AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

Meu vestido estava levantado e mostrando toda a minha coxa grossa….

PACIENTE 23120.3

Meu nome é Elisa. Há uns três meses a pia da minha cozinha começou a ter problemas de vazamento, então chamei um encanador pra arrumar. Ele chegou umas duas horas depois do combinado, e eu tinha acabado de tomar banho, pois já tinha desistido de esperar.

Atendi a porta com um vestido leve de verão um pouco curto e decotado. Ele entrou, e na hora senti algo, pois ele era bonito, de um tipo bem másculo, era alto, forte. Mas me contive, pois sou casada e nunca tinha traído o meu marido.

Então eu o levei até a cozinha, mostrando onde era o problema. Enquanto ele trabalhava, eu fiquei na sala de visitas lendo uma revista feminina que contava casos “quentes” de fantasia ou reais. Nooossaaaa!! Naquele dia eu estava com um imenso tesão, já que havia duas semanas que eu não transava com meu marido.

Ele terminou o serviço e veio até a sala me procurar. Eu estava no sofá deitada e cochilando com a revista aberta. Ouvi os passos dele se aproximando e resolvi continuar fingindo que dormia. Nem abri os olhos. Eu tinha certeza que ele estava me observando.

Meu vestido estava levantado e mostrando toda a minha coxa grossa, e pelo decote via-se parte dos meus seios. Ele se aproximou, a revista caiu, e meus seios ficaram praticamente à mostra. Ele então pegou a revista do chão e viu o que eu estava lendo. Era uma fantasia erótica contada na revista.

Continuei fingindo dormir, bem quietinha. Ouvi o barulho das páginas da revista e imaginei que ele estava dando uma rápida olhada nas safadezas que eu estava lendo antes de dormir. Meu deussss!!! Só de imaginar ele ali me olhando, minha buceta já estava toda molhadinha.

Logo senti ele se sentando no sofá ao meu lado e falando meu nome, tentando me acordar. Apenas me mexi no sofá, como se estivesse em um sono bem profundo.

– Dona, como você é safada e gostosa! – ele abaixou e falou no meu ouvido.

Me arrepiei todinha e apenas me mexi. Logo ele começou a passar a mão de leve nas minhas pernas, chegando perto da minha bunda. Em seguida ele aproximou o rosto do meu seio e deu uma lambidinha de leve. O biquinho ficou durinho na hora.

Fingindo um sono bem profundo, me virei um pouco de lado e o biquinho do seio ficou totalmente à mostra. Ele deu um suspiro e passou a língua. Com certeza ele devia estar com o pau muito duro, doido pra me comer. E eu estava doidinha de vontade de meter com ele.

Percebi que ele desviou sua atenção para minhas pernas, subiu o vestido até poder ver toda a minha bunda, com uma calcinha de renda branca toda enfiada. Nessa hora ele tirou o pau pra fora, levantou minha perna um pouquinho e deu uma esfregadinha de leve na minha xaninha.

Num reflexo eu abri mais as pernas e ele ficou doido, se abaixou e começou a lamber minha xana por cima da minha calcinha. Sentindo que eu estava toda molhada ele disse:

– Que se foda, meu!! Vou comer essa vadia!!

Ele falou isso afastou minha calcinha pro lado e meteu a língua na minha perereca. Eu nem abri meus olhos, simplesmente segurei a cabeça dele no meio das minhas pernas e me deliciei com aquela chupada gostosa. Ele me sugou toda, me xingando de puta safada e outras coisas mais, até me fazer gozar na boca dele.

Depois que eu gozei eu finalmente abri meus olhos e me atirei em cima dele, dando-lhe um abraço bem gostoso e beijando sua boca.

– Nosssaaaaa!! Fazia tanto tempo que ninguém me chupava assim!! – falei e ele sorriu, todo satisfeito.

– Pois agora é a minha vez, vadia!! – ele falou segurando firme meus cabelos e colocou seu pau na minha boca.

Era um pau grande e grosso, delicioso. Eu passei a língua na cabeça grande e inchada, e fui descendo e lambendo ele todo, até chegar às bolas.

Coloquei as bolas dele na minha boca e dei umas chupadas, com muito cuidado pra não machucar. Em seguida fui subindo novamente e lambendo todo o caminho até chegar à cabeçona novamente. Dei uma sugada e enterrei a rola dele todinha na minha boca.

Durante todo esse tempo ele ficou me chamando de puta, safada, vadia e gostosa. Fiquei ali uns cinco minutos mamando na vara dele, e ele estava quase gozando na minha boca. De repente ele tirou a pica da minha boca, me pegou e me colocou de quatro no sofá.

Fiquem com o bumbum bem empinado, olhando pra ele por cima do ombro e mordendo meus lábios. Nossaaaaa!! Como eu estava com vontade de dar pra ele, deixar ele arrombar minha buceta até eu não não aguentar mais.

Ele era muito safado e começou a dar umas chupadas deliciosas na minha buceta e no meu cuzinho.

– Queridooooooo… devagar… ohhhhhhhhhhhh!! – gemi bem gostoso quando ele posicionou a cabeça da pica na entrada da minha buceta e meteu tudo, de uma só vez.

Senti o cacete dele inteirinho na minha buceta. Meu deussss!! Que delícia foi aquilo!!

O pau dele entrou me preenchendo toda. Logo ele metia como um animal e me xingando de todos os nomes possíveis. E, enquanto me comia, ele ficava bolinando no meu rabo me fazendo gemer de tanto prazer. Ele ficou ali metendo na minha buceta uns vinte minutos e depois começou a tirar, entre uma estocada e outra, e passar o pau no meu cuzinho, preparando ele pra ser arrombado.

Eu não estava mais aguentando de vontade de dar o rabo, e pedi pra ele se sentar no sofá. Me ajeitei em cima dele e sentei em seu cacete bem devagarzinho, de frente pra ele. Nossaaaaa!! O pau foi entrando e rasgando meu rabo enquanto ele chupava e apertava meus peitos.

Meu deussss!!! Que delícia foi ser enrabada por aquele encanador gostoso! Fiquei cavalgando naquele cacete com meu cuzinho por uns vinte minutos, e gozei duas vezes. Quando senti que ele ia gozar, sai de cima dele, me ajoelhei em frente a ele, tirei a camisinha e abocanhei aquele cacetão gostoso.

Chupei até sentir as veias saltando e deixei-o esporrar na minha cara. Os jatos de porra vieram com força e quentes. Quando acabaram, limpei o cacete todinho com minha língua. Ele nem quis receber o conserto que fez. Disse que estava satisfeito com a foda.


hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo