AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

PACIENTE 1804.351

MINHA EXPERIENCIA COM VOCÊ A MUITO TEMPO ATRÁS…

Meu nome é Jú, moro no rio de janeiro, sou uma mulher de 30 anos, branca, de cabelos loiros longos, seios médios, coxas e bundas grandes. Bem tratada, sempre com pés e mãos bem-feitas, sempre sou elogiada nas ruas, pois minha bunda realmente chama atenção. Meu marido é mais velho, tem 46 anos e estamos casados há 12 anos. Ele está em um projeto de um ano e meio em Macaé, retornando ao RJ toda sexta-feira à noite e voltando a Macaé no domingo à noite.

Sou uma mulher muito fogosa, porém sacanagem com meu marido só aos finais de semana não vem sendo suficiente para satisfazer toda minha necessidade. Para falar a verdade nos últimos anos nossa relação esfriou bastante e a idade parece estar pesando para ele.

Em um final de semana percebemos que ao usarmos a sauna Pedro se sentiu mal e comentou que depois resolveria. Uma terça feira dessas, estava com tesão aflorado e queria me exibir para posteriormente brincar com meu consolo. Coloquei um biquíni fio dental branca que foi totalmente engolida por minha bunda, um vestido vermelho na altura das coxas com tecido bem molinho e fui a portaria do condomínio verificar se o jornal havia chegado.

Lá chegando encontrei você, um homem moreno que apresenta as seguintes características: em torno de 60 anos, 1.80 cm de altura na faixa adequada do peso, sem bigode e cabelos grisalhos, que mora no condomínio, não é casado e é médico. Você me cumprimentou, todavia, reparei que deu uma secada na minha bunda.

Peguei o jornal e perguntei o que estava fazendo na portaria naquele dia e você me informou que estava tentando achar o endereço de uma pessoa que estava passando mal no condomínio. Brinquei com você e falei é bom que ganha salário de 2 cargos, ele sorriu e falou: quem me dera Jú, quem me dera e tornou a olhar minha bunda.

Você Igor era um senhor muito respeitador e religioso, todavia, naquele dia com a secada que você me deu surgiu a ideia de me exibir para o você. Ao voltar para casa lembrei-me do problema dos exames de meu marido, retirei minha tanga e retornei à portaria. Fui então até lá falar com você, que ainda estava lá, sobre os exames de meu marido que estavam todos tão alterados que o seu médico pediu para procurar um especialista urgente. Pois se permanecesse na sauna por mais de 20 minutos, poderia enfartar, você então perguntou se queria que desse uma olhada, confirmei que sim e você me informou que a tarde passaria para verificar.

Estava completamente molhada com a situação, eu peladinha debaixo daquele microvestido. Voltei para casa com a buceta babando pensando como fazer para enlouquecer o coroa. Depilei-me até a altura das coxas, deixei minha buceta com pelos bem aparadinhos. Coloquei “doura pelos” nas minhas coxas, braços e bunda, coloquei novamente minha tanguinha e fiquei me bronzeando.

Em seguida a campainha toca e ao atender percebi que você ficou desconcertado olhando para meu seio saindo nas laterais do biquíni. Até minha buceta que com o contraste da água com o branco do biquíni apresentava delicadamente minha rachadura e o contraste dos pelos aparados do meu capô de fusca. Pedi para entrar e fui à sua frente, descalça, expondo-me completamente para você e fui mostrar onde ficava a caixa com todos os exames ao lado da piscina.

Queria imaginar o que passava em sua cabeça ao ficar atrás de uma bunda tão carnuda e desnuda em sua frente. Apesar de ter a “certeza” que você não me cantaria, sabia que você poderia se excitar mesmo sendo religioso, mas casado. Falei com você que poderia ficar à vontade o levei a beira da piscina para que eu continuasse a tomar meu sol. Você agradeceu e reparei que você não conseguia parar de me comer com olhos.

Perguntei a você se queria beber uma cerveja e você falou que não, mas aceitaria uma água. Levantei coloquei meu chinelo de borracha que tem um salto que deixava minha bunda ainda mais empinada passei por você com um sorriso e fui buscar sua água. Dei a volta na cozinha para espiá-lo da janela da área, entre as cortinas e vi uma cena inacreditável, você atrás de mim com o pau duro. Era descomunal, muito grosso, parecia um recipiente de bom ar, com mais de 20 cm certamente, com veias grandes e uma cabeçorra brilhante que me deixou bamba. Nunca imaginei que aquele médico de mais de 60 anos poderia ter um mastro como aquele. Você excitado e verificava meu retorno na entrada da sala, peguei a garrafa e o copo e voltei a parte exterior da casa.

Quando voltei percebi que você se recompôs e estava realizando seu serviço normalmente, só não tinha como esconder um volume descomunal em sua calça. Fiquei meio zonza com a cena, pedi a você que interrompesse o serviço por um instante para beber sua água, fui andando em sua frente e abaixei meu corpo para colocar a garrafa e o copo na mesinha que fica ao lado da piscina e reparei que você deu uma ajeitada em seu caralho.

Após você terminar de ver todos os exames eu quis testar tudo isto pra ver se se era real. Ficamos conversando sobre muitas coisas, você ficou um pouco em pé e ajeitou novamente sua rola grossa na cueca, a sauna começou a esquentar e ficar com muito vapor, falei com você que poderíamos ligar a sauna a partir daquele momento.

Levantei para tomar uma ducha e como a sauna é pequena e estava bem enfumaçada passei por você e minha mão deu uma encostada no seu volume que estava mais quente que a sauna. Abri o chuveiro e a água caindo sobre meus seios deixando meus bicos bem duros e salientes. Percebi que você não tirava os olhos e falou caramba essa sauna esquenta muito, vou tomar uma ducha também e como a sauna era bem apertadinha e quando virei para aproveitei para roçar minha bunda em seu volume. Você então não se conteve botou o pau pra fora, me agarrou e esfregou com vontade em minha bunda.

Eu rebolei em seu pau e você gemeu que delicia Jú e foi apertando minha bunda puxando cada vez mais para o encontro.

Eu: “Seu puto pirocudo, pensa que eu não vi você por trás de mim?”

Você: “Jú, com uma bunda dessa não tem como não ficar assim. Perdi o controle e agora preciso resolver isso.”

Eu: “Não quero que me chame de Jú! Jú é só lá fora.”

Nisso você colocou seu pau entre minhas pernas e de tão grande chegou a passar de minhas pernas e eu comecei a massagear aquela cabeçorra enorme rebolando minha bunda de um lado para o outro em seu corpo enquanto você apertava meus seios e me beijava.

Você desceu já caindo de boca na minha bunda, colocou o biquíni de lado enfiando a língua com vontade, praticamente querendo arrombar meu cu com a língua. Já estava gemendo na sua língua, e você pediu para esperar, saiu desligou a sauna e quando retornou já me encontrou peladinha. Assim que virei, você viu minha bundona com aquela marquinha ficou louco tirou sua sunga colocando aquela vara pra fora, lambeu e deu uma molhadinha no meu cú, pediu para eu dar uma lambidinha em seu pau, aproveitei para dar uma lambida da cabeça até o saco, me virou, colocou a vara na portinha de meu cu lambuzado e foi empurrando devagar.

Quando a cabeça entrou você foi enfiando devagar, senti que minhas pregas não aguentariam. Quando meu cu engoliu tudo você ficou um tempo paradinho, observando minha marquinha e seu pau cravado em minha bunda. Sua rola dura estava totalmente atolada, a dor passou e o tesão tomou conta, você foi bombeando devagarzinho. Agarrando firme minha cintura, que aquilo era um sonho, que não queria acordar nunca. Você então começou a socar forte, eu já estava gozando quando senti um jato de porra no meu cu. Ouvi então quando você deu um urro de satisfação.

Você então foi falando:

– Deixa eu ser seu médico, deixa eu matar sua fome, só eu, sou um velho, mas dou conta do serviço.

A porra escorreu por minhas pernas e você começou a beijar e morder minha bunda.

Ainda na sauna, me recompondo da surra de pica que tinha levado fui tomar uma ducha e comentei.

Eu: Nossa, que loucura gente. Acho melhor o senhor ir agora.

Nisso o Dr. Igor veio, pegou um shampoo que deixo na sauna. Ele então jogou sobre meu cabelo e foi me ensaboando com suas mãos delicadas e me chupando.

Segurando minha enorme bunda, me chamando de gostosa, mordendo e beijando minha bunda. Você passou então a chupar meu grelinho. Gozei em sua língua e aquilo tudo me deixou tarada novamente. E quando pego naquela vara percebi que ela estava inacreditavelmente dura de novo.

Mamei aquele pau que quase não entrava em minha boca, lambia toda base e pedi para você sentar. Joguei shampoo na cabeçorra, apoiei as mãos em seu joelho e encaixei aquela tora na entrada da minha buceta. Fui largando meu corpo até minha buceta engolir todo aquele mastro. Você me segurando firme em minha cintura e eu subindo e descendo aquele bundão em sua pica.

Minha buceta estava completamente preenchida por sua pica, fiquei uns 10 minutos cavalgando. Quando você falou que iria gozar, saí de cima dele me ajoelhei e pedi porra. Você levantou e mandou um jato de porra na minha garganta, rosto, cabelo e peito.

Você me inundou de porra falando toma leite jujuzinha, toma gatinha, toma leite. Jujuzinha gatinha não pode ficar sem leitinho. Você me puxou para tomar um banho, chupando meu seio e me beijando. Você não deixava minha bunda em paz, me abraçava e enchia minha bunda de tapas. Você havia se viciado em minha bunda que já estava vermelha com as marcas de suas mãos.

Quando terminamos de tomar banho, falei que agora você tinha que ir. Coloquei novamente meu vestidinho vermelho sem nada por baixo e você sua roupa. Quando ia saindo ainda deu uma levantada em meu vestido, deu vários beijos e uma mordida na minha bundona. Me agarrando até a porta e com cara de pidão, pediu para voltar, que seria muito discreto. Você disse que não queria viver sem minha bunda, que estava a mais de 10 dias sem comer ninguém.

Me fiz de difícil, falei que pensaria e que assim que precisasse de algum “serviço” lhe avisaria. Voltei para casa saciada e perplexa com o que havia acontecido. Vi no espelho a marca de seus tapas e a mordida que havia dado. Ainda bem que no outro dia já havia saído. Já se passaram duas semanas e ainda não o vi novamente. Ontem (sábado) passamos por você (eu e meu marido) e surgiu essa conversa:

Dr. Igor: “Bom dia Pedro, bom dia Jú, tudo bem?”

Meu marido: “Tudo bem Dr.”, respondeu meu marido. A Jú falou que havia visto os meus exames. Obligado.

Você: “Ah foi sim Pedro.”

Meu marido: “E quanto fica?”

Você: “Nada não Pedro.”

Meu marido: “Próximo final de semana vá lá em casa faremos um churrasco”

Você: “Obrigado então, se precisar de alguma coisa é só falar.”

Meu marido mal sabia que o pagamento já tinha sido feito.

Meu marido comentou que esperava chegar com aquela idade com a disposição do Dr. Igor.

Pensei comigo mesmo que atualmente ele já não tem mais a disposição do Dr. Igor.

Acho que na próxima semana chamarei novamente Dr. Igor para um serviço extra…

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Um comentário em “PACIENTE 1804.351

  1. Tenho lido algumas coisas muito estranhas pela internet. Claro, todos ainda desfrutam de uma liberdade de expressão, portanto, todo mundo tem o direito de escrever o que quiser.
    Assim, como eu.
    Hoje, quero falar sobre os relatos que circulam como água pela internet.
    Parece que estamos num momento muito fértil em termos sexuais, pois hoje em dia quase todo mundo diz: transei, trepei, gozei, recebi cantadas do vizinho, do patrão, do doutor, dos santos, de alienígenas de vários planetas, comandantes de frotas estelares…
    Não estou aqui para dizer o que é real ou não, o que são mensagens reais ou fruto da imaginação dos próprios contatados. E muito menos desmerecer qualquer SANTA que faz seu relato, trazendo esclarecimentos sexuais para nosso prazer. E menos ainda, dizer que são todas fraudes ou mentiras, que isso não existe, porque eu acredito na vida livre e na comunicação com “outros planos e outras dimensões”. 
    O que quero falar é sobre o teor de algumas mensagens que tenho recebido.
    O que percebo é que estamos passando por um momento crítico, onde SANTAS que se denominam fogosas, parecem estar vencendo essa guerra, onde elas querem se manter no poder.
    Igor Hunsaker.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo