AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

AS “SANTAS” EVANGÉLICAS.

Não podemos banalizar existem evangélicas sérias essas eu admiro e respeito, mas o TEXTO a seguir desvenda o mundo secreto das falsas evangélicas.

Primeiramente uma “SANTAS” evangélica vai na igreja não para orar ou adorar a Deus, mas sim para arrumar marido ou namorado, isso porque a religião só permite sexo se casar, então as “SANTAS” evangélicas pensam mais em sexo do que as que se dizem putinhas.

É fácil identificar porque geralmente elas ficam sorrindo do nada, usam saias coladinhas e salto alto, algumas até são mais ousadas e abusam dos decotes e mini saias.

Sua intensão é só uma arrumar um marido ou namorado para liberar os seus desejos pois estão quase explodindo de tesão. Algumas tem tanto tesão que acabam saindo com os pastores ou membros da sua igreja não consegue esperar para fazer do jeito que a religião permite.

Masturbação para elas é normal geralmente acontece na hora do banho se acariciam enfiam os dedinhos na bucetinha e gozam imaginando homens.

Quer ser um mestre em identificar uma “SANTAS” evangélica aqui vão as dicas para você ser um expert no assunto. Primeira dica sorri do nada, segunda dica usa salto alto saia coladinha e um decotinho, terceira dica, estão sempre em grupinhos batendo papo, quarta dica olham pra vc com carinha de safada, quinta dica estão sempre com celular na mão.

Provavelmente muitas pessoas sabem disso mas acobertam porque imagina não é gostoso estar cercado de garotas assim safadinhas camufladas de “SANTAS” evangélicas até os pastores gostam. Porém as que são sérias merecem respeito, mas essas falsas que são santinhas do pau oco, o que merecem é uma boa foda para gozar gostoso e assumir suas fantasias mais enlouquecidas.

Uma “SANTAS” evangélica nem o Diabo quer porque uma hora é “SANTA” mas, outra hora PASSEIA NO INFERNO .

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo