AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

UMA SANTA PASSEANDO NO INFERNO… {PACIENTE 024357}

image

Seu nome é Deusiklene… (Tem muitas em Belém) é loira de olhos verde, tem 21 anos, seios e bundinha bem avantajada… (A considero gostosinha) …

É de uma cidade no interior do Pará e mora em Belém a 2 anos, desde que passou no vestibular faz faculdade de Filosofia. Mora em Condomínio com mais 3 estudantes na base da mesma idade, o depoimento que relata não tem nada haver com elas e sim com seu novo vizinho.

Ele um cara muito educado, carismático uma pessoa muito bacana e casado, sua esposa, morena magra e bonita para ele. Mais como ele é muito educado cavalheiro isso acho que me conquistou . Certo dia vou saindo do meu Ap. quando eles vinham subindo as escadas ele agarrando ela por trás, até então normal. Mais quando ele me viu parou, foi quando vi o tamanho do volume pela sua bermuda Nosssaaaa… Parei…
Ele sempre educado me comprimento e subiram, eles moram no 3º e eu moro no 2º e meu Ap. fica bem em baixo do deles. Fiquei pensando o tempo todo no tamanho daquele mastro dentro de mim… Algum tempo depois vou saindo pela manhã e ele vai baixando nas escada e faço o possível para ir na frente para ela dar uma olhada na minha bundinha gostosinha… foi quando eu dei uma freada nos meus passos e logo ele falou com migo…
– Bom Dia…
– Bom Dia… Tudo Bem?
– Tudo e vc? Eu pensei nunca fico com esse cara ele é muito educado e parece amar muito sua mulher…
– Vocês são novos aqui né?
– Sim Estamos a pouco tempo aqui… Blaa.. Blaa.. Blaa. Blaa. Blaa. Blaa. Blaa. Blaa. Blaa. Não deu nada… Logo no outro Dia… Vi ele novamente e ele…
– Você sabe com quem eu consigo o estatuto do condomínio?
– Eu tenho… Você tem E-mail eu posso passar para vc. Era a oportunidade da minha vida de provar aquele Cacete…. Ele me passou seu e-mail e logo a noite passei para ele, e passei a noite pensando, minha faculdade e a tarde. Quando foi pela manhã acordei cedo e a estava um e-mail dele agradecendo e fui observa ele estava on… Ai pensei não posso perde essa oportunidade… Puxei assunto… Blaa.. Blaa.. Blaa. Blaa. Blaa. Blaa. Blaa. Blaa. Blaa.. Foi quando eu entrei..
– Vcs são recém-casado né?
– Por que?
– Escuto cada Coisa ai pra cima…
– Mais estou falando Serio…
– É… .. É… É… É…
– Vc deve fazer sua esposa gemer sem sentir dor né? Com o tamanho do Seu Intrumento… Vi pela sua bermuda na aquela vez que vcs iam subindo… Ele nesse momento deu o que eu queria…
– Você é observadora né??
– Não quero só observa, quero provar desse Maravilhoso instrumento…
– Ooooo menina…
– Vem aqui em casa… Estou só… minhas Amigas estão para faculdade. Ele não respondeu mais nada ficou off. Foi quando alguém bateu na minha porta… Meu coração foi a MIL… Ele foi entrando.. eu estava só de baby-doll… Ele não falou nada já foi me Agarrando e me beijando. Eu disse que queria chupar seu Pauuu… Ele baixou sua bermuda e quando vi o tamanho Nossaaaaa foi o maior que já vi, ele é magro mais seu cassete dava mais ou menos uns 22cm eu não resisti e agarrei chupei… Foi quando ele tirou meu baby-doll… levei ele para o meu quarto e ele me colocou de quatro e foi enfiando aquele cassete na minha raxa em não aquentava de tanto prazer… Comecei a gemer.. pois estava muito excitada.. quando senti todo aquele pau dentro de mim e ele começou a bombar eu Gosei…. Dai pra frente já da para imaginar… Acho que gosei umas 4 veses… ele bombeava com tanta rapidez que não dava tempo deu me recompor de um orgasmo e outro… ele cansou e ele pediu para eu vim para cima dele ai nessa hora que cosei mais uma vezes ele disse que queria gozar na minha cara… Eu nunca tinha feito isso nossa foi tão Gostoso..
Veio pouco leitinho… Ele deve transar muito com a mulher dele pensei…

Espero que ninguém acredite nesta história se você contar…
Mas foi bem real…

IGOR HUNSAKER.

image image image

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo