AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

Ciúmes…você ????

PACIENTE 290518-07

Meu marido é tarado por mim e adora me ver sempre bem vestida e com roupas que realcem meu corpo. Tenho um corpo muito bem feito, com uma bundinha redondinha e firme, seios pequeninos e durinhos. Todos dizem que sou muito Bonita e gostosa. Já escutei essas palavras muitas vezes, bem baixinho quando os homens passam por mim na rua ou em shopping. Meu Toni adora dizer que sou muito gostosa.
Quando vamos sair, ele quer que eu sempre coloque calças bem justas, que realcem minha bundinha redondinha e blusas que mostrem meus seios durinhos, de guriazinha, pois ele acha que são as partes que mais os homens adoram olhar em uma mulher, quando elas estão na rua.
Faço isto porque também adoro ser desejada por ele e também, porque não dizer, por outros. Isto me excita e me deixa louca para fuder com ele, quando voltamos. 
Naquele dia em que passeávamos no shoping. Toni gostava de me deixar ir sozinha, na frente e ele ia atrás, a alguns metros, só para ver quantos e como os homens me comiam com os olhos. Ele adorava fazer isto. Aquilo o excitava demais!!! Dizia que ficava com “ciúmes de mim”.
Naquela noite, fomos cedo para nossa cama bem grande e ninho de nossas fantasias sexuais.
Ele já me esperou na saída de meu banho…Estava com uma tanguinha preta e um baby doll branco, transparente…
Quando ele me viu, abraçou-me e logo senti seu pau subir igual um ferro, colando-se de encontro à minha bucetinha… 
– Amorzinho, como tu estás linda e gostosa!!!! Nossa que corpinho lindo e perfumado…eu te quero!!!
Logo no abraçamos e começamos a nos beijar com furor e nossas mãos trabalhando pelas partes erógenas de nossos corpos. Ele adorava passar as mãos em minhas costas e, principalmente nas dobrinhas firmes de minha bundinha…aquela parte deixava-o duro e seu pau enfiava-se com rigidez de encontro à minha bucetinha…
– Amorzinho, hoje tu me deixaste louco de ciúmes lá no shopping!
– Ué, mas como se não falei e nem olhei para nenhum homem!!! Falei.
– Ah é!!! E aqueles vários homens, jovens e até uns coroas que passavam por ti e chegavam a se voltar para olhar esta bundinha redondinha e gostosa, tu não sentiste?
– Eu não, não ficava olhando para trás!
– É, mas muitos deles vinham caminhando e te encaravam diretamente nos olhos. Duvido que não tenhas dado alguma olhadinha para algum daqueles, principalmente aquele que estava com uma camisa vermelho, polo. Ele te encarou e se voltou para te comer com os olhos…. Vais me dizer que não viste? Ele foi tão incisivo no olhar…
– Claro que não vi amor…Eu só olho para ti!
– Deixa de ser mentirosa! Fala para mim, tu sentiste o olhar dele, não foi? Deixa de bobagens amorzinho, estamos só nós dois aqui…fala a verdade, tu viste ele te olhar?
– Ai amor, eu não olho para nenhum macho! Eu te amo!
– Mas amorzinho, que mal tem de dizer que olhaste… tenho certeza que não deixaste de olhar para ele, pois era um cara bonitão, forte, com músculos e um corpo de dar inveja a qualquer outro. Fala a verdade tu sentiste o olhar dele! Que mal tem em dizer que viu?
– Bem…tu sabes que és tu que amo e desejo…sou vaidosa e adoro ser admirada! Sim… eu… senti ele me olhando já de longe… ele tinha um olhar forte, penetrante… não consegui deixar de ver e de sentir seu olhar …ele me olhou de cima abaixo… 
Falei lembrando daquele jovem lindo. Aquilo me deixava altamente orgulhosa, pois mesmo sendo casada e com tantas guriazinhas em volta, o cara foi olhar justamente para mim… para o meu corpo…
– Sim… eu vi, pois estava a uns cinco metros atrás de ti…o que foi que ele falou quando passou por ti?
– Nada…
– Negativo, ele falou… eu vi nos lábios dele!!
– Bem… não vais ficar brabo…mas ele falou o seguinte: 
– Que mulher linda!! Vamos conversar? Eu fiquei vermelha na hora, pois o cara foi muito ousado!
– Ousado que nada. Ele tem é um baita bom gosto e sabe escolher e ver uma mulher boazuda e gostosa… Pois foi justamente esse cara que mais me deixou com ciúmes!!!
– Ciúmes…você? Falei rindo
– Sim, fiquei com um ciúme louco de ti… sente aqui meu pau como ele está louco de ciúme daquele macho que queria te pegar, que te desejou!!!
Peguei seu pau e fiquei impressionada com a dureza…não parecia de carne…estava um ferro de tão duro…
– Nossa amorzinho, é assim que sentes ciúme de mim?
– Sim minha mulherzinha gostosa… essas cenas de ciúmes me excitam e me deixam tarado por este teu corpinho!!! Fico louco de desejos e meu pau fica louco para te fuder … te fazer ficar louquinha por ele… te fazer gozar pensando que um cara bonitão ficou te desejando e louco para te pegar… de falar contigo e querer te levar para um lugar onde só vocês dois poderiam fazer coisas gostosas…Essas fantasias me excitam demais e me deixam cada vez mais apaixonado e tarado por ti!!!! Meu amorzinho, minha mulherzinha gostosa… boazuda… que corpinho lindo e gostoso que tu tens…sente tua bundinha com essas dobrinhas redondinhas e duras…elas são um afrodisíaco para os homens e para mim…eu te desejo e quero enfiar este pau férreo nesta bucetinha apertadinha…
– Nossa amor que jeito estranho de sentires ciúmes!!! Mas eu adoro que tu fiques assim… loucão por mim e louco para me fuder…vem amor…eu também fiquei muito louca para sentir este pau entrando em minha bucetinha molhadinha…vem…enfia tudo…com força…eu quero fazer este pau gozar dentro de minha buceta…
Toni veio por cima de mim e meio bruto enfiou seu pau em minha buceta, numa estocada certeira…entrou tudo…delirei de prazer…adoro sentir aquele pau férreo pulsando dentro de minha buceta… ela é apertadinha e parece que foi feita para encaixar aquele pau, bem justinho… Ele mede 19 cm e tem uma base grossa…
Ele entrava e saia de minha buceta com uma velocidade incrível…sentia um prazer tão intenso que logo estava quase gozando com suas estocadas duras e fortes…Ele sentiu minha respiração acelerada e parou seus movimentos, ficando cravado até o fundo de meu útero…minha buceta apertava aquele pau…ele se dilatava dentro de mim e nossos movimentos internos eram muito gostosos…dava um prazer imenso…
– Já imaginaste amor se aquele boy estivesse aqui, agora, no meu lugar, com aquele pau férreo e grande que deve ter… enfiado dentro desta bucetinha apertadinha….acho que tu irias adorar!!!
– Claro que não amor…eu te amo e não faria isto…
– Mas amorzinho, se tu estivesses em lugar, sozinha, longe de mim e ele surgisse em tua frente… tu não aceitarias ir com ele para um motel?
– Eu não amor…Dessa vez já falei um pouco insegura se não iria…
– Mas amorzinho, imagina se ele estivesse aqui, no meu lugar, com aquele pau duro e grande enfiado nesta bucetinha apertadinha e gostosa….tenho certeza que tu irias adorar e gozaria igual a uma putinha…fala a verdade, tu não irias gozar…ai amor…libera teus pensamentos…essa fantasia é muito boa para nós, principalmente para mim, pois isto me deixa cada vez mais tarado e louco por esta bucetinha gostosa…
Toni começou a me fuder novamente…Meu gozo estava vindo…comecei a lembrar do jovem e de repente, senti um prazer maior dentro de minha bucetinha…joguei-me mais forte de encontro àquele pau e acompanhei seus movimentos, em sentido contrário, para que ele entrasse o mais fundo possível e amassasse meu clitóris… Então falei, quase gritando de tanto prazer:
– Sim amor… eu adoraria fuder com aquele cara… ele deve ser muito gostoso… deve ter um pau bem duro e grande… minha bucetinha ficaria louca se pudesse foder com ele… aiiiii…. asssimmmm amorzinho…. mais forteee…. me fode… ai que pau gostoso… eu te amo…. eu te desejo meu ciumento adorado….enfia tudo amor….
– Marcela querida…ai que prazer louco estou sentindo…imagina que eu agora seja ele…sente como ele está louco por esta buceta incendiada…eu te amo minha gostosa…minha boazuda…eu te adoro e te libero para realizar esta fantasia….ai amor eu vou gozar…aiiiiiii….hummmm….amor, te amo!!!!!
– Ai querido…eu também estou gozando…ai amor….assimmmm…mais forte….hummmm…que prazer doído….que pau gostoso….aiiiiiii…
Colamos nossos corpos e gozamos até a última gota daquele pau férreo…ficamos um tempo abraçados, com nossas respirações aceleradas….foi demais aquele foda com meu marido “ciumento”””….ADOREI!!!
Caímos para o lado e adormecemos…
Ficamos uns 30 minutos desmaiados. Então ele me abraçou e seu pau novamente acordou e logo ficou duro…Ele veio por cima de mim e enfiou-se todinho em minha bucetinha que ainda estava cheia de seu líquido…
– Amor, aquilo que te falei no “desespero”, é verdade… há muito tempo que tenho esta fantasia de te ver sendo fodida por um jovem…quando fores naquele Congresso, lá no Nordeste, se tiveres a oportunidade, eu te libero…podes realizar esta fantasia…depois, se quiseres, conta-me como foi….mas o simples fato de te imaginar fodendo com outro, quando estiveres lá, irá me deixar muito tarado por ti…
_ Ai amor…tu és doído…é claro que não farei isto….eu te amo!!
– Para fazer isto não necessitas deixar de me amar…Eu estou te liberando e não significa que não te amo!! Pelo contrário, sinto que meu amor por ti aumenta cada vez mais, principalmente quando imagino essa coisa gostosa… Acho que isto irá reforçar nossa relação e esta bucetinha e este pau irão ficar mais ferozes, um para com o outro!
Fiquei pensando em suas palavras… Mas logo aquele pau começou a entrar e sair de minha buceta e um novo orgasmo, fortíssimo nos envolveu, fazendo com que nossos beijos e juras fossem muito gostosos.
Resolvi que iria atender à grande fantasia de meu maridinho. Na primeira oportunidade ele seria premiado com um belo par de chifres. Seria o meu “corninho ciumento”.
Chegou o dia do Congresso. Foi em Maceió, Cidade linda que conheço muito bem, pois já estive mais de uma vez lá. A maioria do pessoal ficou no hotel onde me hospedei. Era um hotel chic e que tinha todas as mordomias que se pode imaginar, desde que se pague sua alta diária. Toni me deu de presente os dias que iria ficar lá.
Na primeira noite deu para ver que havia muitos jovens e alguns coroas de no máximo 50 anos. Peguei uma mesa no fundo para poder observar os “caçadores”. Notei que quando passei pelo meios deles todos me olharam e alguns comentaram entre eles algo que devia ser sobre minha pessoa. Possivelmente sobre meu corpo que estava bem modelado numa saia justa e uma blusa também justa. Umas três mesas da minha notei que havia um cara bem feito de corpo, um olhar penetrante. Devia praticar ginástica em academia pois dava para ver seus braços musculosos e um tórax bem forte. Não passou muito tempo e notei que seus olhares não saiam de cima de mim… Comecei a gostar do modo discreto como me olhava. 
Quando terminamos o jantar a maioria saiu para o bar que havia ao lado. Ele permaneceu no local. De repente vi que se levantou e veio em minha direção.
– Olá! Desculpe-me perguntar, mas você deve ser do Sul!
– Olá! Sim sou de lá. Mas como sabes?
– Bem, isto é fácil de descobrir, cabelos e olhos claros, pele branquinha e o modo que falaste com o garçom deu para ver. Eu também sou de lá. Vi você quando chegamos aqui, ao descermos do avião.
– Mas que legal, então terei um conterrâneo para poder conversar. Sente-se!
– Mas que bom poder estar com uma mulher tão linda e pelo que deu para observar, muito admirada por todos esses machos que estavam aqui no restaurante. Vi como todos te olharam com admiração e também os comentários que fizeram.
– Ah é! E o que eles comentaram? Perguntei interessada.
– Bem, vou falar o que ouvi quando cheguei atrás de ti. “- Nossa, mas que mulherão!” “- Mas que mulher gostosa! Será que está sozinha?!” – “- Que boazuda gostosa!”
– Bah, mas esses caras são muito gentis. E você o que pensou sobre mim?
– Vou ser sincero. Concordo com todos os elogios que falaram e acrescento que és muito linda. 
– Mas que gentileza! Falei com meu ego lá em cima.
– Não é gentileza. Você é tudo isto e mais alguma coisa. Para mim é um privilégio poder estar conversando com a mulher mais linda do Congresso.
Olhei com mais atenção para ele e vi que tinha mãos grandes, olhos azuis e alguns cabelos que começavam aparecer brancos. Devia ter menos de 50 anos.
– Obrigada pelos elogios! Como você se chama?
– Pietro. Sou italiano.
– Sou a Marcela e sou descendente de espanhóis.
– Sangue quente. Italiano também tem sangue quente.
– Você gosta de dançar? Aqui ao lado tem uma boate do hotel e as músicas são boas para dançar.
– Adoro dançar! Meu marido é que não gosta muito.
– Casada? Desculpe-me se estou sendo ousado…
– Não tem problema. Vamos lá dançar um pouco… Falei
Pietro enlaçou seus braços em minha cintura e puxou-me de encontro ao seu corpo másculo. Senti que seus braços eram fortes… Achei gostoso ficar colada naquele corpo… Dançamos bem devagar e lá pelas tantas ele deu um beijo de leve em minha orelha. Aquilo foi como uma descarga elétrica que acendeu o estopim que estava pronto para pegar fogo… Senti que minha bucetinha começou a ficar molhadinha…
De repente comecei a sentir ele beijando meu pescoço… O lugar era de penumbra e os casais em volta estavam preocupados cada um com o seu par, sem se importar para o que acontecia no lado… Arrepiei-me todinha e comecei a gostar daqueles carinhos ousados e que estavam me deixando molhadinha de desejos por aquele homenzarrão.
– Que sorte a minha poder estar aqui contigo… Estou gostando muito de poder dançara coladinho no teu corpo…
– Não esqueça que sou casada!!! Falei sem desgrudar-me daquele abraço… De repente comecei a sentir seu pau ficar duro… Em segundos ele estava com um pedaço de ferro enfiado no meio de minhas coxas, cutucando bem em cima de minha bucetinha…
– Marcela… que coisa gostosa estou sentindo aqui colado em teu corpo lindo… sente? Não consegui me controlar… Você é muito linda, gostosa… Teu corpo deixa qualquer um assim, louco, tarado… Eu te desejo e gostaria de ir para um lugar onde pudéssemos ficar só nós dois…
– Pietro, eu também não aguentei… Como diz o meu Toni… Sou muito tarada por sexo e ao sentir teu corpo colado no meu, confesso que fiquei louca para estar contigo… Vamos nos encontrar no meu apartamento daqui a uma hora. Vamos sair separados para não darmos motivos a ninguém… Falei já LOUCA PARA ESTAR COM AQUELE MACHO EM MINHA CAMA.
– Ai que bom Marcela, estou tarado por ti…. ficarei aguardando essa hora com muita ansiedade. 
Subi para meu apartamento para tomar um banho e vestir uma camisola especial para esperar aquele super macho… Devia ter um pau férreo e enorme pelas cutucadas que levei.
Após o banho, vesti uma tanguinha ínfima e uma camisola preta… Fiquei linda e gostosa…
No horário marcado ele bateu de leve na porta. Fui correndo abri-la. Ao me ver seus olhos brilharam de admiração e logo me puxou de encontro ao seu corpo, colando sua boca na minha, beijando-me com loucura… Sua língua entrava na minha boca e também correspondi com furor àquela investida gostosa dele…
– Marcela, que linda que estás com esta roupa! TE QUERO E TE DESEJO COM TODAS AS MINHAS FORÇAS!!!! ESTOU LOUCO PARA PODER TE BEIJAR TODINHA E TE DEIXAR LOUQUINHA DE PRAZER…
Ele pegou-me no colo e conduziu-me direto para a cama. Antes de deitarmos tirou toda minha roupa, deixando-me nuazinha na sua frente. Não tive vergonha! Também fiz o mesmo com ele e quando tirei sua bermuda saltou ante meus olhos um enorme e grosso pau… Devia ter uns 20 cm… Arrei aquela tora e senti o quanto era duro e forte…
Não perdemos tempo, pois ambos estávamos loucos para nos acariciar e dar ao outro todo o prazer do mundo.
Pietro começou me beijando com furor, desceu para meus seios de guriazinha e em seguida sua língua caiu sobre meu clitóris avantajado… Minha bucetinha estava molhadinha e louco por carinhos de um macho… Não precisou nem um minuto para que aquela língua me fizesse explodir num orgasmo fortíssimo…
– AIIII PIETRO… QUE LÍNGUA GOSTOSA…. ESTOU GOZANDO MUITO FORTE…. MAIS MEU HOMEM GOSTOSO… BEIJA MINHA BUCETA QUE QUERO GOZAR MUITO… ASSSIIIIMMM MEU HOMEM…. AIIII QUE COISA GOSTOSA PODER SENTIR TUA LÍNGUA PASSAR SOBRE MEU CLITÓRIS… ISTO ME FAZ BEM…. ME FAZ GOZAR LOUCAMENTE…. AIIII Pietro, não aguento mais de desejo de sentir esse barra de ferro enfiada na minha bucetinha…. Vem meu homem, enfia esse pau férreo até o fundo dela… quero que me faças gozar com esse pau enorme…
Ele também estava louco, tarado… Posicionou-se no meio de minhas pernas e colocou aquela 
cabeçorra na entrada de minha buceta e deu uma estocada… gritei:
– Para Pietro… espera um pouco… tu és muito grande… minha bucetinha é de guriazinha… é apertadinha… deixa eu acostumar com o tamanho desse pau….
Aos poucos fui ficando lubrificada e aquele pau foi entrando devagar… Dilatava minha bucetinha… Foi enfiando devagar…. Comecei a gozar antes dele enfiar tudo
O GOZO FOI TÃO FORTE QUE NÃO ME AGUENTEI E JOGUEI-ME DE ENCONTRO AQUELA TORA…. ENTROU TODINHA… 
– Ai Pietro, como tu és gostoso… que pau! Enfia tudo amor e me faz delirar de prazer…
Ele começou a entrar e sair com uma velocidade incrível… De repente comecei a me espichar novamente, atingindo um orgasmo como nunca havia sentido antes…. Nossa, que pau gostoso… Como ele sabia fuder uma buceta e deixá-la doida…
Ficamos fudendo até de madrugada… Ele era insaciável… Eu também…. Logo, gozamos igual a dois amantes que se entenderam na primeira vista e que souberam aproveitar a oportunidade que estavam tendo… Longe de marido e mulher, fizemos de tudo para satisfazer nossos desejos de sexo… Que macho gostoso arrumei para me fazer ficar doida para fuder…

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo