AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

…com tédio grande e decidi entrar na internet…

PACIENTE 170518-12

Estava em casa com tédio grande e decidi entrar na internet para ver o que tinha de bom. Até que do nada no face um amigo meu de muitos anos e conversas secretas falou comigo.

Fiquei um pouco surpresa pelo o tempo que agente não conversava, quando começamos a nos falar, veio logo na minha mente as nossas conversas, eram ótimas e excitantes.

Como sempre ele jogava algumas verde e dava algumas indiretas, já pude perceber que ele não tinha perdido o jeito e queria relembrar os velhos tempos. Ele logo me perguntou se agente ainda era amigos como antes, agente nunca teve nada mas… era como se tivesse acontecido algo, porque cada conversa eram coisas novas e eu sempre acabava louca. Aquilo me deixou com a buceta molhadinha de tesão.

Voltamos aos assuntos de antes um fazendo perguntas ao outro, um joguinho que ele chamava de “Perguntas e Respostas”, até que chegou uma pergunta…

Ele: Eu posso saber como você esta vestida ai?
Eu: Só de calcinha.

Não me aguentei e comecei a tocar uma siririca gostosa imaginando aquele homem comigo.

Quando falei isso acho que aticei ele, ele falou logo que queria estar ao meu lado. Logo como eu estava no tédio e só em casa, disse brincado, “Eu estou só em casa, vem pra cá!”. Como para mim era brincadeira, ele falou que ia sair que a mãe dele chegou, até ai tudo bem. Não morávamos muito longe cerca de 15 minutos a pé.

Eu ainda no face quando eu menos esperava alguém chama, quando eu sai era ele. Fiquei muito surpresa e como fazia tempo que não nos víamos, ele tava alto, bonito, parrudo…

Eu: Ola! (meio desnorteada, sem saber o que seria.)

Ele: Oi! Vim aqui você não me chamou, mais pensei que eu ia ser recepcionado com você daquela forma…

Eu: Noossa! Você sempre enrolava agora você foi direto.

Ele: Você mesmo dizia isso, por isso mudei.

Convidei para entrar, ele sentou no sofá, e eu fui desligar o notebook. Quando voltei ele estava assistindo tv e eu só de vestido, ele logo me perguntou se eu estava afim de aprontar ou se era só brincadeira. Antes de responder sentei logo no colo dele, beijei ele forte e ele correspondeu me pegando de jeito. comecei a rebolar no colo dele e já senti uma coisa ficando dura e subindo.

Eu já estava louca a ponto de explodir, até que ele tirou meu vestido e começou a dar beijinhos no meu corpo. Ele desceu para os seios começou a lamber e dar mordidinhas de leve no bico. Deitamos no chão eu por baixo e ele por cima, ainda me beijando, foi descendo pelo meu corpo tirou minha calcinha. Ele então começou a lamber minha bucetinha, ela já estava molhada e quando ele começou só faltava explodir de tanto tesão. Ele me deixou tão louca que já estava perto de ter um orgasmo.

Ele se despiu e fizemos um 69 não durou muito e logo gozei, coloquei ele sentado no sofá e fiquei de joelhos e chupando até ele gozar, depois ele me puxou, sentei no colo dele dessa vez sem roupa e começamos no sexo, tava pulando tanto nele que tava fazendo barulho, eu gemendo alto…

Paramos ele se levantou, comigo no colo, nunca tinha feito isso antes, ele comigo no colo e em pé. Ele então começou a mim empurrar pra cima e subindo e descendo, era tão bom que tava arranhando as costa dele. Não passou muito tempo eu gozei de novo, ele parou fomos para a mesa. Ele dizia que estava realizado pois estava fodendo a mulher que ele tanto sonhou.

Ele me colou sentada nela e começou a meter, cada vez mais forte e rápido. Confesso que eu nunca tinha feito um amor tão gostoso como estava esse, continuamos e ele gozou. Perguntou se podíamos ir pra cama, chegamos lá ele me colocou de 4 e começou a puxar meu cabelo e empurrar fundo.

Ele parecia incansável cada vez metendo mais forte em min. Sentia seu pau grande invadindo minha buceta com metidas fortes e bem rápidas. Eu já não estava mais aguentando pois minha buceta estava ardendo toda esfolada. O chamei para irmos para o banheiro onde lá terminaríamos nossa transa. O safado continuou me fodendo até que anunciou seu gozo gostoso. Não pensei duas vez e cai de joelhos na sua frente para tomar um banho de porra quente. Com toda certeza essa foi a melhor transa da minha vida.

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Um comentário em “…com tédio grande e decidi entrar na internet…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo