AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

Estava totalmente paralisada…

PACIENTE 1804.408

Pra poder fazer minha faculdade de Arquitetura, ficou combinado que eu ia morar na casa do meu tio Vinícius irmão do meu pai, até que as coisas melhorassem e eu pudesse alugar alguma quitinete.Tio Vini era engenheiro civil, e mantinha fora da casa (no quintal) um escritório onde costumava fazer trabalhos extras à noite e nos finais de semana. Por eu necessitar fazer pesquisas e trabalhos meu tio me deu uma cópia da chave do escritório pra que eu pudesse usar o seu computador. Quase todos os dias na parte da manhã (só começava a estudar a tarde) e sozinha em casa, já que minha tia Maria também trabalhava fora, eu ia pro escritório. Mesmo não entendendo muito de computador acabei que descobri algumas pastas com vasto material pornográfico: Fotos e vídeos. Muitas fotos de sexo explicito e também muitos vídeos. Sempre que eu tinha tempo, escolhia um vídeo e ficava assistindo. Como já andava quase subindo pelas paredes, por falta de sexo com meu namorado que deixei na minha cidade, passei a me masturbar. Sempre usava saia sem calcinha. Enfiava o dedo na minha buceta e ficava socando até conseguir gozar. Certo dia acordei, e sem imaginar que meu tio estaria de folga no trabalho e que ele apenas tinha ido em algum lugar próximo de casa, foi pro escritório e por azar esqueci de trancar a porta pelo lado de dentro. Assistindo um vídeo com bastante putaria, logo foi me dando tesão e levantando um pouco a saia comecei a tocar uma siririca sem tirar os olhos do computador, onde um homem metia a pica na buceta de uma suposta adolescente. Mas, meu coração quase parou quando senti duas mãos apoiando sobre meus ombros… Só tive tempo de tirar minha mão do meio das minhas pernas.
– Tio??????
– Calma Sabrina… Está tudo bem!…
Estava totalmente paralisada, e ele foi descendo a alça da minha camiseta até que meus peitinhos (sem sutiã) ficaram aparecendo. Apalpou os dois e logo reclinou o corpo pra começar a chupar ao mesmo tempo que levava a mão pro meio das minhas pernas e começava a dedilhar na minha bucetinha.
– Não tio… Não…
– Só deixa eu te ajudar a chegar ao prazer… Deixa?
– Uuuuuhhhhh… Uuuuuhhhhh… Não posso tio… Não posso…
Ele ainda ficou um tempinho com seu dedo lá dentro da minha buceta, e tirou repentinamente.
– Quer que eu pare, é?…
– Não tio… Não… Estava gostoso… Continua…
Tio Vini trancou a porta, conferiu a cortina da janela e voltou tirando minha camiseta e em seguida minha saia, me deixando peladinha ali dentro do escritório. Comigo em pé e ele ajoelhado, me fez suspender uma das minhas pernas pra conseguir passar a língua na minha bucetinha que estava bastante molhadinha… Depois de me chamar de putinha ele me fez ficar de joelhos sobre a cadeira, com minha bunda virada pra ele, tirou sua bermuda ficando nu da cintura pra baixo e encostando seu pau duro deu uma estocada firme que só faltou entrar o seu saco na minha buceta.
– Aaaaiiii Tiiiioooooo… Aaaaaaaiiiii!!!!!
– Que bucetinha apertadinha a sua, hein Sabrina?
Foi só naquele momento é que fui perceber que meu namorado tinha um pau muito pequeno perto do cacetão do meu titio tarado.
– Cuidado tio… Cuidado pra não gozar dentro…
Mesmo com a cadeira balançando, tio Hugo deu várias socadas na minha buceta que rapidamente tive um orgasmo. Mandou que eu deitasse sobre a mesa, e com minhas pernas balançando no ar voltou a enfiar na minha buceta dando socadas fortes por vários minutos que tive mais um orgasmo antes dele tirar e gozar muito dentro de um cesto de lixo. Sentou na cadeira e me puxando pro seu colo mandou um beijo na minha boca me deixando totalmente sem ação.
– Nossa tio??!!!…
– Consegui de ajudar a ter o seu prazer?…
Imaginando que eu não poderia abrir mão daquele cacete gostoso do tio, eu mesmo lhe dei um beijo na boca.
– Ajudou muito tio… Adorei o que você fez comigo.
– Então, vai querer repetir?…
– Lógico… Mas vamos ter que tomar muito cuidado, né tio?…
– Pode deixar que vou dar um jeito.
No sábado a tarde, combinamos e sai de casa e fiquei esperando na porta de um cinema ele me pegar de carro. Foi a primeira vez que entrei em um motel, e a primeira vez de ficar deitada com um homem sem me preocupar em ser flagrada, como quando eu ficava na casa do meu namorado. Meu tio foi bastante carinhoso comigo: beijou-me muito, chupou meus peitinhos e o mais gostoso foi ele chupar minha buceta até me fazer ter um delicioso orgasmo. Eu que já tinha chupado o cacete do meu namorado, dei uma chupada caprichada na pica duro do meu tio que segurando minha cabeça me fez engolir todo o seu gozo… Pareceu ser muito mais gostoso do que a porra do meu namorado. Ficamos no motel por mais ou menos umas cinco horas, e ele me pegando de quatro sobre a cama meteu na minha buceta tão gostoso que tive mais dois orgasmos… Fiquei apaixonada pelo meu tio. Fui muitas vezes com meu tio no motel onde já até deixava ele meter na minha bundinha… Adorava. Mas, o melhor foi quando meu pai conseguiu alugar uma quitinete próxima a faculdade, onde tio Vinicius passou a me visitar pelo menos uma vez na semana.

 

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo