Aos finais de semana não podemos nos falar…

PACIENTE 160519-3

Estou passando por uma situação difícil, sou casada a 8 anos e temos uma filha linda de 3 anos. Um belo dia eu estava em casa sem fazer nada e conheci uma pessoa na internet, foi uma quimica inexplicavel, nos encontramos e nos demos bem em tudo, senti com ele algo inexplicável, desde que o vi (1 mês atrás), nos falamos todos os dias, exceto final de semana, pois ele tb é casado. A diferença é que ele nao tem filhos e eu sim. Gosto do meu marido mas não sei se amo mais, pois tive coragem de trair. Sinto que meu \”amante\” gosta da mulher dele, mas pelo que percebi ela não está dando conta do recado, e além disso não tem amizades e sufoca ele, ele não pode piscar sem ela, principais motivos que ele chutou o da barraca, segundo ele nunca tinha traído antes. Ele é uma pessoa maravilhosa, realmente continuamos saindo porque eu também quero, mas ele já disse varias vezes que irá respeitar minha decisão, se eu disser que não vamos mais nos encontrar, que ele irá respeitar, pois não quer me machucar, varias vezes ja me disse que só o fato de me conhecer que já valeu a pena porque se sente muito bem em conversar comigo, etc. 

Ele disse que já pensou em se separar anteriormente, antes de me conhecer, mas se arrependeu. E que agora comigo está muito confuso e por enquanto não sabe o que vai fazer, mas percebo que para ele está comodo sair comigo e ficar casado. Não conseguimos ficar sem se falar, e sempre que a gente fala, entramos no acordo e falamos, vamos parar não podemos continuar, pois está rolando sentimento, no final tudo vai por agua abaixo e nos encontramos novamente.

A quimica é tanta que as vezes nos encontramos so pra ser ver e dar uns beijos, pra gente isso já é maravilhoso, nem precisa chegar nos finalmentes.

Sinto que ele não está feliz 100% com a original. Quando nós conversamos por msn, sinto uma sensação maravilhosa, sei que são sintomas de paixão mesmo e ele diz sentir o mesmo, honestamente não sei se é verdade, pois o conheço a 1 mês somente.

Aos finais de semana não podemos nos falar, pq ambos somos casados, mas na semana está impossível evitar, antes mesmo de encontrar ele, meu casamento não estava bom, meu marido é excelente companheiro, excelente pai, mas não me satisfaz 100% na cama, sei que nao sou perfeita, mas segundo ele meus defeitos que o incomodam, ele consegue conviver, e não precisa pensar em separação ou traição, porém o que me incomoda nele não irá mudar, aguentei até hoje porque existia varias outras qualidades que superava, hoje em dia com a rotina está pesando muito, e como casei muita nova (22 e ele com 26) não vou mentir que senti vontade de ficar com outra pessoa, até mesmo por curiosidade. Até então tinha sido meu unico homem, perdi minha virgindade com ele, e sei que fui a unica mulher dele também. Nao sei se ele tem a mesma necessidade que eu tive porque ele é mais tranquilo.

Está difícil dizer NÃO para o amante porque ele é bom em tudo, me realiza 100%, sinto que existe um envolvimento de ambos os lados, claro que menor da parte dele, mas existe. Honestamente não sei o que fazer, pois como todos sabem, mulheres se elvolvem mais. O ruim de tudo isso que pelo fato da mulher se envolver mais, não consego separar toda essa confusão na minha cabeça e está me machucando muito, sou muito emocional e sempre me entreguei nos relacionamentos que tive quando era solteira, esta afetando profundamente a minha vida em casa, tudo eu comparo, tenho relação com meu marido, pq nao quero jamais que ele perceba, mas muitas vezes não sinto vontade, e quando faço sempre vejo flash do outro. Estou tentando amadurecer minha decisão, já que não quero me arrepender, até mesmo porque não posso pensar nesta decisão achando que meu amante ficará comigo porque ele não me deu nenhuma segurança disso. Ele está sendo somente o PIVOT.

Meu esposo é pessoa maravilhosa e não merece sofrer. Como são as coisas né? Tenho uma vida financeiramente estável com meu marido, temos de uma certa forma uma estabilidade no emprego, ele é super liberal, deixa eu sair com meu amigos, faço happy hour, saio com pessoal da empresa, ele não me cobra e não fica com ciumes bobos,mas eu estou FELIZ???? NÃO. Casamento não é somente SEXO é um conjunto como companheirismo, cumplicidade, amizade, mas eu digo que SEXO é o principal fator que move o casamento e quem fala que NÃO, está mentindo. 

Por favor, alguem passou por uma situação parecida e pode me dar uma luz????

Um comentário em “Aos finais de semana não podemos nos falar…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *