AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

Então juntou a fome com a vontade de comer…

PACIENTE 27918-21

Eu me apaixonei por um homem casado. Eu tenho 19 anos sou uma pessoa de boa família sempre me dei bem com meus amigos, trabalho, faço curso de administração…sempre tive desilusões amorosas apesar de ser nova mas sempre me entreguei nos meus relacionamentos Fui muito boba com homens… 
Até que um dia resolvi que não iria mais namorar ninguém e só fazer festa e a minha Liberdade estava ótima…minha vida tinha mudado eu estava sempre alegre coisa que antigamente vivia de mau humor e triste… 
Nesse meio tempo encontrei um velho amigo, eu já sabia que ele era casado mas como eu sempre tive uma queda por ele resolvi aceitar o convite dele para sairmos, mas iria ser só por uma noite e depois cada um para o seu lado… 
Mas com ele foi diferente. 
Pois eu pensei melhor e resolvi ficar com ele as vezes pq eu não queria mais saber de namorado e adoro sair sozinha para dançar, sair com amigos, com a minha mãe que é nova e adora bailes, saio com meu pai que não e’ tão novo mais adora um pagode…E eu não iria deixar de fazer essas coisas por causa de namorado. 
Então juntou a fome com a vontade de comer…pra mim estava ótimo 
É mto bom pois vc fica com a melhor parte, não precisa cozinhar , lavar, passar e ainda pode sair dançar fazer oq quiser 
E quando ele estava liberado nos saiamos curtia o momento que era ótima, sempre tudo perfeito. 
Ele é carinhoso cheiroso Bonito e tem 31 anos, é respeitador… 
bom pra mim ele é tudo de bom, me trata como uma princesa… 
Como meus pais graças a Deus são pessoas maravilhosas e meus melhores amigos principalmente a minha mãe pois falo tudo pra ela, não dirão muita importância… 
Ela não brigou comigo nem nada, pois adorava ele pq ele realmente é uma pessoa bem quista por todos e mto adorável…meu pai não se meteu, adora ele tem mas sabe de tudo isso e pai nenhum quer ver a sua filha ser a segunda mas até ai estava tudo bem… 
A minha vida estava às mil maravilhas, até que eu comecei a sentir a falta dele, eu sentia um vazio que só ele poderia preenche-lo… 
E sobe como é homem casado…Fim de semana nem pensar…agente só se via na semana…as vezes ficava semanas sem velo pois ele se sumia…mas quando a gente se via aquela saudade era matada na hora…isso era mto bom pois nunca gostei de homem no meu pé pois me considero uma mulher bonita e simpática e todos meu namorados eram mtos ciumentos e por isso que eu estava adorando aquela situação, pois ele não tinha o direito de me cobrar fidelidade nem horário nem nada… 
Mas o tempo foi passando e eu fui percebendo que tudo aquilo era uma ilusão só que era tarde demais eu já estava loucamente apaixonada por ele e todos sabiam disso. 
Ele me dizia a mesma coisa, que me adora mto 
que eu o fazia rir, que eu era o bebe dele…e eu adorava isso ele é assim comigo ainda!! mas eu to tentando largar fora já estou com ele a 10 meses e sei que ele nunca irá largar a mulher dele por mim…pois se ele ficasse comigo talvez arrumaria outra amante para tomar o meu lugar e eu nunca quis que ele largasse a mulher dele para ficar comigo pq eu não queria compromisso isso eu sempre deixei claro para ele, e só assim ele tbm não fica no meu pé. 
Ele se morde de ciúmes quando me vê arrumada ou conversando com alguém, mas fica na dele pq não tem direito algum de me cobrar… 
Eu até estava gostando disso, da minha liberdade, antes de descobrir que estava apaixonada por ele… 
E agora todos o findas eu nunca posso ver ele…No dia dos namorados comemoramos no outro dia…com certeza no natal vai ser assim tbm se eu consegui velo tbm… 
Me sinto sozinha como se eu estivesse sendo usada… 
Mas ao mesmo tempo eu sinto que ele tem um carinho enorme por mim…me ajuda quando eu preciso… e eu só queria um pouco mais de atenção… 
Mas o pior de tudo é que eu sei que essa relação não tem futuro pois eu pretendo me casar um dia ter filhos e com ele eu sei que isso não vai ser possível, eu só estou perdendo meu tempo…mas não consigo me desligar dele…pra quem gosta é difícil… 
Só fica as lembranças as saudades…dele….ele me completa de uma certa forma mas ainda tem um vazio bem grande que acho que não vai ser ele que vai conseguir preencher…ele até tenta ser uma pessoa presente em minha vida pois já ameacei deixá-lo mas os compromissos não deixam e tem mais a mulher era filha de 12 anos… 
Eu Não sei o que fazer? 
Se puder me ajudar todos os concelhos serão bem-vindos .

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Um comentário em “Então juntou a fome com a vontade de comer…

  1. Respostas

    Querida olha eu gostei muito da sua sinceridade e do fato de você não querer que ele se separe da esposa, pois muitas na sua situacao iriam estar fazendo a maior briga para ele se separar da familia e no seu caso e diferente, parabens. olha voce so vai conseguir sair dessa roubada se voce arrumar um namorado ou quem sabe uma viagem pois voce e nova demais para ser a outra e homem casado nenhum se separa da familia para ficar com a outra a nao ser quea esposa dele descubra e peca a separacao ou queria se vingar de voce. mas enquanto e tempo tome logo atitudes saudaveis e forte para voce se sair dessa. beijos e boa sorte!!!
    laninha ·
    Aprovado


    Voce ainda esta na fase sonhadora. Isso vai acabar e não muito distante. É só aguardar mais um pouco, e voce verá que o caminho é outro. Voce vai sair dessa sem sofrimento. Tenha um pouco mais de paciencia, e tudo acabará bem, pra voce e pra ele. Continue saindo, passeando se divertindo e vai aparecer um outro que te livrará desse pesadelo. Pois isso não passa de pesadelo. Pois não existe futuro ai. Espero ter ajudado.
    cadista008 ·
    Aprovado

    Apaixonar-se por homem casado é ruim. Não dá futuro

    Aprovado

    sua historia é longa, e eu só tenho um conselho CAIA FORA. é fria….coloque-se no lugar da mulher dele, e da filha dele. voce gostaria que alguem viesse atrapalhar sua felicidade, afastar o pai da filha????beijos da bisavo
    ♥bisavó charmosa♥ ·
    Aprovado

    Nossa que texto….desapaixona….solteiro eh melhor.
    Jahara ·
    Aprovado

    Caia fora
    Luana ·
    Aprovado

    Comentário

    Fico indignada com homem acomodados que se mantem em uma relação só por companheirismo ou estatus.Eu tambem me envolvi com um casado e pior o cara é pobre duro mesmo e a mulher dele é um monsyro de feia.Ele ficou com ela mas com cara de velório.No meu caso eu não queria tira lo dela pois ganho bem e ela depende dele mas ele levou medo pois tem 2 filhos pequenos.ELES Não largam a mulher mas não é por q amam e só comodismo
    Adriana ·
    Aprovado


    Se vc tem amor a vc mesma, saia dessa e arrume outro amor, pois ele só está se divertindo com vc, e, quanto mais o tempo passar pior será para vc. Vc é jovem e com certeza encontrará um amor só seu, sem ter que ficar catando migalhas do amor alheio. A vida é maravilhosa e o seu verdadeiro amor de certo ainda está por vir. bjs. boa sorte.
    bud ·
    Aprovado

    todo mundo ta mandando vc cair fora mas eu digo o contrario
    mas que droga pessoal se ela o ama ela tem que lutar porque se naum vai ser pior
    vai em frente se declara prele e diz tudo
    boa sorte

    Aprovado

    sai dessa!!! só vai te fazer sofrer e no fundo vc já sabe disso!
    Nickk ·
    Aprovado

    Querida olha eu gostei muito da sua sinceridade e do fato de você não querer que ele se separe da esposa, pois muitas na sua situacao iriam estar fazendo a maior briga para ele se separar da familia e no seu caso e diferente, parabens. olha voce so vai conseguir sair dessa roubada se voce arrumar um namorado ou quem sabe uma viagem pois voce e nova demais para ser a outra e homem casado nenhum se separa da familia para ficar com a outra a nao ser quea esposa dele descubra e peca a separacao ou queria se vingar de voce. mas enquanto e tempo tome logo atitudes saudaveis e forte para voce se sair dessa. beijos e boa sorte!!!
    laninha ·
    Aprovado

    gosta dele faça u trabalho de amarrraçao posso ajudar rrogeriosbo@gmail.com
    rogeriosbueno ·
    Aprovado

    • Gostaria vc de ser casada, e uma pilantra o tomasse? o que faria?quem com ferro fere será ferido……
    Anônimo ·
    Aprovado


    Quem brinca com fogo acaba se queimando, o que me intriga é que vc mesmo sendo bem consciente e pé no chão ainda esta nessa.
    Sai fora, é doloroso e dificil, mas a força tem que vir de vc.
    Voce mesmo disse que é bonita comunicativa, então não tem que aceitar ser a outra, ser um step, ter um lugar menor do que voce merece.

    Quanto mais tempo vc demorar para sair fora, mais doloroso vai ficar, outra coisa se ele tem essa atitude de trair a mulher é porque ele não PRESTA É um SAFADO e PAPA ANJO, se não gosta da mulher pq não larga, aposto que ela nao fica com uma arma apontada para a cabeça dele para ele ficar no relacionamento, ele aprontará com vc tbm.

    Voce consegue achar um homem com carater e digno para ser só seu

    Beijos e Juizo
    Nane ·

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo