AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO.

Imagem relacionada
AS SANTAS

AQUI NÃO ESCREVO CONTOS ERÓTICOS. AQUI RELATO A REALIDADE QUE OUÇO NO DIA A DIA, DE SANTAS QUE MORAM NO PARAÍSO MAS PASSEIAM FREQUENTEMENTE NO GRANDE E CALOROSO INFERNO.

Aquela SANTA toda cheia de regras e que se julga pura e santa, muitas vezes possui desejos mais intensos do que uma garota de programa.

Quando está sozinha se masturba, e imagina homens a penetrando com força e intensidade. Seria injusto colocar apenas na conta dos homens o fato que são safados pervertidos ou tarados.

Desejos de uma SANTA fluem em algumas mulheres, que você nem acredita, muitas delas são até evangélicas e acabam saindo para motéis com pastores, outras são funcionárias que saem com seus patrões etc.

São diversos casos que a gente vê no dia a dia. Portanto o fato de você gostar de nossos RELATOS muitas delas vão afirmar que você é pervertida, safada, ou tarada, mas as mesmas que falam isso são aquelas que vivem exibindo seus corpos secretamente para homens em redes sociais.

No mundo do sexo e desejos somos todos iguais, não podemos ser hipócritas nesse sentido.

Quando uma mulher se desperta para seus desejos, adora sexo anal, e uma boa transa regada de toda sacanagem, assim como os homens também gostam de uma putaria.

Sendo assim não tem nada a ver pessoas que julgam os outros mas por debaixo dos panos são piores dos que estão julgando.

Seja feliz e não atrase o lado de ninguém, perfeito só tem um, aqui todos nós estamos sujeitos a tudo. Mas se caso você descobrir um santo ou santa por aí, desconfie porque é propaganda enganosa.

IGOR HUNSAKER

One Reply to “AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO.”

  1. Sim é verdade.
    E a cada dia temos visto e vivido esta realidade.
    Não temos mesmo o direito em julgar ninguém, até porque o amanhã pode ser uma caixinha de surpresas, onde corremos o risco de também sermos julgadas por atitudes e comportamentos da mesma proporção.
    Principalmente a questão sexual onde trata _ se de algo que faz parte de uma.necessidade quase que fisiológica para uma grande maioria.
    Outras já tratam o assunto, onde a parte emocional é tão importante quanto. E tudo flui com maior perfeição.
    E não existe realmente distinção entre homem, mulher, raça ou religião.
    Os profissionais do sexo, acredito,encaram como um trabalho qualquer.
    Por isso também devemos respeita_los.
    Mas nada nos impede de termos nossas opinioes e pensamentos, afinal somos livres para pensar e vivemos em um pais democrático.
    Respeitar e sermos respeitados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *