AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

Mês: maio 2019

A FELICIDADE…

A felicidade e o direito de a tentarmos alcançar é um dos direitos consagrados pela VIDA, contudo, poucos de nós se considerariam felizes. O estigma da insatisfação e do sofrimento perdura, embora toda a gente conheça alguém próximo (quando não…

Eu confesso…

PACIENTE 160519-2 Eu confesso que traí meu marido e gostei. Saí com um colega de trabalho que já me estimulava fazia tempo e foi maravilhoso. Sou casa a 4 anos e sinceramente não me arrependo. Meu marido é um cara…

Pensem um pouco no texto abaixo e continuaremos semana que vem… Muitas vezes ouço historias nada alegres de pacientes que estão totalmente descontentes, mais fico estarrecidos pois saem do consultório e tiram fotografias para publicar nas redes sociais (ou nos…

SEXO VERBAL.

PACIENTE 090519 Quando vou trabalhar a pé, caminho pelos ruas do meu bairro e ouço de vários homens os seguintes comentários: GOSTOSA. BUCETUDA, BUCETÃO, QUANTO VOCÊ AGUENTA DE PICA, PUTONA, QUE BUNDA. Sou enfermeira graduada por Universidade de São Paulo,…

Solidão…

Todo mundo se sente sozinho algumas vezes. Mas algumas pessoas sabem o quanto este sentimento pode nos ferir. Especialmente no mundo moderno, onde nunca fomos tão “conectados”. Apesar de toda essa conexão, nos sentimos cada vez mais sozinhos. Porque nos…

Voltar ao topo