Não se curem além da conta. Gente curada demais é gente chata. Todo mundo tem um pouco de loucura. Vou lhes fazer um pedido: Vivam a imaginação, pois ela é a nossa realidade mais profunda. Felizmente, eu nunca convivi com pessoas ajuizadas. É necessário se espantar, se indignar e se contagiar, só assim é possível Leia mais… »

Porque emoção de verdade, aquela que nos faz sair de nós mesmos, tem que ter tesão no sorriso, arrepio no choro, suor no abraço, doçura no olhar e coração taquicardiando! IGOR HUNSAKER.

EU LHE IMPLORO…

Por favor… Deixe eu derramar uma lágrima . . . De saudades, porque conquistei. De alegria, porque mereci. De tristeza, porque fortalece. De emoção, porque ressurjo. De despedida, porque acontecem. Do nada, porque Deus existe! Por tudo, porque agradeço. Mas por favor não me deixe derramar uma só lágrima por pena … IGOR HUNSAKER.

ESTE SITE…

Este é um site predominantemente de textos; porém, também de pequenos artigos sobre diversas formas de se encontrar expressões poéticas na Vida. Sua participação, sua leitura e seu comentário são muito bem vindos. Os textos aqui postados são registradas no Escritório de Direitos Autorais da Biblioteca Nacional. Todas as imagens utilizadas são fotografias pessoais. Imagens poderão Leia mais… »

A SANTA QUE GOSTOU DE CONHECER O INFERNO… {PACIENTE 89654}

Fuei estuprada deliciosamente… Eu e meus amigos resolvemos fazer uma festa, não tinhamos motivo de comemoração nem nada do tipo, queríamos nos divertir, eu, Lucas, Michel e Rafael (sempre andei muito com garotos) resolvemos bem rápido que a festa seria na minha casa, não fazíamos muitas festas e quando faziamos era sempre na casa deles Leia mais… »

UM CONCEITO BÁSICO  O orgasmo é um reflexo físico, geralmente agradável, quando os músculos que foram apertados durante a excitação sexual e ao relaxar o corpo retorna ao seu estado pré-excitação. Durante a excitação sexual há um aumento do fluxo sanguíneo para os órgãos genitais e um aumento da tensão dos músculos por todo o Leia mais… »

VONTADES

Vontade significa desejo, aspiração, gosto, interesse, propósito. É o poder de representar mentalmente um ato levado por motivos ditados pela razão. É a capacidade de querer, de livremente praticar ou deixar de praticar algum ato. Vontade é a necessidade física ou emocional que o indivíduo sente de fazer algo. É um apetite, um gosto, um Leia mais… »