AS "SANTAS"

São mulheres vivendo os seus sonhos. Muitas acreditam em fadas, gnomos, príncipes, princesas e amores de outro mundo. Não. Elas não são loucas, nem doidas e nem pirada. Elas simplesmente desejam viver com prazer.

Nunca senti atração por ele…

Nunca senti atração por ele…

PACIENTE 160519

JMesmo casada e tendo um bom relacionamento com meu marido, às vezes parecemos mais amigos que amantes. Ficamos dias sem sexo, o que me deixa carente. 
Nunca o traí, já tive muitas oportunidades e já senti atração/tesão por outros homens, mas nunca consumei o fato por questão de respeito. Acontece que nesse sábado eu viajei a trabalho e na volta meu chefe (18 anos mais velho e casado) me beijou. Nunca senti atração por ele, mas gostei da situação, pois fazia tempo que ninguém me pegava assim de surpresa e me dava um beijo tão gostoso. Ele disse que sente tesão por mim, mas eu respondi dizendo que não pretendia ter um caso, afinal, somos casados e que nossos companheiros não mereciam… ele me beijou de novo antes que eu conseguisse terminar de falar. Não chegamos aos finalmentes, mas desde aquele dia não consigo dormir direito. Temos uma relação de amizade muito boa, e sei que nada vai mudar a visão dele em relação ao meu trabalho, o problema são meus sentimentos em relação a isso e ao meu marido.

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

1 comentário até agora

hunsaker Publicado em13:18 - 16 de maio de 2019

O que eu faço ????

Transo uma vez só e pronto! [ 27.78% ]

Viro amante casual dele. [ 47.22% ]

Não transo com ele e mantenho a amizade. [ 25.00% ]