AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

IZABELLE (S) FASE IX

A PEDIDO DA FILHA

IZABELLE MÃE

  

A minha sogra era uma mulher linda. Depois de um certo tempo, sempre me chamou de amigo e tinha um “carinho” muito grande por mim. Andava em toda cidade, nos shoppings, clubes, etc. Me considerava como um “amigo” verdade.

Eu a filha dela, fizemos sexo loucamente, com muitas fantasias…

A minha casa atinha 2 quartos que ficavam na parte superior. Uma noite, depois de tomarmos muitas caipirinhas, resolvemos fuder no colchonete, na sala, no primeiro piso. Isso já passava da meia noite e a minha sogra já estava dormindo. Ficamos nús e ela começou a engolir minha pica e eu chupando a buceta dela… aí do nada, minha namorada me pediu para chamá-la pelo nome, eu não entendi nada… fiquei surpreso… e ela começou a me chamar de Igor … me chupa… tira o meu tesão… aí a minha namorada abriu o jogo para mim: disse que o sonho dela era ver eu fudendo a sua mãe … acabando com a abstinência dela por mim… ia ficar só olhando… logo vi que ela já havia falado da gente anteriormente.

IZABELE FILHA

Subimos ao quarto e abrimos a porta… a minha sogra estava só de camisola e calcinha… a minha namorada mandou que eu fizesse massagem no pescoço dela e eu comecei a fazer e ela não esboçou nenhuma reação… enquanto isso, a minha namorada estava em pé com a porta entreaberta se masturbando… aí eu fui arriando a camisola e massageando o pescoço, as costas e tirei a roupa toda deixando-a só de calcinha… retirei sua calcinha e comecei a chupar seu cuzinho, enfiando toda a minha língua e aí notei que ela se estremeceu toda, empinando a bundinha… não resisti e botei a pica pra fora, peguei um creme e enfiei a cabecinha devagarzinho… a mulher começou a gemer falando: enfia, enfia tudinho na sua sogra … eu forcei a entrada mas estava muito apertado… virei ela de lado e comecei a chupar sua bocetinha… aí ela acordou de vez e agarrando meu pescoço, me beijou longamente na boca me chamando de meu amor… que sempre teve muito tesão em mim desde cedo, mas que nunca teve coragem de se abrir… que tinha tocado muita siririca pensando em mim… e que eu era o homem que iria acabar com sua abstinência… eu meti na sua buceta com força e ela soltou um grito de dor e prazer… nisso, sua filha entra e diz que quer participar… enquanto eu metia a pica na bucetinha da sogra, ela chupava a buceta da filha que beijava a minha boca… nós três gozamos ao mesmo tempo e foi uma gritaria louca de nós três juntos… dali em diante, toda noite, sem excessão nós três fundíamos alucinadamente… eu, minha namorada e minha sogra…

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo