AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

UMA SANTA EM CARONA NO INFERNO…{Paciente 63898}

image

Era uma noite fria naquela sexta-feira.
Minha melhor amiga não foi ao curso e eu perdi minha carona pra ir pra casa.
As ruas estavam movimentadas e bem iluminadas, e com certeza não era medrosa. Aproveitei pra pensar muito nos acontecimentos da semana enquanto andava. Eu morava um pouco longe do colégio, seriam uns 50 minutos a pé. O Pedro morava na minha rua, o pai dele o buscava todo dia, mas naquele dia ele recusou a carona.
Ele era muito bonito. Adorava ver ele sem camisa lavando o carro na porta de casa. Moreno, alto, uma tatuagem linda que começava nas costas, passava pelo peitoral e terminava no braço. Nunca prestei muita atenção pra entender o que era aquele desenho. Sem duvida ele é muito bonito. Nunca fui de ficar sonhando com algum garoto, e não fico com o Pedro. Sou muito realista. Fantasias não faz parte de mim.
Faltava muito pra chegar em casa, e a medida que o tempo ia passando a rua ia ficando deserta. Eu estava tão envolvida em meus pensamentos que nem percebi que o Pedro estava logo atrás de mim. Não sei se propositadamente ele apressou o passo e se aproximou. Não vi nada de mais nisso e começamos a conversar, com certeza assim o tempo passaria mais rápido e o caminho pareceria menos longo. Ele era muito engraçado, me fazia rir tento, contava histórias e me alegrava de todas as maneiras possíveis. Assim fiquei um pouco triste quando percebi que faltava apenas um quarteirão pra chegar em casa.
Paramos um pouco na esquina de casa. Notei que já estava bem tarde e me despedi, mas quando peguei na mão dele ele me puxou contra seu corpo e me beijou. Sem pensar em mais nada coloquei meus braços em volta do seu pescoço e retribui o beijo. Ele mais que depressa passou a mão pela minha cintura. Ele me beijava com tanto desejo como ninguém nunca havia me beijado antes. O tempo naquele momento não era importante. Não tinha outro lugar no mundo que eu mais quisesse estar do que ali. Entre um beijo e outro ele me fazia arrepiar falando coisas ao meu ouvido. Dizia que me queria muito, que há muito tempo queria ficar comigo.
A paixão era tão grande, eu nunca havia sentido nada tão forte como estava sentindo com ele. Morava em um bairro muito calmo, todos dormiam muito cedo. E havia um vizinho que sempre deixava o carro dele parado naquela esquina. Não havíamos planejado nada, mas estava tudo tão bom que não podia falar tchau e ir embora; Sem pensar muito eu tirei a camisa dele. Passar a mão no tórax dele me fazia estremecer.
Ele entendeu o meu recado e me encostou contra o carro. Ele passava a mão por dentro da minha blusa e apertava minha cintura. Eu puxava levemente o seu cabelo enquanto beijava aquela boca maravilhosa. Ele tirou minha blusa e fiquei só de top. Ele beijava e mordiscava meu pescoço e ombro. Estava tão extasiada naquele momento que desabotoei a sua calça e coloquei a minha mão dentro da sua cueca. Ele quase não acreditou e com muito carinho tirou meu top. Ele beijou minha boca, meu pescoço e foi beijando ate chegar ao meu seio. Eu estava louva de desejo. Não conseguia parar em pé de tanto tesão. Bem devagarinho eu afastei ele um pouco e tirei minha calcinha por debaixo da saia que eu usava. Como um louco ele me pegou e me colocou sentada no capô do carro. Ele beijava minha boca, apertava minha bunda com uma mão e tocava o meu seio coma outra. Enquanto isso eu arranhava as costas dele, mordia seu pescoço e punhetava aquele pau grande e grosso que estava latejando de tão duro. Ele me deitou bem devagar no capô e começou a chupar minha boceta. Ele chupava tão gostoso. Mordiscava minhas coxas e passava a língua por toda a minha xoxotinha. Estava louca de tesão que não podia esperar mais. Pedi a ele que me comesse ali mesmo. Ele me pegou nos braços, passei minhas pernas na sua cintura, e quase fui à loucura quando ele enfiou o pau em mim.
Ele me apertava em seus braços e me jogava pra cima e pra baixo nos eu cassete. Eu estava toda molhadinha, ele era muito gostoso, sabia exatamente o que me deixava louca. Passava a língua nos meus seios, apertava minha bunda, enquanto eu cavalgava em cima daquele caralho delicioso. Quando eu percebi que ele estava quase gozando, eu propus uma mudança de posição. Encostei-me ao carro de costas pra ele, levantei uma perna bem em cima, empinei a minha bunda e o chamei. Ele enfiou o pau bem fundo e eu senti meu corpo todo tremer. Ele mordia minha nuca, puxava a minha cabeça pra traz e beijava minha boca. Senti que ele ia gozar e pedi pra ele gozar na minha boca. Fiquei de joelhos e engoli aquele cassete com vontade. Chupava e mordia seu pau enquanto punhetava. E então ele me deu seu leitinho bem quentinho. Ele me levantou, me colocou deitada no capô do carro e chupou minha bocetinha toda molhadinha. Fiquei inebriada de tesão quando ele me pediu pra gozar em sua boca. Contorci meu corpo todo e gozei gostoso naquela boca linda. Ele sugava todo o liquido que saía da minha xoxota. Ele me ajudou a vestir e ficamos ali sentados, conversando e nos beijando. Já eram quase duas da manha quando nos despedimos com um beijo ardente.
Entrei em casa e nem consegui dormir direito aquela madrugada. Pensei nele a noite toda. Com certeza aquela noite vai ficar na minha memoria pra sempre.

IGOR HUNSAKER

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo