AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

Tenho um caso aqui, faço sexo ali…

PACIENTE 300518-01

Olá, sou a Mary, tenho 46 anos, estou separada a 12 anos, mas aproveitei e aproveito muito a vida, sempre tenho um caso aqui, faço sexo ali. Assim levo a vida.
Vou relatar o que aconteceu em 2015, a história é verídica. Como sabem sou caminhoneira, levo a vida solitária nas viagens.
Naquela época eu trabalhava puxando paletes para uma fábrica de cimento, as vezes pegava cargas de cimento.
Era sexta-feira, eu havia chegado depois do almoço para descarregar os paletes e iria carregar cimento, por azar haviam cerca de 10 caminhões na minha frente, o jeito era esperar, fui informada que eu carregaria na noite de domingo e sairia na madrugada de segunda-feira. O resto do dia passou e ao cair a noite fui tomar banho e em seguida jantar no restaurante, procurei não me misturar, logo depois fui dormir.
No outro dia acordei bem cedo, como não podia ir a lugar nenhum decidi fazer uma faxina na cabine, limpei tudo. A hora avançou lentamente, pouco antes do meio dia encostou um bitrem, desci e fui me sentar no banco, o rapaz da carreta bitrem desceu, foi entregar o pedido e quando retornou foi direto na caixa de bóia, começou a preparar almoço, notei que esse sairia na terça-feira(rsrs). Eu observei tudo atentamente, ele quando me notou por educação me chamou, perguntou se o caminhão era meu, respondi que sim, mas carregaria no domingo, ele ficou maravilhado por uma mulher viajar sozinha, nos apresentamos, ele era conhecido como Tigrão, tinha 40 anos e era casado, conversamos e ele todo simpático me convidou pro almoço, comemos e depois do almoço cada um foi pra sua cabine.
A tarde anunciou uma tempestade que chegaria a noite, aproveitamos para conversar mais, eu comecei a gostar dele, o safado me secava, olhava meus seios e disfarçava. Antes do anoitecer decidi em mente ficar com ele, mas não tinha coragem suficiente pra falar, ele foi legal ao me oferecer o almoço, tomei coragem e como uma adolescente decidi falar, com medo, mas descobri que sua esposa viajava junto, na hora que ele fez a comida ela dormia e ele só desceu porque falou que iria se banhar, mas me deu brecha ao dizer que ficaria comigo. Fomos atrás do caminhão dele e demos um beijo.
A chuva se anunciou mais cedo, cada um fugiu pra dentro de seu caminhão, aquela noite seria terrível, fechei as cortinas e fiquei deitada na cama pensando nele, imaginando seu cacete, eu tocava siririca e gozava pensando nele. No domingo bem cedo, acordei com falas dele e da esposa, ambos tomavam café, eu sondava pela fresta da cortina, quando ela entrou, eu desci, ele me chamou pra trás da carreta, demos alguns beijos, ele disse que ela estava irritada por ficar parada, foi tomar calmante pra dormir, naquele momento senti calor e pensei que deveríamos …

aproveitar e fazer sexo. Trocamos mais beijos, um havia gostado do outro, ele fechou a caixa e foi conferir se a esposa dormiu, convidei ele pra subir na cabine, com a cortina fechada, tranquei as portas, começamos a nos agarrar, o pau dele estava estourando a cueca de tão duro que estava, ele me beijava, nesse momento eu estava molhadinha (rsrs). Ele tirou minha roupa, me jogou na cama e chupou minha buceta, parecia que ele beijava minha buceta, metia a boca e a língua, eu fiquei louca, delirei de tesão, ele lambeu meu cuzinho, nessa hora ele piscava, eu queria sentir o pau dele. Fiquei de quatro na cama, ele foi penetrando na minha buceta, eu tentava não gemer, mas era muito tesão, ele foi colocando pouco a pouco até entrar tudo, ao sentir tudo, ele me deu beijos na nuca e soprou no meu ouvido que iria fazer sexo, eu extremessi e bambeou as pernas(rsrs), ele timidamente começou a meter, fazendo o vai e vem, foi aumentando, prazo de 2 minutos estava o maior bate coxa, eu sussurrava e gemia, ele metia gostoso, meus peitos balançavam rapido, começamos a cansar e ficar muito suados, paramos um pouco, ele caiu sobre mim, afastou minhas pernas e meteu novamente, sussurrando no meu ouvido me chamando de gostosa, gordinha delicia, eu ficava a 1000, o rapaz metia com vontade, não demorou muito ele gozou na minha buceta, gritava quando saiu o leitinho enchendo minha buceta.
Estavamos suados, ele saiu de cima, sentamos e trocamos mais beijos, cai de boca no pau dele, chupava, enfiava tudo até entrar na garganta, deixei o pau dele todo babado, sentei com o cuzinho aberto naquele cacete, sem camisinha mesmo, comecei a cavalgar e rebolar, ele se deliciava comendo meu cuzinho, um tempo depois ele gozou no meu cuzinho, foi uma delicia sentir o jato de porra, ao retirar o pau, fiz forças pra sair o leitinho do meu cuzinho, ele aproveitou e deu mais uma penetrada na minha buceta, seu pau já estava amolecendo, cavalguei no pau dele, sentia entrar e sair, confesso que sinto tesão quando vejo minha buceta engolindo um pau inteirinho (rsrs). Eu pulava, gemia, eu estava a ponto de explodir de tesão. Logo entrei em orgasmo, ele se deliciou e gozou mais um jato, nesse momento eu vi estrelas, suspirei fundo e gritei. Nos sentamos na cama, demos mais alguns beijos, ele vestiu a roupa, mas como brinde dei minha calcinha pra ele e ele deu a cueca. O lençol estava molhado de suor, a cabine com um cheiro insuportável de sexo. Ele desceu, eu fiquei ali nua e deitada, feliz da vida.
O domingo passou rapido, a noite fui carregar, para me despedir demos o último beijo. Nunca mais o vi, mas sabia que o fizemos foi inesquecível.

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Um comentário em “Tenho um caso aqui, faço sexo ali…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo