AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

…só não me lembro do Santo…

PACIENTE 170518-09

Era Festa de julho só não me lembro do Santo, mas sei que estava muito frio e pra eu sair eu tive que escolher uma meia calça preta e minissaia numa minúscula calcinha e bota, estava usando uma blusinha de gola alta de manga comprida e uma jaqueta por cima.

Tudo combinava e me sentia muito bem com meu corpo e sabia que chamaria a atenção dos Homens e mesmo com o frio que fazia tinha certeza que ia me dar bem na noite.

Sentado à mesa havia um conhecido e do seu lado uma cadeira vazia e ali mesmo me sentei e como estava muito frio e ventava muito ele se aproveitou e colocou seu cachecol sobre meu ombro e me abraçou e eu sem maldade nenhuma cheguei mais perto dele pra me esquentar e assim ficamos boa parte da Festa.

As horas iam passando e nós tomando vinho quente quentão e as vezes uma cerveja e bebia junto com ele e sempre abraçados sem desgrudar da mesa.

A Festa acontecendo até que foi diminuindo a quantidade de pessoas e o pessoal começou a fechar as barracas e nossos amigos foram indo embora 1 após outro e nós queríamos tomar mais alguma coisa, mas na cidade não tinha mais nada aberto exatamente devido a Festa.

Nisso meu amigo, me convidou a ir num posto de gasolina que talvez a lanchonete deles estariam abertos mas ele sabia que era quase impossível deles ainda estarem abertos mas mesmo assim fui com ele pois sabia que talvez rolaria alguma coisa entre a gente só estava esperando ele ser mais direto, em alguns momentos da Festa ele me abraçava por trás e discretamente passava a mão na minha bunda ou me abraçava forte dando pra sentir um pouco seu pau mas era uma coisa muito sutil.

Peguei meu carro e fomos pra lanchonete e só confirmamos o que já era certo, a lanchonete estava fechada.

Ele me chamou pra ir até a casa dele que era próximo dali com o pretexto de pegar uma blusa e eu aceitei.

Durante o percurso ele foi se insinuando pra mim de uma forma leve e calma, mas com objetivo, que eu era uma mulher sexy,que poderia ser bom pra nós dois,que eu tinha as pernas lindas, que meu perfume era gostoso e combinava comigo e falou até da minha calcinha que era minúscula mas mesmo assim ela marcava minha saia dando um tesão só de pensar.

Confesso que fiquei com tesão e chegando na casa dele era uma casa simples e tinha um enorme muro na frente e ao entrar uma pequena varanda pra chegar na casa e ali eu fiquei esperando ele.

Assim ele entrou rapidamente dentro da casa, mas quando ele saiu ao invés da blusa ele veio com um cobertor embrulhado no corpo e chegou perto de mim e me cobriu junto dele.

Percebi que ele estava excitado devido ao volume na sua calça e isso me deixou em alerta e ele me empurrou até o murinho da varanda e me beijou ardentemente e eu retribui e o meu tesão aumentou no mesmo momento.

Ele percebeu meu entusiasmo e perdeu o medo e foi logo me beijando e subindo minha minissaia até a cintura e por de baixo da minha blusinha retirou meu sutiã e acariciava meus seios com vontade.

Dava pra perceber que seu pau estava muito duro e eu o acariciava mesmo por cima da calça. Ele sentou no murinho da escada e me colocou no meio das suas pernas e passava a mão na minha bocetinha ainda com a calcinha e a meia calça e ele queria me tocar.

Forçando e fazendo o movimento de vai e vem percebi minha meia calça tinha desfiado toda e falei pra ele e na mesma hora ele colocou a mão pra confirmar e aproveitou e abriu um buraco enorme e começou a me tocar ainda assim sobre a calcinha me deixando mais loca ainda e com o tesão nas alturas.

Eu ainda não tinha visto seu pau e minha curiosidade só aumentava junto com meu tesão e assim eu abri sua calça e coloquei seu pau pra fora e como já previa ele era grande próximo de uns 20 cm e não muito grosso mas era grande e eu estava loca pra ter ele dentro de mim.

Gostei muito de ver toda aquela ereção, pois todo aquele tesão era pra mim e por mim e sabia que tinha um grande potencial de ser uma transa boa e nós dois estávamos com muito tesão.

Eu me afastei dele fui abaixando a meia e a calcinha até o meu joelho e na subida comecei a acariciar o pau duríssimo dele.

Ele estava na minha frente e seu pau duríssimo apontava pra cima e a cabeça toda melada de tesão, acariciei e com minha boca envolvi ela e comecei a chupar devagar e pude sentir latejar as veias do seu pau e isso me levou a ter vontade de chupar com força e assim comecei a chupar mais forte e tentei coloca-lo todo dentro da minha boca,mas não consegui apenas um pouco mais da metade e apesar de seu pau ser grande não atrapalhava e sua grossura era confortável preenchendo bem gostoso minha boca deixando espaço pra minha língua percorrer todo seu pau.

Com uma mão eu segurava firme na base do seu pau e com a boca descia chupando até minha mão fazendo um vai e vem gostoso e ele quase gozou e eu parei e logo em seguida comecei de novo deixando ele louco de tesão.

Percebi que ele estava gostando então recomecei tudo de novo foi quando ele me segurou pelo cabelo e forçou seu pau pra entrar tudo na minha boca e pude sentir sua cabeça tampando minha garganta dando um pouco de ânsia, mas ele não parou e assim colocando e tirando freneticamente e literalmente comendo minha boca senti que seu pau ficou mais duro e gostoso e nesse ritmo ele começou a gozar primeiro veio um jato de porra forte e em seguida mais 1 enchendo toda minha boca e depois outro jarro maior e mais denso e quente e não consegui segurar dentro da minha boca e soltei um pouco aquela porra toda e comecei a passar a língua em todo seu pau deixando ele gozar gostoso e segurando meu cabelo ele se contorcia levando minha cabeça junto e gemia muito e as vezes me chamava de gostosa e me dava muito tesão ver ele gozando.

Quando ele terminou eu suguei toda sua porra deixando seu pau limpinho e ele me olhava sorrindo e dizia que eu era muito foda chupando mais ainda queria me comer gostoso e era isso que eu também queria, pois estava louca de vontade de sentir seu pau na minha bocetinha.

Entramos na casa e fui ao banheiro lavar meu rosto, pois estava todo sujo de porra e ao sair ele estava na varanda embrulhado na coberta e fui até ele.

Ele me cobriu e ficou atrás de mim e começamos a conversar e ele elogiava o meu corpo e minha performance com a boca e eu falei do tamanho do seu pau e que era muito gostoso e grande e queria ele logo dentro de mim.

Nisso ele levantou minha minissaia e abaixou minha meia calça e calcinha até o meu joelho e começou a me tocar fazendo movimentos circulares na minha bocetinha e as vezes enfiava o dedo todinho dentro e como não sou de ferro acabei gozando no seu dedo dentro da minha boceta.

Eu estava Super excitada e na verdade tentei varias vezes fazer com que ele parasse de me tocar e me comer logo, cheguei até a implorar pra ele me comer, mas ele não atendia e continuou até eu gozar. Falava pra ele que queria o pau dele dentro de mim e elogiei muito o tamanho dele deixando seu ego nas alturas.

Ele me colocou de costas pra ele e passou a mão na minha bunda apertando com força e foi me inclinando quase de 4 e senti que a cabeça do seu pau estava pra entrar na minha bocetinha já toda molhada e ele pra me judiar só colocou a cabeça do seu enorme pau e ficou brincando com ele fazendo leves movimentos e insinuando que ia colocar ele todo e eu já estava quase gozando eu empinei mais a bunda e dei uma rebolada indicando que era pra ele colocar tudo e percebendo isso colocou a cabeça e foi abrindo caminho e seu pau era mais grosso do que eu pensava e preenchia toda minha boceta e entrou até o fundo e pude sentir seu pau todo e era muito gostoso e teve um leve incomodo me fazendo gemer mais alto mas era de prazer não de dor e ele preocupado achando que tinha me machucado tirou o pau levemente e me perguntou se estava tudo bem e se podia continuar .

Eu como uma louca e cheia de tesão queria mais e mais e só empinei a bunda pra ele e falei pra colocar tudo de novo até o fundo e que continuasse me fodendo por completo e seu pau deslizou fácil até o fundo me deixando extasiada com seus movimentos fortes e assim não consegui mais controlar meu tesão e sentindo minhas pernas tremulas e meus sentidos sumiram fazendo só pensar naquele enorme pau dentro de mim eu gozei deliciosamente tendo um orgasmo e deixando meu corpo desfalecer sobre seu pau duro.

Ele percebeu que eu tinha gozado muito e quis aproveitar da situação e meter mais fundo seu pau pois acho que pra ele era questão de honra colocar tudo sem dó e me debruçou na muretinha da escada me colocando praticamente de 4, mas minhas pernas não abriam muito devido a minha meia calça e a calcinha estarem nos joelhos e ele queria me comer com força e assim ele começou mas logo parou e se levantou e foi me levando pra dentro da casa me colocando sentada no sofá.

Nisso ele retirou minhas botas com calma e depois a meia calça e a calcinha e me beijou da cintura até minha boca deixando somente com a blusinha mas com os peitos pra fora e me virou de costas me colocando de 4 pra ele do jeito que ele queria e dessa vez sem brincadeira enfiou seu pau com tudo me levando a loucura pois pude sentir todo aquele pau preenchendo minha boceta e seus movimentos rápidos e precisos me fizeram gemer muito de prazer e rapidamente ele parou e me deitou no sofá veio por cima de mim mordendo e chupando meus seios e penetrando fundo e forte parecendo que estava com raiva e eu com as pernas bem abertas e levando todo aquele pau dentro de mim pude gozar novamente.

Ele percebeu que tinha gozado e diminuiu o ritmo foi quando eu aproveitei e pedi para mudarmos de posição e pedi pra ele se sentar no sofá e ele ainda com seu pau apontado pra cima eu posicionei na minha boceta e comecei um sobe e desce gostoso em cima do seu pau e ele chupava forte e mordia meus seios e isso quase me acabou, pois sem perceber estava gozando de novo no seu pau.

Ele sorriu e me tirou de cima do seu pau e disse que era a vez dele gozar e me colocou de 4 no sofá abrindo bem minhas pernas e apertando forte meus peitos colocou seu pau com tudo até o fundo e metia com força e rápido e até que não aguentou mais e gemendo gozou gostoso no fundo da minha bocetinha e eu sentindo todo seu entusiasmo por mim e sentindo sua porra quente invadindo minha boceta aproveitei o momento e gozei novamente indo a exaustão.

Ele ficou alguns segundos ainda com seu pau dentro da boceta até que se levantou e me beijou satisfeito com um sorriso enorme no rosto e eu peguei minha roupa e fui ao banheiro me lavar e me arrumar e em seguida ele também foi.

Ficamos ali conversando um pouco até que resolvi ir embora, ao sair ele me acompanhou até meu carro, pois já estava de madrugada e muito frio e tinha parado o vento e a serração cobria a cidade e assim segui pra minha casa bem de vagar.

Fui pra minha casa refazendo tudo que tinha acontecido e ao chegar fui ao banheiro, pois ainda sentia sua porra dento de mim e ao me lavar me deu um tesão e fui rapidamente pro quarto e na minha cama com as pernas abertas e pensando naquele pau que tinha acabado de me comer eu me toquei chegando a um orgasmo rapidinho e só assim consegui dormir tranquilamente naquela noite de muito frio.

Depois desse dia ficamos grandes amigos de transa e sempre que podíamos ele me saciava com seu pau delicioso. 

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo