AS “SANTAS” EVANGÉLICAS.

Não podemos banalizar existem evangélicas sérias essas eu admiro e respeito, mas o TEXTO a seguir desvenda o mundo secreto das falsas evangélicas.

Primeiramente uma “SANTAS” evangélica vai na igreja não para orar ou adorar a Deus, mas sim para arrumar marido ou namorado, isso porque a religião só permite sexo se casar, então as “SANTAS” evangélicas pensam mais em sexo do que as que se dizem putinhas.

É fácil identificar porque geralmente elas ficam sorrindo do nada, usam saias coladinhas e salto alto, algumas até são mais ousadas e abusam dos decotes e mini saias.

Sua intensão é só uma arrumar um marido ou namorado para liberar os seus desejos pois estão quase explodindo de tesão. Algumas tem tanto tesão que acabam saindo com os pastores ou membros da sua igreja não consegue esperar para fazer do jeito que a religião permite.

Masturbação para elas é normal geralmente acontece na hora do banho se acariciam enfiam os dedinhos na bucetinha e gozam imaginando homens.

Quer ser um mestre em identificar uma “SANTAS” evangélica aqui vão as dicas para você ser um expert no assunto. Primeira dica sorri do nada, segunda dica usa salto alto saia coladinha e um decotinho, terceira dica, estão sempre em grupinhos batendo papo, quarta dica olham pra vc com carinha de safada, quinta dica estão sempre com celular na mão.

Provavelmente muitas pessoas sabem disso mas acobertam porque imagina não é gostoso estar cercado de garotas assim safadinhas camufladas de “SANTAS” evangélicas até os pastores gostam. Porém as que são sérias merecem respeito, mas essas falsas que são santinhas do pau oco, o que merecem é uma boa foda para gozar gostoso e assumir suas fantasias mais enlouquecidas.

Uma “SANTAS” evangélica nem o Diabo quer porque uma hora é “SANTA” mas, outra hora PASSEIA NO INFERNO .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *