Estava em casa, sozinha….

PACIENTE 290518-21 Estava em casa, sozinha. Meu marido tinha viajado a negócios, ficaria uma semana fora.  Pensava o que poderia fazer, quando o telefone tocou. Era um antigo caso meu, que havia se mudado de nossa cidade.  Ele me avisava que tinha chegado, iria embora no dia seguinte. Perguntou se poderíamos nos ver.  – Nos Leia mais… »

Ciúmes…você ????

PACIENTE 290518-07 Meu marido é tarado por mim e adora me ver sempre bem vestida e com roupas que realcem meu corpo. Tenho um corpo muito bem feito, com uma bundinha redondinha e firme, seios pequeninos e durinhos. Todos dizem que sou muito Bonita e gostosa. Já escutei essas palavras muitas vezes, bem baixinho quando Leia mais… »

JOGOS SEXUAIS

Joguem um jogo de tabuleiro (damas, por exemplo) ou cartas (canastra, pife). Quem vencer a partida tem direito a realização de um desejo sexual ou mesmo a submissão do parceiro (a) por uma noite. Se preferir, que tal uma melhor de 3 para aumentar a competição? No fim quem ganha manda, quem perde obedece. Essa Leia mais… »

À VOCÊS HOMENS…

Falar sobre gênero é falar de um assunto que está em alta e tem rendido discussões calorosas e muitas vezes exageradas. A liberdade de gênero cada vez mais é aceita e também criticada, afinal esta tal liberdade acaba ultrapassando limites nos quais algumas pessoas não aceitam. Ou melhor, não conseguem aceitar por fatores culturais. A Leia mais… »

Como passei de ano…

PACIENTE 220518-02 Meu nome é Gaby, tenho 24 aninhos, sou morena (pinto o cabelo, na realidade meu cabelo é castanho claro), corpo e rosto muito lindos. Meu noivo se chama Beto e é um ano mais velho. Vou contar como passei de ano fazendo boquete para o professor taradão! O que vou contar aqui aconteceu Leia mais… »