MAIS UMA HISTORIA INACREDITÁVEL…

PACIENTE 161019.3

Essa história que vou contar é verdadeira vou preservar os nomes das pessoas, Ela uma mãe 38 anos sua filha 21 as duas sempre muito unidas uma dizia para outra somos mais que mãe e filha somos amigas. Até aí tudo bem mas a decorrer do relato se prepare para surpresas.

Sua filha uma morena linda muito gostosa que adora baladas, putaria, e funk, sempre saia a noite para namorar e foder gostoso a mãe sabia o pai também mas ambos não colocavam nenhuma barreira nisso muito pelo contrário sempre procuravam dar dinheiro para ela sair e ela virava a noite fora tranquilamente com a aprovação dos pais.

O problema é que essa moça não estava contente em ser puta ela tinha um fetiche de transformar a mãe em puta também.

Então ela comprava shortinhos curtos pra mãe e vivia arrumando namorados para que sua mãe traísse o pai dela pois essa era sua fantasia, ver sua mãe de quatro levando estocadas no cuzinho.

Depois de tanto atentar sua mãe, ela caiu na tentação é disse para filha trazer um dos amigos dela em casa quando estivesse sozinha, pois iria realizar o desejo da sua filha. A filha ficou exitada com a ideia é procurou um dos seus amigos marcando um encontro.

No dia escolhido sua mãe aguardava ansiosa, quando a filha chegou com amigo, era alto forte e pelo jeito bem dotado, foram para o quarto, a filha disse fica de quatro mamãe sua mãe ouvindo levantou o vestido enquanto o rapaz tirava toda a roupa.

A filha estourando de tesão dizia mete gostoso na minha mamãe mete, o rapaz começou a foder aquela bunda enorme com força a mãe gemia e dizia está gostando filha meu amor, enquanto isso a filha acariciava sua bucetinha que estava encharcada. O tesão era tanto que a mãe pediu para filha chegar mais perto e começou a chupar sua bucetinha molhada e a foda foi por longas horas do dia.

Depois dessa orgia a filha se sentiu realizada pedindo para mãe guardar esse segredinho. O que elas não imaginavam e que o pai tinha saído mais cedo do serviço e acompanhou toda aquela foda escondido.

No dia seguinte os escândalos estavam por toda vizinhança o marido expulsou a filha e a mãe de casa, que passaram a viver na casa de familiares a história se espalhou e foi parar na memória de todos que de vez em quando ainda lembram dessa orgia entre mãe e filha.

Da última vez que soube as duas estavam morando na casa de um familiar acho que era primo, provavelmente um sortudo ao que tudo indica sendo o dono da casa onde elas estão deve estar fodendo as duas facilmente já que a filha e a mãe se transformaram em putas assumidas, e andam semi nuas por todos os lados.

Com relação ao pai ficamos sabendo que ele saiu da cidade e ninguém mais o viu em lugar nenhum, como a casa onde morava era alugada ele sumiu de repente é nem pagou o mês de aluguel. A filha ensinou os prazeres do sexo para mãe a geração jovem já não é mais tão inocente quanto muitos pensam.

O bairro ficou com esse clássico da orgia para contar em rodas de conversas eróticas ou para apimentar o dia, ou seja mais atenção a sua filha pois ela pode te iniciar nas putarias sem nenhum remorso ou dor na consciência, como ela mesmo dizia eu quero é gozar.

One Reply to “MAIS UMA HISTORIA INACREDITÁVEL…”

  1. Quando pensamos que já vimos de tudo…
    Todos os absurdos, em todos os sentidos, eis que se renovam à cada dia.

    É tão absurdo, que nem merece comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *