falei que não era certo ela ficar olhando a gente, aí ela falou que estava aprendendo e que éramos ótimos professores, aí brinquei, então está bom, vai dormir então. Então ela me puxou pelo braço e levou para seu quarto e chamou a amiga, então ela deu um sinal para a amiga e levantaram o vestido e deram uma voltinha, e brincaram que estavam me devendo mostrar como tinha ficado as calcinhas no corpo delas, ai sem perder a compostura, falei pra elas que precisava comprar mais, mas como a Carla não gostava muito de usar calcinha ia pensar no caso, mas que chamaria ela, minha cunhada quando fosse escolher no site e deixaria ela escolher umas para ela. Lembro até hoje que a calcinha da minha cunhada estava enfiada na buceta, aparecendo os lábios dos lados, a da amiga tinha ficado bem sexy, pois o fio entrava pela buceta e como ela tinha uns pelinhos eles saiam pelos lados. Dei um jeito de sair logo dali para não fazer besteira, entrei no quarto, fechei a porta com chave, tirei a bermuda já de pau duro, me deitei, abracei Carla de ladinho, pois ela dormia de conchinha, abri a bunda dela e passei meu pau na buceta dela, dei uma metidinha e depois tirei e coloquei na porta do cuzinho que me sugou pra dentro, segurei nos peitos dela e meti no cuzinho até gozar com ela dormindo, quando olhei na porta de vidro da varanda, lá estavam as duas assistindo de novo. Ai de sacanagem, levantei-me pelado, fui até a porta, abri a cortina fingindo que não as via e voltei para a cama e voltei a comer o cuzinho de Carla com as duas assistindo, meti gostoso, na hora de gozar, tirei para fora e gozei nos peitos da Carla, para as duas assistirem. Depois peguei uma toalhinha e limpei a porra do corpo dela, coloquei a toalha na cadeira perto da porta de vidro e voltei para a cama.
Acordei eram umas 8 horas da manhã do jeito mais gostoso do mundo, com Carla sentando-se no meu rosto e esfregando a buceta, botei a língua para fora e aproveitei aquela esfregação para fazer o que eu mais gosto, chupar uma buceta, ela brincou e falou que estava na hora do meu café da manhã, hora de tomar melzinho direto da fonte. Disse que estava com o cuzinho ardido, pois sonhou que alguém tinha comido seu cu, enquanto ela dormia.
Imaginem uma potranquinha, baixinha, sarada de coxas grossas, peitões deliciosos e que gostava de sacanagem, amigos tudo de maravilhoso. Ela gozou na minha boca e depois me chupou até eu gozar na boca dela, dizendo que precisava do meu leite de café da manhã. Quando fui pegar a toalha na cadeira, ela não estava mais, perguntei se ela tinha pegado a toalha na cadeira e ela disse que não, então olhei bem e vi que a porta da sacada não estava trancada e logo imaginei que as meninas tinham pegado a toalha.
Ela abriu a porta entre os quartos e foi acordar a irmã e a amiga, pois logo iríamos sair, entramos no banho, colocamos depois roupas de banho e fomo tomar café. Era dia de fazer aqueles passeios de barco em Paraty, peguei o carro e fomos para a cidade, passei num mercado, comprei bebidas e coisas para fazer lanche, aluguei um barco e saímos para passar o dia conhecendo algumas ilhas, fiz questão de alugar um barco somente para a gente, com uma plataforma grande em cima da cabine para as meninas irem tomando sol. Foi bem divertido, paramos em uma ilha que tinha um restaurante bem gostoso, tomei caipirinha de pitanga, elas tomaram uns sucos diferentes e depois voltamos para o barco, ainda paramos no caminho para dar um mergulho em uma prainha de uma ilha bem pequena. Elas estavam maravilhosas nos biquínis que em Carla e minha cunhadinha, vira e mexe ficavam enterrados naquelas bucetas. O barqueiro disfarçava toda hora para olhar, sendo bem discreto. Na hora de voltar eu voltei ao barco primeiro para ajudar as meninas a subir, a primeira foi a amiga, na hora de subir, se biquíni correu de lado e um peitinho pulou pra fora todo arrepiado, eu fiz um sinal discreto mostrando e ela corrigiu e depois olhou pra mim, depois veio minha cunhada com o biquíni enterrado na buceta e os lábios aparecendo, nem falei nada, ai veio a Carla, quando a puxei para dentro do barco, também seu biquíni estava enterrado na buceta, ai eu coloquei a mão e arrumei pra ela e dei um selinho na sua boca. Minha potranquinha estava estalando, tinha tomado bastante sol e devia estar com uma marquinha maravilhosa, não via a hora de voltar para o hotel para poder conferir. Voltamos para o porto, agradecemos o barqueiro pelo passeio, tinha pagado na ida.
Pegamos o carro e voltamos para o hotel, era o tempo suficiente para tomar um banho e conseguir pegar o horário de jantar.
No caminho, minha cunhada e a amiga falavam que tinham adorado o suco que tomaram de madrugada no hotel, aí eu lembrei da toalha molhada de porra que tinha sumido, será que era deste suco que estavam falando?

Chegamos no hotel no fim da tarde, ainda fomos dar um mergulho na piscina para tirar o sal, muita gente já estava arrumada para o jantar, ficamos na piscina um tempo, subi primeiro para tomar um banho, logo depois escutei um barulho no quarto, sai do Box, me enrolei na toalha e sai no quarto e dou de cara com minha cunhada, ela disse que veio antes e ia escolher um vestido da Carla para ela e sua amiga, ai falei pra ela que ia voltar para o banho, ai ela perguntou se eu precisava de uma toalha, ai respondi, aquela que vocês pegaram hoje escondido aqui, ela deu uma risada e falou que ela e a amiga queriam sentir o cheiro na toalha e que depois não resistiram e lamberam para sentir o sabor. Aí falei para ela, não brinque com fogo, aí ela respondeu, se a mangueira for boa eu apago com isso aqui, e segurou na bucetinha, aí eu falei, a minha mangueira já tem dona, aí ela disse, que na hora do incêndio a mangueira apaga o fogo de qualquer lugar e deu risada.
Com esta brincadeira, meu pau ficou duro e levantou a toalha, aí ela falou, não disse, a mangueira pronta para apagar o incêndio. Não tem como resistir a você com este biquíni todo enfiado e dei risada.
Aí ela brincou, vou pedir você emprestado para minha irmã, quero ter uma aula pratica, pois já tive umas três teóricas com vocês dois e deu risada. Escutei um barulho e fui para o banheiro e fechei a porta, logo Carla entrou e foi direto para o banheiro, quando abriu a porta eu estava de pau duro no chuveiro, ela olhou e perguntou se aquilo era para me esperar, aí eu falei, ele vai estar sempre assim para receber você, minha delícia. Bom mesmo, pois passei o dia inteiro sem dar pra você, estou pegando fogo, ai entro tirou a saída de praia e entrou no chuveiro de biquíni mesmo, e falou, olha como eu fico gostosa com este biquíni, tinha até uns caras me olhando na piscina, ai eu falei pra ela, amor, não tem como as pessoas olharem pra você e não te desejarem, olha bem, você é morena, cabelão, peitos grandes e duros, uma cintura fininha, um bundão arrebitado lindo, umas pernas saradas deliciosas, nem mesmo um padre ia resistir a esta gostosura toda, que bom que eu estou podendo ter uma namorada linda como você, ai puxei ela para perto de mim e dei um beijo e fiquei passando a mão nela todinha, acariciava ela por cima do biquíni, puxei ele pra cima e ele entrou todinho na bunda e na buceta dela, ai falei, por mim você ia na piscina assim, toda atoladinha com os lábios da buceta aparecendo, ia querer ver a cara das pessoas. Abracei ela de novo, tirei a parte de cima do biquíni e passei a chupar aqueles peitões, falei, imagina um bebe chupando estes peitos, ia se afogar.
Continuei chupando os peitos e passando a Mao na buceta por cima do biquíni e apertando a bunda com a outra mão, depois fui tirando a calcinha e passei a lamber a bundão reguinho, passando a língua pelo reguinho até chegar na buceta, depois volte com a língua para o cuzinho, ai enfiei um, depois dois, depois três dedos na buceta dela, e falava, você é gostosa pra caralho, para levar muito caralho nesta buceta e nesta bunda. Peguei nas mãos dela e levei para a beira da banheira, pedi para ela se debruçar e levantar a bunda, aí enfiei a cara direto dentro daquele bucetão, dedilhava o cuzinho e chupava a buceta. Até que ela começou a tremer e gozar na minha boca. Eu amo chupar aquele grelo gostoso. Amo quando ela deixa meu rosto todo cheio de mel. Amo quando ela pede para eu comer seu cuzinho.
Ajudei ela se aprumar e voltamos para a ducha, ensaboei ela todinha, pedacinho por pedacinho daquele corpo, beijei muito….depois saímos da ducha, nos enrolamos em toalhas e voltamos para o quarto e deitamos na cama para dar uma descansada.
Passados uns trinta minutos a Irma bate na porta e chamando pela Carla, que se levanta e vai abrir a porta, as meninas já estão prontas para descer, ai Carla falou para elas descerem que logo depois a gente ia, minha cunhada entrou no quarto e deu uma desfilada e me perguntou se estava bonita, ai eu disse que ia deixar os garotos do hotel malucos, ai ela riu e falou, será que tem alguém mais velho um pouco, ai eu falei, vai com calma e não apronta nada que possa comprometer a confiança que seu pai e sua mãe tiveram em sua irmã e em mim, senão não poderemos viajar mais juntos, ai ela riu e falou, já está me convidando para outra viagem?? E deu risada, ai eu entrei na pilha e falei, quem Sab um cruzeiro da próxima vez nas férias.
Ai ela falou, cunhado você é o Máximo e saiu toda saltitante para chamar a amiga e ir jantar.
Carla aproveitou para se arrumar, colocou outro vestido e para variar, sem sutiã e sem calcinha, desta vez um vestido vermelho solto, com desenhos estampados, sem decote, bem comportado, me arrumei também e descemos para jantar.
Quando chegamos no restaurante a minha cunhada e sua amiga estavam rodeadas por uma turma de garotos e garotas, eu e Carla, escolhemos uma mesa e fomos jantar. Durante o jantar, Carla me pediu para dar um beliscão nela, para saber se ela não estava sonhando, pois apesar de já ter viajado muito com a família, nunca tinha viajado com um namorado como se fosse um casal de marido e mulher. Falei para ela que ela merecia muito mais, pois o que eu fazia era apenas para agradecer a mulher maravilhosa que ela era comigo. Que eu me sentia invejado quando estava com ela e que ela era tudo de bom na minha vida.
Terminamos de jantar e ficamos em umas cadeiras na beira da piscina, dava até vontade de dar um mergulho, pois o calor era muito forte. Sentamo-nos na beirada e colocamos apenas os pés na água. Ficamos lá conversando até de madrugada, aí pedi uma garrafa de vinho, com quatro taças e chamei as meninas para fazer um brinde, era um Lambrusco bem gelado e fraquinho, enchi as taças e propus um brinde ao nosso final de semana maravilhoso, com pessoas maravilhosas num local maravilhoso, aí Carla completou com muito amor e sua irmã brincou, com muito sexo para vocês dois. Ai Carla, logo sua hora vai chegar. Tomamos a garrafa de vinho, nem pedi outra para elas não ficarem bebinhas. A irmã de Carla, secou o copo e secou os outros, logo estava bem alegre, querendo entrar na água de vestido, mas ela falava, não posso entrar pois vai ficar transparente, estou sem nada por baixo e dava risada, Carla tentava tapar a boca dela, mas ela falava alto, aí achei melhor a gente se recolher, abracei Carla de um lado e a irmã do outro e fomos para o quarto. Quando chegou lá a irmã estava mais calma e já toda mole e sonolenta, ai Carla colocou ela na cama e me pediu para ajudar a tirar o vestido dela, não acreditei, eu levantei o corpo e Carla tirou o vestido e aquela ninfeta ficou peladinha na minha frente, Carla puxou o lençol, cobriu a irmã e pediu pra amiga cuidar dela, e fomos saindo do quarto, Carla na frente e eu atrás, quando olhei a irmã estava sentada na cama, pois estava fingindo que estava bebinha somente para a irmã a levar para a cama, olhou pra mim e sorriu. Pensei comigo esta safadinha é capaz de tudo.
Entramos no nosso quarto, Carla foi ao banheiro e voltou peladinha somente de salto alto, me jogou na cama e me chupou gostoso até eu gozar na sua boca, nisso quando olho do lado, as duas safadinhas estavam olhando pela porta de vidro, bom que Carla nem percebeu, mas isso me fez gozar ainda mais gostoso. Ai Carla se levantou e foi para o banheiro pedindo um pouco de privacidade, com certeza ela ia demorar um pouco pois ia fazer a higiene do cuzinho, pois com certeza eu ia ter de comer o cuzinho dela de novo.
Levantei pelado peguei uma toalha, limpei a porra na minha barriga, abri a porta e joguei a toalha na cadeira da varanda, ai falei, será que alguém vai querer esta toalha de novo, só escutei um risinho vindo do outro lado da mureta, com certeza elas estavam abaixadas lá, aproveitei e fui na direção da mureta e quando encostei meu pau ficou passando para o outro lado justamente onde as duas safadinhas estavam, senti uma mão segurar, soltar e outra que parecia ser outra mão segurar meu pau de novo. Escutei um barulho e era Carla saindo do banheiro, ela foi direto pra varanda, e ao me ver de pau duro, ela me olhou e falou, você já sabe o que eu quero?
Ai ela se debruçou na cadeira da varanda e me pediu, “ Amor come meu cuzinho”.
Eu fui em sua direção, dei uma lambida naquele reguinho e enfiei a língua no cuzinho dela, ai eu falei, o que você quer mesmo?
Carla disse, “Come meu cuzinho com força”. A sensação de estar sendo observado e aquele pedido foi demais, passei a ponta do pau na buceta molhada dela e coloquei na portinha do cuzinho, ai falei, faz a sua parte, ela foi rebolando até engolir meu pau inteirinho, enquanto eu metia ela batia uma siririca e gozou muito gostoso, como eu não tinha gozado, tirei meu pau do cuzinho bati uma punheta olhando ela toda molinha da cadeira, na hora de gozar, virei e gozei por cima do muro, com certeza molhei aquelas safadas com minha porra.
Virei, peguei Carla e a levei para a cama, deitamos e dormimos extasiados e felizes.

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo