A SANTA….

O que é uma SANTA??? Eu lhes asseguro, eu não sei… Não acredito que vocês saibam… Nem acredito que alguém possa saber, até que elas tenham se expressado em todas as artes da confissão abertas à habilidade humana. Igor Hunsaker

PACIENTE 18101…

Tenho 42 anos, sou loira, baixa, nem muito magra nem muito gorda e olhos verdes. Sou casada há 20 anos, e sempre respeitei os princípios básicos do casamento. Até que um dia, tudo foi por água abaixo. Nesse dia, meu marido acabava de sair para o trabalho, quando a campainha tocou. Fui atender pensando que Leia mais… »

PACIENTE 1899…

Meu marido foi o primeiro homem da minha vida. Quando nos casamos eu tinha 19 anos e ele 22. Tínhamos um casamento daqueles considerados certinhos. Eu achava que aquilo era tudo, mas sentia meu marido inquieto, parecia lhe faltar algo.As nossas transas foram diminuindo e esfriando nosso relacionamento. Um dia quando estávamos na sala e Leia mais… »

KACIA A REPRESENTANTE DE LABORATÓRIO…

30 anos (aproximadamente) linda, audaciosa, casada e um filho. Olá Kácia, gostaria de lhe pedir para escrever sobre o nosso relacionamento, mas como eu poderia fazer se apenas vivemos uma noite… Agua no fogo, uma massa de almoço, você comida Você na cama de bruços, rabo pra cima fodida Deixa-se ver de longe janela, dia lindo, vulva ardida. Irracional foi os Leia mais… »

CRIS DA NET…

Cris 32 anos morena, corpo lindo, audaciosa e quase perfeita…  Olá Cris, você escreveu nosso momento com suas palavras, mas eu também escrevi com minhas palavras, juntei os dois textos… vejam como ficou. (Escrito por Cris) Frio na barriga. Ansiedade, já não era mais capaz de descrever o que eu sentia naquele momento. Eu já havia Leia mais… »

LURDES A DONA DE CASA…

Lurdes, uma mulher madura, 42 anos bem definida e audaciosa. Olá Lurdes, descreva nosso relacionamento, me diga com suas palavras como é que acontece. Sou uma mulher madura, 42 anos. Me separei muito cedo e depois disto conheci muitos homens, mas você, foi o, melhor! Você adora chupar minha buceta e, principalmente, o grelo (aquilo Leia mais… »

VANIA A EMPREGADA…

Claro que eu não sou de se jogar fora, aquele ano eu morena alta, cabelos médios, lábios carnudos, seios médios durinhos, bundinha empinada… Olá Vania, descreva nosso relacionamento, me diga com suas palavras como é que acontece. Estava eu em casa no sofá depois de um longo e maravilhoso banho, o telefone tocou, quando atendi Leia mais… »

EM 2018….

Sempre estou com o site aberto mesmo sem postar . E percebo o grande número de acessos… Compreendam o fato de grande maioria não terem seus comentários publicados, devido a comentários que mudam o tema do texto, fato que para mim é muito descompreensível. E outros leitores não conseguem comentar, para isto basta clicar no titulo do Leia mais… »

Existem imagens…

Existem imagens que quase sentimos a obrigação de escrever algo sobre o seu conteúdo. Existem outras que pela sua textura, são elas próprias quem nos envia aquela mensagem que, sem nos darmos conta, é refletida no nosso pensamento… Igor Hunsaker

PACIENTE 18976…

Meu marido estava viajando e eu tive que ir na empresa levar uns documentos e a minha filha Laura de 22 aninhos de idade, foi comigo, vestida apenas com um minúsculo shortinho jeans, top e tamanquinho. Chegando lá na empresa, ela resolveu descer comigo e demos de cara, na área de estacionamentos de carros, com Leia mais… »

PACIENTE 18042…

Quando morávamos em Niterói, eu tinha 32 anos de idade, e vivia praticamente só no apartamento que tínhamos alugado na região central da cidade. E muitas vezes eu descia até a recepção para ver o movimento da rua só vestida com ousados shorts jeans e ainda, mini topes que mal cobriam os meus seios e Leia mais… »

RITA A RECEPCIONISTA….

Trinta anos cintura fina, olhos azuis, bumbum redondo e seios grandes Olá Rita, descreva nosso relacionamento, me diga com suas palavras como é que acontece. “Sou novinha com um corpo de uma deusa: cintura fina, olhos azuis, bumbum redondo e seios grandes. Estou em satisfeita com você que é um amante atencioso e fofinho e Leia mais… »

Pedindo mais e mais…

Na carência de um beijo caloroso, apaixonado, voluptuoso, onde os teus e os meus sentidos mudam em direção ao desejo… De descer, com a boca ávida de prazer. Acariciar teus mamilos, hirtos de tesão. Sentir o arfar da tua voz… pedindo mais e mais… e… Num misto, de desejos e sensações, gemidos,  posições, sussurros e Leia mais… »

FLAVIA A BAILARINA

Olá Flavia, descreva nosso relacionamento, me diga com suas palavras como foi que aconteceu. Não sei o tamanho exato do seu pênis, mas é grande — do tamanho apropriado. De largura mediana, nem muito fino, nem muito grosso. Lindo. Minha bunda, minha entranha, depois de anos de trabalho na barra de balé, estava sendo destrambelhada. Leia mais… »