AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

PACIENTE 18976…

Meu marido estava viajando e eu tive que ir na empresa levar uns documentos e a minha filha Laura de 22 aninhos de idade, foi comigo, vestida apenas com um minúsculo shortinho jeans, top e tamanquinho. Chegando lá na empresa, ela resolveu descer comigo e demos de cara, na área de estacionamentos de carros, com o dono da empresa, que já tinha me comido duas vezes e ao nos ver, ele veio ao nosso encontro e já foi falando: “Não sei quem é mais bonita se a mãe ou a filha”. Nos beijou e nos convidou para irmos até a sala dele. Eu falei dos documentos e ele mandou a sua secretária receber e dar encaminhamentos. Pediu para nos servir sucos e eu preferi tomar café. 
Ele não desgruda os olhos das coxas da Laurinha e falando pra mim, como é que eu escondia aquela maravilha em casa, eu respondi dizendo que ela fazia faculdade em outra cidade e por isso ficava muito pouco em casa. Ele nos convidou para sairmos naquela tarde e eu falei que a Laura poderia ir, porque eu tinha umas coisas para resolver, a minha filha entendeu na hora. Ele então me pediu para levar a Laura para se encontrar com ele no estacionamento de um hiper-mercado e fomos pra lá. Não demorou mais que vinte minutos e ele encostou o carrão preto dele e a minha linda filha, saiu do nosso carro se despedindo de mim e foi pro carro dele, eu sabia que ele iria comer a minha filha, eu já o conhecia na cama e tinha dito pra ela, ele tinha um pau enorme de gostoso. Ela riu e falou: “Você já deu pra ele né mamãe?” Eu olhei pra ela, gargalhando, falando que sim. Quando foi lá pelas sete da noite ela voltou com o cabelos loirinhos molhados e com cara de cansadinha e me vendo no sofá, ela veio ao meu encontro e falou: “Nossa mamãe, como ele é gostoso. Ele me comeu muito e me chupou demais e até pediu pra fazer xixi na cara dele. Mamãe, ele encheu meu cu de sorvete e tomou tudo, enfiando a língua dentro do meu rabinho e depois meteu aquele cacetão grosso e cabeçudo no meu rabo me fazendo gritar de dor e prazer. Mamãe, como esse patrão do papai fode gostoso né? Ele falou que a senhora fode muito também e que amanhã ele quer me comer de novo. Veja os dois perfumes que ele me deu”. E me mostrou dois lindos perfumes que ele tinha comprado pra ela. No dia seguinte, as duas da tarde ele ligou direto do motel e eu a levei pra ele a comer novamente, ela foi dar gostoso de novo pro patrão do pai dela, meu marido, que nunca desconfiou que eu já fodia com o patrão dele e que agora, fode gostoso a nossa linda e gostosa filha Laura.

HUNSAKER

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo