AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

Casada a 20 anos e por várias vezes já traí meu marido…

PACIENTE 130319-3

Sou Maria 38 anos, casada a 20 anos e por várias vezes já traí meu marido e vou contar como foi uma dessas traições.

Bem isso aconteceu em 2008 eu trabalhava e estudava a noite, na minha sala de aula tinha um garoto e nós começamos a ter um caso.

Então marquei um encontro no motel com o meu colega de sala e meu vizinho me seguiu,meses depois ele veio falar comigo dizendo que tinha me visto entrar e sair do motel e não era com meu marido que eu estava, então disse que se eu não quisesse que ele contasse eu teria que dá pra ele,

Pois bem em um domingo estávamos bebendo meu marido, eu e alguns amigos então meu vizinho chega e diz que tenho que sair com ele, arrumei uma desculpa e dei uma saída,nos encontramos no carro dele fomos pra um local escuro, lá ele já foi pedindo pra que eu chupasse,

Nossa era enorme o pau dele chupei como se fosse o melhor picolé, ele me pois deitada no banco de trás e começou a chupar minha boceta, que delícia gozei gostoso na boca dele, com minha boceta toda lambuzada ele meteu aquele pau gostoso de uma vez nossa ele ia no vai e vem alucinante, gozei naquele casete grosso como uma verdadeira puta.

Ele falava gosta de traí o marido putinha safada? gosta né? então vai ser minha putinha agora e eu vou comer seu cuzinho quando ele falou isso eu tremia,

Ele veio contudo empurrando no meu cu com toda força gritei de dor ele socava cada vez mais forte chorei ele parecia um cavalo, mas eu estava gostando o tesão tomou conta de mim e terminamos gozando juntos senti aquela porra escorrer do meu cu e ele ardia e latejava, nossa foi a transa mais loca, nos vestimos e fomos embora.

Guardo esse segredo até hoje, espero que VOCÊ IGOR acredite nessa história pois realmente aconteceu comigo.

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Um comentário em “Casada a 20 anos e por várias vezes já traí meu marido…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo