AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

O tempo passa, mas o bom gosto e o charme continua….

Imagem relacionada

Novas configurações de famílias, de relacionamentos, de modalidades de casamento. Vivemos realmente em um novo momento. Ainda que a cabeça de muitas pessoas não acompanhe este novo pensamento, temos que nos esforçar por algo bem maior, aquilo que chamamos de respeito mútuo. Respeitar as pessoas é antes de tudo uma obrigação de cada cidadão na sociedade.

Preconceitos à parte, aos poucos nos acostumamos com novos formatos de sociedade. Mas temos que fazer um esforcinho para viver em paz nessa nova configuração social. Hoje nós vemos por aí uma grande quantidade de irmandades, quase sempre em prol de algo maior, de luta por preconceitos e causas nobres. Se fossemos analisar a fundo, nem precisaríamos ter esses tipos de irmandades, pois era pra ser algo natural, orgânico do ser humano. O respeito deveria vir de dentro, sem ninguém precisar nos lembrar.

Mas tudo bem, na maioria das vezes fazemos coisas tão automáticas que sem pensar erramos. E digo erramos porque todos nós estamos suscetíveis aos erros, a falhar fazendo algoResultado de imagem para relogio de bolso antigo naturalmente, até mesmo sendo preconceituosos. Julgamos as namoradas dos amigos, os próprios amigos, as atitudes dos amigos dos nossos amigos, etc. Julgamos o tempo todo. E isso também é normal. Nós geralmente ficamos chocados com as pessoas muito sinceras, que saem por aí dizendo o que pensam, na hora que pensam. Talvez a grande maneira de nos policiarmos para respeitar as pessoas ao nosso redor é assistindo à atitude destas pessoas. Julgando-as para entendermos a grandiosidade do respeito. Quantas vezes você quis dizer algo sobre o que pensava, gritar bem alto a sua opinião (geralmente contrária ou preconceituosa) e agradeceu por não ter falado, por ter guardado para você? Quando observamos as pessoas mais velhas, entendemos que o respeito já foi sim algo obrigatório, de uma conduta normal. Algo que as pessoas faziam sem pensar. Assim como as críticas que saem da nossa boca nesta nova era de compartilhamento e transparência. Por mais que a gente entenda que estamos em um novo momento, precisamos entender que existem coisas que nunca mudam e uma delas é o respeito. Por isso, guarde alguns questionamentos para você. No momento você pode se sentir oprimido, mas com certeza você se sentirá muito melhor de guardar para você praticando o respeito como opção!Resultado de imagem para homem antigo

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Um comentário em “O tempo passa, mas o bom gosto e o charme continua….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo