Pedimos perdão a Deus…

PACIENTE 240519

Sou evangélica  e ninfeta, o meu pastor é ativo também  certo sua ele me trazendo pra casa no carro dele a gente começou a conversar sobre vários assuntos aleatórios, até que uma hora que ele disse “é o negócio na minha casa não tá fácil” óbvio que eu perguntei o porquê, ele disse que a mulher dele não estava mais dando pra ele, e ele já estava cansado de bater punheta pensando na ppk dela que é toda inchada!

Aí eu disse bem baixinho mas ele ouviu, “eu também estou cansada de tocar siririca” aí ele diminuiu a velocidade do carro e falou “você tá o que”? Sério isso?

Eu “sério, meu marido não tá dando conta”
Ele “estamos no mesmo barco, que tal a gente se jogar do barco” , eu já estava com a minha ppk toda molhada e com tesão,

Eu falei “só se for agora” e ele já fez um caminho pro motel mais próximo, logo na entrada do motel eu já comecei a chupar o pau dele e entramos, a gente tinha que ser rápidos porque da hora pra mulher dele não desconfiar! Ele já chegou me jogando na cama e arrancando minha roupa e foi me chupando (eu já estava pegando fogo) eu virei e joguei ele na cama tirei sua calça e o pau dele já estava duro (e bem grande e grosso por isso a mulher deve ter medo, eu não) chupei um pouco e sentei em cima.

Ele meteu com muita força igual aqueles cachorros no cio, ele já estava quase gozando de tanto que eu sentei, aí ele pediu pra eu rebolar quando rebolei ele gozou dentro, na hora eu nem liguei, e o pau dele continuava duro, então fiquei de 4 bem empinada e ele enfiou o pau sem dó e foi batendo siririca na minha buceta que estava pegando fogo, quando ele começou a bater a siririca eu gostei bem gostoso na pica dele e ele pediu pra comer meu cú eu deixei e ele gozou lá dentro, depois dessa transa não aconteceu mais nada (queria) sei que foi pecado mas eu não aguentava mais e nem ele!

Lembrando que ele tem 52 anos e eu tenho 22 anos, pedimos perdão a Deus e isso não se repetiu mais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *