AS "SANTAS"

São mulheres vivendo os seus sonhos. Muitas acreditam em fadas, gnomos, príncipes, princesas e amores de outro mundo. Não. Elas não são loucas, nem doidas e nem pirada. Elas simplesmente desejam viver com prazer.

VONTADES

VONTADES

Vontade significa desejo, aspiração, gosto, interesse, propósito. É o poder de representar mentalmente um ato levado por motivos ditados pela razão. É a capacidade de querer, de livremente praticar ou deixar de praticar algum ato.

Vontade é a necessidade física ou emocional que o indivíduo sente de fazer algo. É um apetite, um gosto, um prazer, uma disposição de ânimo. Ex.: vontade de comer, vontade de beber, vontade de chorar etc.

Vontade é um ânimo firme, uma coragem, uma persuasão, um empenho, um desvelo, um interesse, uma certeza adquirida por demonstração ou por evidência.

O princípio da “autonomia da vontade” é um dos princípios básicos do direito civil, onde é levada em conta a capacidade legal do ser humano de praticar e abster-se de certos atos, conforme sua decisão.

À vontade – é uma locução adverbial que significa sem cerimônia, sem formalismo, comodamente, com conforto, a bel-prazer, ou seja, fazer o que quiser e o que der vontade.

Boa vontade – é a inclinação ou disposição favorável para com algo ou alguém. Boa vontade é o ato de fazer um favor, um benefício, um obséquio.

IGOR HUNSAKER

anigifgif

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.