PACIENTE 1804.351

MINHA EXPERIENCIA COM VOCÊ A MUITO TEMPO ATRÁS… Meu nome é Jú, moro no rio de janeiro, sou uma mulher de 30 anos, branca, de cabelos loiros longos, seios médios, coxas e bundas grandes. Bem tratada, sempre com pés e mãos bem-feitas, sempre sou elogiada nas ruas, pois minha bunda realmente chama atenção. Meu marido é Leia mais… »

OCORRIDO EM 1996….

Algum tempo atrás enquanto ainda trabalhava com empresa na área de planos de saúde, um serviço sempre envolvia atendimentos nas residências. Muitas vezes alguns em casa, (quase sempre mulheres). Quem sempre ia comigo fazer os atendimentos era meu chefe, devido a confiança e como gostava de se achar por cima. Ele sempre gostava de falar Leia mais… »

SANTAS O VOSSO PERFIL ….

O perfil Sexual das SANTAS Não são apenas os homens que possuem desejos sexuais mirabolantes e extravagantes. As SANTAS também tem seus próprios fetiches e curtem, mesmo quando em pensamento, algum tipo de sacanagem. A propósito, elas são experts em fantasiar situações apimentadas e têm sua cota de desejos sexuais para realizar. Cerca de 79% Leia mais… »

PACIENTE 1804.321

Sou casada há seis anos. Quando nos casamos pensei que teria sido uma esposa perfeita. Estava, e na verdade ainda estou, profundamente apaixonada por meu marido. Se vocês estão se perguntando, como eu sou fisicamente. Bom só para ter uma ideia posso dizer que sou cerca de 1.70 cm de altura, meus cabelos são loiros, Leia mais… »

PACIENTE 1804.300

Já conversava com um amigo que vou chamar de Renato, já tinha um ano mais ou menos, conversava de vários assuntos, ele falava da noiva dele e eu de meu namorado e outros vários assuntos. Uma certa noite, a conversa ficou um pouco picante, não me lembro o que falávamos até chegar no assunto sexo Leia mais… »

MÃE E FILHA A TEORIA…

Sempre achei as relações entre mulheres um tanto ‘complicadinhas’. Não quero falar de maneira generalizada, mas de certa forma até a ciência generaliza para explicar, que o fato tem que se repetir para ser estudado. Não entendo porque as mulheres ‘parecem’ que competem entre si. E ai, não é difícil se afirmar que mãe de Leia mais… »

A RELAÇÃO A TRÊS

Um relacionamento amoroso a três é possível? Para Klinger, Paula e Angélica sim! Eles até criaram uma página no Facebook, mostrando o dia a dia de um ” Casal de três’, ou “trisal” como eles gostam de chamar a relação entre 3 pessoas. Esse ‘novo casal’ porque Paula era amiga da irmã de Klinger. Conheceram-se Leia mais… »

IZABELLE (S) FINAL

Em um momento de pura lucidez percebi que tudo tinha que terminar… Não que antes eu não fosse lúcido, mas o nossos momentos me deixavam viver na fantasia, seus olhares me faziam satisfeito e seus corpos e prazeres me levavam à loucura. Pensei muito em nós três e vi que tudo tinha que terminar de Leia mais… »

IZABELLE (S) FASE IX

A PEDIDO DA FILHA    A minha sogra era uma mulher linda. Depois de um certo tempo, sempre me chamou de amigo e tinha um “carinho” muito grande por mim. Andava em toda cidade, nos shoppings, clubes, etc. Me considerava como um “amigo” verdade. Eu a filha dela, fizemos sexo loucamente, com muitas fantasias… A Leia mais… »