O tempo passa, mas o bom gosto e o charme continua….

Novas configurações de famílias, de relacionamentos, de modalidades de casamento. Vivemos realmente em um novo momento. Ainda que a cabeça de muitas pessoas não acompanhe este novo pensamento, temos que nos esforçar por algo bem maior, aquilo que chamamos de respeito mútuo. Respeitar as pessoas é antes de tudo uma obrigação de cada cidadão na Leia mais… »

Estava ali…

Estava ali, mas EU sou assim mesmo, não dou o devido valor quando tenho em mãos; Agora longe, muitas vezes sem nenhum tipo de contato é que vejo  que um simples aperto de mão  pode arrepiar até o último fio de cabelo; Ontem sentia que faltava algo, hoje você é responsável por uma dor que NÃO Leia mais… »

RELATO PESSOAL 30

RÉVEILLON EM PARATY! Quando eu pensava em Paraty, o que me vinha à sua mente, Praias, Cachoeiras, Gastronomia, FLIP, Música, Cultura, História, Cachaças… E quando eu pensava em Ano Novo… Banquete, Festa, Animação, Fim de um Ciclo, Roupas Brancas… Agora Paraty no Ano Novo foi algo além da imaginação… é a união quase que perfeita entre data e ambiente, Leia mais… »

Me rouba um beijo…

Me procura num infinito espaço Me entrego, me prendo, te devoro Me perco me encontro no teu labirinto E como temerário, te exploro. Me rouba um beijo num sopro intrépido E navega em meus mares desconhecidos Sussurra no ouvido, promessas de amor. Amor astronômico de emoções e sentidos. E quando meu beijo tua boca almeja Meu Leia mais… »

CRIME SEXUAL…

Existe um responsável ? A maneira da mulher se vestir e se comportar incentiva o crime sexual? Será que esse é um pensamento machista, moralista e retrógrado? Acompanho diariamente os fatos que ocorrem com mulheres. Gosto de falar com elas, saber sobre elas. É um assunto que me interessa, até porque sou parte afetada. Vejo que Leia mais… »

A minha vizinha… 

Toda a gente tem um(a) vizinho(a) bom(a), quem não tem, não é gente. Eu tenho, logo sou gente. Para perceberem como sou gente, vou-vos contar algumas das histórias da minha vizinha. A minha vizinha… não sabemos a sua idade, mas tem uma filha da nossa idade. Após ter colocado “10.000€” no peito, e já não o Leia mais… »

Sou casada a muito tempo, nosso relacionamento é bom e estável…

PACIENTE 18918-69 Sou casada a muito tempo, nosso relacionamento é bom e estável, mas ultimamente meu marido vem querendo colocar mais pimenta em nosso relacionamento, costumamos ir sempre a barzinhos, nossa cidade não tem praias mas existem muitos barzinhos ótimos, ele me pede pra colocar uma sainha bem curtinha com uma calcinha fio dental que Leia mais… »

Meu marido insistia muito…

PACIENTE 18918-8 Meu marido insistia muito para que eu fizesse sexo com um amigo para ele assistir. Disse que seria muito estimulante e que apimentaria nossa relação que estava esfriando. Sou uma mulher liberal e não tenho restrições com relação ao sexo, mas sentia que aquilo não seria bom para nós e que poderia despertar Leia mais… »

O QUE ME DEIXA AINDA MAIS EXCITADO !

Coisas aleatórias que me excitam e vocês nem imaginam… Vocês provavelmente tem técnicas pessoais para nos seduzir. No entanto, tem certas coisas que vocês, mulheres, fazem de maneira despretensiosa, sem segundas intenções, que me deixa enlouquecido. Veja quais são elas: => Camisa em vez de toalhas –  A minha camisa, aquela que eu estava usando. Leia mais… »