AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

O QUE ME DEIXA AINDA MAIS EXCITADO !

Coisas aleatórias que me excitam e vocês nem imaginam…

Vocês provavelmente tem técnicas pessoais para nos seduzir. No entanto, tem certas coisas que vocês, mulheres, fazem de maneira despretensiosa, sem segundas intenções, que me deixa enlouquecido.

Veja quais são elas:

perna sexy mulher 369815264=> Camisa em vez de toalhas –  A minha camisa, aquela que eu estava usando. Essa combinação entre camisa desleixada e seu corpo, que te deixa tão confortável, é irresistível para mim. 

Resultado de imagem para regatas sem sutiã em casa=> Regata colada sem sutiã – Sabe quando você acabar de transar e você coloca a primeira regata que vê na frente só para ir até o banheiro? Eu piro com isso.

Resultado de imagem para nua na ponta dos pes=> Ficar nas pontas dos pés descalça,  enlouquecedor.

Imagem relacionada=> Cabelo despretensioso – Para mim, poucas coisas são tão sexy quanto o seu cabelo preso num rabo de cavalo meio bagunçado, com alguns fios caídos.

Resultado de imagem para cabelos cheirosos=> Cheiro do shampoo – Eu vivo dizendo que amo o cheirinho gostoso que as mulheres naturalmente têm. O que não me importa é que, na maioria das vezes, é produzido pelo shampoo. É por isso que quando você solta o cabelo perto do meu rosto, eu até respiro fundo para apreciar o perfume.

Resultado de imagem para suor academia=> Suor – Você provavelmente fica encanada quando sua um pouquinho durante o sexo ou sai da academia molhada e descabelada. Eu, por outro lado, acha super sexy.

Resultado de imagem para mulheres com oculos de grau=> Óculos de grau – Eles são motivo de vergonha durante a infância e adolescência. No entanto, depois que você cresce, os óculos de grau se tornam seus aliados na paquera. Eu acho muito sensual mulheres que usam óculos (no modelo que harmonize com o tipo de rosto, obviamente).

Resultado de imagem para mordidinha na boca=> Mordidinha no lábio durante o sexo – Você acha fofo e romântico morder o lábio inferior durante o beijo. Já eu fico ligado instantaneamente.

Resultado de imagem para Cabelo molhado após-banho=> Cabelo molhado pós-banho – Mulheres costumam achar que o cabelo deve estar sempre produzido, com escova e tudo mais. Porém, eu curto muito quando velho você saindo do banho, com o cabelo encharcado e a toalha na mão.

Imagem relacionada=> Tênis e calça jeans – Menos é mais. Caras curtem saio alto com saia, isso é fato. No entanto, eu também acho super sensual quando você usa algo bem confortável, como calça jeans e tênis, já que mostra a verdadeira beleza sua, sem que esteja ‘montada’.

Imagem relacionada=> Comer sem frescura – É quase uma unanimidade: eu odeio sair com uma mulher que faz pose na hora de comer e pedem só uma saladinha. Isso porque a atitude passa insegurança (com o próprio corpo ou com o que ele vai pensar). Nada como uma mulher que faz o que sente vontade sem medo de julgamentos.

Imagem relacionada=> Por ultimo – dizer “vou gozar” isso quando dito com a sensibilidade do inicio do seu orgasmo me dá mais prazer do que meu próprio orgasmo.

Igor Hunsaker.

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo