É PIOR TRAIR OU SER TRAÍDA???

Após a descoberta de uma traição, os sentimentos ficam desordenados. Os sentimentos de traição e de que foi enganada ficam pairando sobre a cabeça e surge a necessidade de fazer alguma coisa para se vingar.
Algumas pessoas conseguem agir por impulso no mesmo momento em que foram traídas, mas outras arquitetam durante meses para que saia tudo perfeito e a vingança jamais seja esquecida, quem nunca passou por essa situação de ser traição” Antes de qualquer coisa e sobre bom pensar em realizar coisas nocivas, que não atentem contra a vida do outro ou que não te façam ir parar na cadeia, e bom avaliar as conseqüências de suas atitudes para que no futuro não sofra e se arrependa do que fez.
Não é fácil controlar os sentimentos pós- traição, mas e preciso saber diferenciar o que é certo do errado para não cometer injustiças ou se prejudicar ainda mais com uma ação não pensada.
Se ele te traiu, nada melhor que dar o troco na mesma moeda escolha aquele amigo dele bonito e cheio de qualidades para iniciar uma amizade colorida, não que você vá usar o rapaz mas una o útil ao agradável e faça com que o traidor possa vê-los juntos.
Com certeza o amigo te elogiará para os outros e o traidor irá ficar bem chateado com a situação pois perceberá que perdeu alguém importante em troca de uma aventura. Essa vingança também se aplica a um primo ou parente já que isso fará com que o traidor fique bastante incomodado.
Evite qualquer tipo de contato com ele, coloque um final em qualquer conversa ou tentativa de explicação mostre a ele que você vai sair dessa e evite pelo menos durante algum tempo encontrar com ele para que isso não faça você se sentir ainda pior.
Encontre alguma maneira de deixá-lo com vergonha, seja contando pra toda a família dele que ele é um traidor ou o deixado no vácuo sempre que tentar falar com você, essa é uma maneira rápida e fácil pra ele entender que tomou uma decisão errada e que ainda vai se arrepender muito por isso.
Não há melhor resposta para uma traição quando a mulher passa por cima da dor e do sofrimento que a atitude do outro lhe causou e vai á luta, quando ela decide se arrumar e se amar mais mostrando que o fato de uma pessoa não ter lhe amado.
Não é motivo para que ela desista de ser feliz, isso vai fazer você superar o ocorrido e sentir ótima com a atitude que tomou. Você não precisa provar nada a ninguém, mas mostre que você e superior ao que todos esperavam e faça melhor, faça por você e para sua felicidade.
Vale a pena se vingar?
A vingança pode ser a primeira idéia que passe pela sua cabeça, e pode causar uma grande euforia em quem vai colocar o plano em prática, mas seria ótimo avaliar se e realmente preciso fazer isso para se sentir melhor realizar uma vingança pode ser triunfante no momento.
Mas depois pode se decepcionar consigo mesma percebendo que está se igualando ao traidor, mas é sempre necessário pensar na possibilidade de que outro não vai se importar com sua vingança e até poderá dizer que você está procurando motivos para se aproximar ou chamar sua atenção.
E válido pensar no que levou o outro a traição, que ele não te ame mais e ficou ao se lado por comodismo, devolver na mesma moeda fará você se sentir igual a ele magoando outra para tentar se sentir melhor, o que pode até acontecer no momento, mas quando parar e pensar nessa atitude poderá perceber que brincar com os sentimentos de outras pessoas é algo triste e devastador.
A traição faz com que a pessoa traição” traída adquira sentimentos destrutivos, de dor e sofrimento, serão muitas perguntas para tentar entender o que levou o companheiro a trair, mas isso é uma forma de se machucar cada vez mais e continuar revivendo o problema.
O melhor a se fazer e dar uma nova chance a si mesma, fazer o máximo possível para não pensar no ocorrido e continuar a viver, essa será uma maneira saudável de evitar maiores problemas e não se prender aos sentimentos que podem gerar conflitos irreparáveis.
E importante lembrar que não é fácil agradar os outros e se essa foi a melhor forma que ele escolheu para demonstra a você que a relação não estava bem, é ele quem tem que se sentir triste, pois foi quem cometeu o erro.
Pense que você não é a culpada pelo que aconteceu, mas use essa traição para reavaliar seus conceitos e suas decisões, entenda que em algum momento apareceram sinais de que seu relacionamento não era o que você idealizava e você mesma não percebeu.
Não fique pensando que se foi traição” traída uma vez será sempre, nenhuma pessoa é igual a outra e nem todos precisam agir da mesma maneira para terminar um relacionamento, vários serão os pensamentos que te farão pensar que você é a culpada por ter sido traída,mas isso é uma maneira de tentar de descobrir onde ou quem errou normalmente as pessoas traídas passam por um longo processo de luto para entenderem o momento certo de iniciar uma nova jornada.
E necessário sentir e não reprimir as emoções e tudo muito natural para pessoas que enfrentam essa situação emocional, tristeza e a raiva (um dos motivos que te fará pensar em se vingar) estarão sempre lado a lado para te fazer pensar e repensar em todo o acontecimento procurando uma resposta para a atitude do outro.
Não deixe que a emoção te faça esquecer a razão para tentar algo que te prejudique fortemente ou cause algum mal para o outro, em momentos de raiva às vezes não é possível ordenar os pensamentos e acabar cometendo algo que te faça se arrepender muito.

Um comentário em “É PIOR TRAIR OU SER TRAÍDA???

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *