MEU COMENTÁRIO SOBRE OS COMENTÁRIOS (E-MAILS) AO TEXTO DE 22 DE NOVEMBRO…

“Num mundo desnaturado que confunde genitalidade e sexualidade, depois sexualidade e erotismo, o (verdadeiro) erotismo ou melhor o Erótico, permanece reservado, hoje como ontem ou hoje mais do que ontem, há um elite. O Erótico não é este desespero que muitos confundem com Amor quando lançam cegamente uma ponte sobre o seu próprio vazio, para não Leia mais… »

O QUE NÓS GOSTAMOS E NÃO TEREMOS PEDIR….

O que os Homens gostam na hora H e não querem ter que pedir?  Quais são as preferências masculinas na hora do sexo? Claro que cada pessoa têm suas prioridades, porem existem algumas fantasias sexuais que qualquer Homem (com raríssimas exceções) sempre gostarão quando se trata de sexo. É importantíssimo saber o que o parceiro Leia mais… »

Tudo cuidado é pouco…

Todo o cuidado é pouco nestas veredas da vida. Seres que se achegam e nos apartam de nós. São como Duendes da Desatenção. A princípio, charmosos e eloquentes, e logo reviram as moléculas nos afastando do essencial. Da trilha da vida. Da Nossa Trilha. São pequenos sorvedouros de água, Água Anímica. Igor Hunsaker .