AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

ANA A ENFERMEIRA …

“Ana, tem 35 anos é casada com o André há cerca de 6 anos, eu bem sabia. Antes de contar o meu testemunho, afirmou que amo imenso o seu marido e que não está a pensar de em divorciar-se.

Vamos lá Ana, me descreva nosso relacionamento, me diga com suas palavras como foi que aconteceu.

“Oi, chamo-me Ana, tenho 35 anos e sou casada com o André há cerca de 6 anos, você bem sabe. Antes de contar o meu testemunho, friso desde já que amo imenso o meu marido e que não estou a pensar de todo divorciar-me.

Contudo, tal como já deve ter acontecido com a maioria de suas amantes, antes de me casar, tive vários namorados. Um deles foi você que estudou comigo na faculdade e com quem namorei 5 anos.

Depois de terminar o curso, cada um acabou por seguir a sua vida e não nos vimos durante muitos anos.

Mas como a vida é cheia de acasos, há cerca de um ano voltei a encontrá-lo na rua em pleno centro da cidade.

Na verdade, foi mais ele que me encontrou, mas quando o vi, o meu coração parou. Foi como se voltasse a ter 20 anos e todo o amor que senti por você veio ao de cima.

Falámos durante algum tempo e descobri que você trabalhava ali perto (coincidência eu também…). Resolvemos almoçar no dia seguinte durante a pausa do trabalho.

Claro que ao final do almoço eu não conseguia parar de pensar em você (tinha sido o grande amor da minha vida até conhecer o André). A meio da tarde recebi uma mensagem sua e fiquei de boca aberta (você não tinha apagado o meu número).

Os almoços foram-se sucedendo e no meio de tanta coisa acabámos por nos beijar, e uma coisa levou à outra e neste momento em diante você é meu amante

Sei que não o devia fazer porque sou casada, mas de qualquer forma, você faz-me sentir jovem outra vez e faz-me pensar que tenho a vida toda pela frente…

Basicamente estou confusa, mas sinto-me como se fosse uma adolescente.”

 Igor Hunsaker.

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo