AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

QUER DAR UM PRESENTE AO SEU HOMEM?

DE UMA CAMISA.

A camisa social é uma peça fundamental no guarda-roupa de qualquer homem. Por isso é necessário ter muita atenção na hora de comprar um presente, para que a camisa social se ajuste da melhor forma possível ao corpo de seu homem.

Por esse motivo vamos elencar neste artigo alguns cuidados básicos, que você deve ter na hora de escolher uma camisa social para ele.

Imagem relacionada

Confira:

Tamanho certo

Primeiro é válido elencar que a camisa social tem um tamanho certo. Ela não deve ficar muito justa, nem muito larga em relação ao seu corpo.É importante que o dorso fique assentado, mas sem ficar puxando o tecido ou coma aparência modificada.

Imagem relacionada

Duas maneiras simples de identificar isso é observar se não ficam espaços abertos entre os botões, e confirme se a costura lateral está reta em sua extensão.

Colarinho

O colarinho da camisa também possui um tamanho ideal. Ele não deve ficar muito largo, nem muito apertado a ponto de sufocar. Quando for a uma loja escolher a camisa, leve-o e compare na loja com uma gravata para ver como fica. Teste o último botão da camisa, tanto aberto quanto abotoado.

Resultado de imagem para camisa sociais masculina


O ideal é que sobre espaço para colocar um dedo entre o colarinho da camisa e o seu pescoço.


Ombro

É essencial que a costura da camisa esteja perfeitamente ajustada ao seu ombro. Se ficar mais para cima significa que a camisa está apertada, e mais para baixo significa que a camisa está larga.

Resultado de imagem para camisa sociais masculina

Se a camisa ficar muito larga, com os ombros caídos, pode passar a impressão que ele é desleixado, e com certeza esse não é o seu objetivo.


Punho

O punho da camisa deve estar sempre posicionado onde termina o antebraço e começam as mãos. Para não errar é só observar o ossinho do punho: o punho da camisa deve ficar bem acima dele. Se a manga estiver muito comprida,cairá sobre sua mão, dando a impressão que o defunto era maior ou que ele pegou emprestada com alguém.

Resultado de imagem para camisa sociais masculina

Comprimento

Para saber se a camisa está no tamanho certo, experimente deixá-la para fora da calça. Ela deve ter o tamanho exato para cobrir o seu cinto. Vale lembrar que a camisa deve ter o tamanho exato para cobrir seu cinto.Também é bom ter em mente que a camisa deve ter o mesmo tamanho de todos os lados, do contrário ele pode encontrar dificuldades para colocá-la por dentro da calça.

Resultado de imagem para camisa sociais masculina

Tecido

O melhor tipo de tecido para camisa social é sem dúvidas o algodão. Ele combina bem em qualquer visual, dos clássicos aos modernos. Além do mais, dura mais tempo, absorve o calor do corpo e é mais leve e confortável.

Resultado de imagem para camisa sociais masculina

E aí, tem mais alguma dica legal para compartilhar?

Deixe nos comentários

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo