AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

AS SANTAS TAMBÉM PASSEIAM NO INFERNO… {PACIENTE 76584}

image

Estava em casa a noite sem nada pra fazer, me sentindo sozinha, meio triste.

Resolvi ligar meu computador. Entrei naquele site de contos li alguns escrevi um e mandei. Passado alguns dias apareceu um convite no meu MSN, aceitei já na expectativa de conhecer uma pessoa legal. Betinhu era o nome daquela delicia. Passou alguns dias e ele estava online, começamos timidamente a trocar mensagens, e o papo começou a ficar quente. Resolvemos ligar a webcam. Nossa ele todo branquinho, rosto perfeito, um olhar de gatinho manhoso, lábios avermelhados, que me deram vontade de beijar, um peito largo, braços fortes, aquelas mãos. Fiquei excitada, olhando ele ali deitado naquela cama sozinho e eu querendo estar com ele. Elogiei seu corpo e ele comentou o que via em mim. Eu estava com uma blusa decotada e ele elogiou meu decote:

“ai que delicia queria estar passando a mão pelo seu corpo beijando seu pescoço gemendo no seu ouvidinho colocando a mão por dentro da sua blusa….. chegando nos seus seios (lindos por sinal) colocar eles na minha boca e colocar sua mãozinha no meu pau ..duro”.

Quando Betinhu terminou de dizer isso fiquei molhadinha e mostrei pra ele. Ele ficou doido e perguntou se poderíamos nos ver, eu doida de vontade aceitei. Marcamos de nos encontrar dali quarenta minutos pra irmos pra um lugar mais aconchegante pra nós. Ajeitei-me, tomei um banho, perfumei meu corpo, peguei um conjunto de Lange ri vermelhos com detalhes em renda, em contraste com minha pela morena nossa. Ele veio me buscar entrei no carro trocamos um selinho e ele arrancou com o carro numa pressa. Ainda bem que o motel é bem próximo a minha casa porque estávamos muitos excitados. Chegamos, entramos e nem deu tempo de mais nada ele me puxou pelo braço me jogou sobre a cama e começou a me beijar acariciava meu corpo tirou meu vestido, ficou olhando a Lange ri passando a mão e contemplado.

Passou a beijar meus seios entre o sutiã e a pele me fazendo gemer. Suas mãos abriram o fecho frontal e sua boca alcançou os biquinhos endurecidos. Gemi alto e ele foi descendo sua mão de encontro a minha xana e ao tirar a calcinha de lado pode sentir o quanto ela tava molhadinha. Desceu a cabeça até chegar a ela e passou a língua bem de leve, eu m contorci e gemi arqueando o corpo p melhor sentir sua boca seu carinho. Fui descendo a mão até alcançar o zíper de sua calça e fui tentando abrir p descobrir o que tinha lá pra mim. Ele abre fica de cueca branca tipo Box nossa que visão maravilhosa. Deitada na cama com ele me chupando passei a massagear seu pau por cima da cueca até que tirei aquele delicioso pau pra fora. Era grande e grosso tem uma cabeça roliça e algumas veias saltadas nossa queria muito chupar. Fui me chegando e me colocando perto até que consegui. Fiquei alucinada com a visão que eu tinha, segurei e comecei a massagea-lo passei a língua por ele todo e beijei sua cabeça abri os lábios e fui engolindo ele ai que gostoso, eu tirava da boca para em seguida engolir todinho lambia sugava nossa era muito bom chupar ele. Pedi para cavalgar ele e ele prontamente deixou fiquei de frente para ele com meus seios a altura de sua boca. Cavalgando o sentia batendo fundo dentro de mim. Fui aumentando o ritmo e anunciei que ia gozar e gozei alucinadamente. Eu queria mais e ele me deu mais. Virou-me de quatro e foi colocando em mim devagarzinho. Quando entrou tudo ele tirou e meteu de uma só vez e foi assim que ele ficou se movendo. Pegava-me pelo cabelo e socava fundo comecei a ficar excitada mais ainda, e pedia cada vez mais. Ele me excitava com palavras e eu louca disse que ia gozar. Ele socou fundo mais algumas vezes e gozei, ele ali duro ainda e eu queria mais, estava insaciável. Foi quando pedi pra ele meter no meu cuzinho ele ficou feliz.

Esperei ele molhar todo meu cuzinho e ai chupei seu pau de novo e disse to pronta. Ajeitou-se atrás de mim e foi colocando devagarzinho, a principio a dor foi maior e pedi para ele parar mais quando foi ficando prazeroso nossa fui até as estrelas e voltei. Não acreditava que aquele homem delicioso estava ali comigo naquela cama nossa e ainda me deixando toda doida de tesão cada estocada ai, eu gemia e pedia soca mais bem fundo e Betinhu atendia meus desejos, falei que queria sentir ele gozando no meu cuzinho ele disse que era sonho dele. Perguntei se ele já ia gozar poque eu queria gozar junto com ele, ele disse que ia brincar primeiro. Ai ele começou metia na vafina quando eu ia gozar tirava e metia no cuzinho, socava fundo e forte. Eu tava a beira da loucura ai Betinhu anuncia que vai encher meu cuzinho de leitinho. Socou forte e eu senti seu pau se contrair e despejar tudo dentro d mim. Nossa não aguentei porque no mesmo instante ele assou a mão na minha vatina alisou meu grelinho e gozei em seus dedos.

Nossos corpos tremiam tamanha excitação e tamanha intensidade do gozo. Ficamos abraçados ali mesmo eu por baixo e ele em cima de mim e eu ainda sentindo ele em mim. Fomos pra banheira e lá comecei a chupar ele de novo, dessa vez sem pressa e com carinho. Engoli tudo tirei batia ele nos lábios esfregava nos seios voltava a suga-los mamava mesmo e Betinhu se contorcendo eu sabia que ele não resistiria e falei amor goza pra mim, ele sorriu lindamente e m pediu um presente eu sabia o que era e falei vai amor essa noite sou sua, ele jogou a cabeça pra trás fechou os olhos, aumentei o ritmo da chupada e fui sentindo aquele pau lindo ficando inchado e ele despejou todo seu leitinho em meus lábios.

Ele ria maravilhado e feliz me abraçou tocou meu rosto e todo carinhoso me levou pra cama me deitou beijou minha vagina molhou ela com sua saliva e meteu seu pau ainda duro em mim. Não demorou muito e estávamos tremendo depois de mais uma gozada maravilhosa. Aiii feliz Betinhu me fez a noite inteira me levando a belas gozadas e me brindando com suas gozadas também. Hoje quero ele ainda mais e tenho certeza que só em seus braços tive momentos maravilhosos…

IGOR HUNSAKER

image image image

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo