AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

OCORRIDO EM 1996….

Algum tempo atrás enquanto ainda trabalhava com empresa na área de planos de saúde, um serviço sempre envolvia atendimentos nas residências. Muitas vezes alguns em casa, (quase sempre mulheres).
Quem sempre ia comigo fazer os atendimentos era meu chefe, devido a confiança e como gostava de se achar por cima. Ele sempre gostava de falar de suas aventuras e como se dava bem, pois tinha esposa gostosa em casa e ainda comia a dos outros nas visitas de domiciliares.

O que sei que era verdade.
Meu chefe decidiu fazer instalações do sistema de atendimento na casa dele também, mais como ele teria outro serviço e achou a cliente gostosa, disse que iria fazer lá e só confiava em mim pra fazer serviço na casa dele.
Sei que ela é gostosa Igor, mais essa você vai ficar de fora, afinal eu sou o chefe.
Fiquei puto com aquilo de chefe e que eu teria de aceitar. Ele então me deu as chaves pois disse que a esposa ainda estaria dormindo quando eu fosse a sua casa.
Tranquilo vai lá chefe, vê o que consegue lá.
No dia seguinte fui fazer a instalação na casa dele.

Cheguei e como estava com as chaves fui entrando e para meu espanto me deparei com algo perfeito. A esposa do meu ”Chefe” dormindo só de calcinha na cama e com a parta de seu quarto meio aberta. Não resisti e até tirei uma foto amadora da gostosa. Logo comecei a trabalhar até que percebi ela acordando. Depois de alguns minutos Cris (esposa) veio até mim disse que estava indo para academia. Puta que pariu estava gostosa demais, deveria ter seus 30 anos, cabelo comprido e uma bunda que me deixou louco de tesão.
Ok sem problemas, o serviço aqui acho que vai dia todo.

Passados algumas horas ela já tinha voltado da academia e eu então fui até onde estava todo material e me deparo com Cristina só de calcinha. Já estava de pau duro de novo (pra ser pior moletom não esconde nada).
Derrubei uma chave caneta, ela fechou a porta e se trocou.
Mais depois de se trocar veio até mim e perguntou se queria um suco. Nessa hora ela percebeu como eu a vi… pois ela deu uma olhada na calça e viu todo volume. Ela disfarçou e foi até a cozinha.
Quando voltou decidi fazer tudo que André sempre fazia, investir nas pacientes. Tudo bem que isso poderia me custar o emprego… Mais como ele disse que estaria tentando comer outra cliente, achei que era uma boa hora para dar o troco.

“Cris, não entendi porque você está fazendo academia, você não precisa, está perfeita.
Ela riu e disse:
Obrigada, mas se não me cuidar vai que o André me troca por outra.
Que vontade deu de entregar ele, mais tudo bem não era isso que tinha em mente.
Duvido ele não é louco, uma mulher linda como você, só se for burro.
Desculpa Igor, mas vamos mudar de assunto, sabe que sou mulher de família, religiosa e não gosto disso.
Poderia até ser, mais ela ficou muito tempo tentando arrumar desculpas pra fixar olhando pro meu pau duro.
Me aproximei mais dela, peguei a mão dela e levei até meu pau, que estava latejando de tanto tesão.
Sente só como ele está, viu tamanho, talvez seja maior que o do André.
Ela então tirou a mão rapidinho.
Você está louco, não faz mais isso , se não vou contar para o André.

André já me tinha falado que já fazia mais de um mês que ele e a Cris não faziam nada. Ela estava com vontade eu sabia disso, então decidi insistir. Qualquer coisa eu entrava o André antes que ela ficasse brava demais.
Segurei ela nos braço puxei pra junto de mim pra fazer ela sentir minha pica fazendo pressão na bucetinha dela.
Não precisa ficar assim, eu vi como olhou pro meu pau, deixa te mostrar como se soltar um pouco. Se não gostar nunca mais nem piso aqui.
Tirei o pau para fora e coloquei na mão dela e ajudei ela a punhetar um pouco.
Sentiu com está latejando tudo por sua causa!
Tenho medo nunca fiz isso, mais estou com vontade, meio confusa, já faz um tempo que André não me procura.

Abaixo lentamente a blusa e começo a chupar aqueles peitos deliciosos. Ela começa a gemer a esquecer tudo que havia falado.
Tá gostando? Acho que quero chupar mais embaixo.
Não lá não posso, sempre achei errado.
Calma Cris, depois você diz. Mais deixa pelo menos uma vez prometo que vai gostar.
Fiz questão de passar um tempo chupando aquela buceta virgem de língua dar umas mordidas de leves.
Cris realmente nunca havia sido chupada e André nunca tentou porque ela gozou muito rápido.
Nossa Igor nunca senti isso André tentou algumas vezes mais nunca me forçou a fazer isso.
Agora minha vez, quero te ensinar como se deve chupar uma pau.

Logo ela já estava chupando como se fosse um sorvete com vontade.
Chupa as bolas também, e me olha passa língua na cabeça.
Perfeita já estava fazendo com muita vontade e prazer! Estava tão intenso que quase gozei antes de tudo acontecer.
Cris quero você louca de tesão, vamos para a cama.
Amarrei ela na cabeceira (bem de leve) entrei debaixo daquela buceta e passei a chupar gostoso. Passei então a enfiar um dedo no cuzinho, instintivamente ela começou a rebolar.
Nunca imaginei que isso era tão bom e esse dedos no cuzinhooo, ahhh.
Confesso que nesse momento ela descobriu que podia ser uma mulher de família, religiosa e tudo mais, mas mesmo assim poder sentir prazer.
Sai debaixo dela e passei a colocar o pau na porta da buceta e do cuzinho só pincelando. Ainda não queria meter, queria ela louca de vontade. Depois de brincar um pouco fui até a boca dela e disse que iria me aproveitar da situação.
Chupa bem gostoso safada, pois vou meter isso tudo na sua buceta.
Nessa hora olhou bem para mim e falou:

Mete seu filho da puta, come essa buceta com vontade que ela está precisando.
Não precisou falar de novo, soltei as mãos dela, deixei de quatro e passei a socar com vontade força. Sentia as bolas batendo em um ritmo forte e intenso, foi com tanta vontade e tesão que quase gozei. Então passei a brincar com os dedos dentro do cuzinho, aproveitando o tesão dela e aquela buceta toda melada.
Vou meter meu pau aqui agora.
Nãaaooo, aí não.
Antes dela dizer o segundo não já estava metendo
Só a cabecinha rsrs.
Fui devagar com jeito, queria que ela sentisse muito tesão, porque sabia que não iria fazer isso com Marido, mas iria me chamar outras vezes.
Está gostando, sente esse pau dentro de você.
Meti a mão na buceta dela, estava muito melada
Tô sim, isso é muito melhor do que eu imaginava.
Conforme ela sentia que ela estava relaxando eu intensificava, metia com mais vontade. Agora ela já não tinha mais nenhum problema, já aceitava tudo, só precisava uma coisa.
Cris, rebola gostoso, faz pressão nessa pica, esqueça tudo e seja bem puta para mim.
Seu cachorro, come essa puta vai, e como já vi em alguns videos. Bate na minha bunda, puxa cabelo, faz o que quiser.
Minha Puta gostosa, era tudo que queria ouvir vou encher você toda de porra.
Passei a dar tapa naquela bunda gostosa, puxar de leve o cabelo. Estávamos no auge do tesão, tudo era possível.
Vou gozar minha cadela, encher esse cuzinho de porra.

 

Nãaaaoooo!!!! Não!!!! Não!!!!! Não!!!!!!

Mas não pude conter….

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo