AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

No fim do meu expediente, lá estava ele me esperando.

PACIENTE 211118-9

Por mais estressante que nosso trabalho seja as vezes, têm suas compensações.
Conheci o Edu através de contato profissional, morávamos  a cerca de 400 Km de distância um do outro, conversávamos sempre por email e msn, no trabalho tratávamos sobre assuntos profissionais e a noite em casa sobre assuntos mais picantes…rs. Levou algum tempo para nos conhecermos pessoalmente mais finalmente esse dia chegou…
Ele era técnico em equipamentos, os quais usávamos em nossa empresa e ele veio atender à um pedido para manutenção. 
Quando conversamos pelo msn para combinarmos sua vinda, já combinamos nosso encontro para o final do dia.
Quando chegou, procurei agir o mais profissional possível, afinal estávamos no trabalho, mais confesso que não foi nada fácil para nós dois, estávamos ansiosos pelo final do dia. 
No fim do meu expediente, lá estava ele me esperando. Depois de um beijo de tirar o fôlego, ali mesmo dentro do carro, fomos direto para o hotel onde ele estava hospedado, nem bem entramos no quarto e ele foi logo me agarrando, me imprensando contra parede, erguendo meu braços acima da cabeça, me imobilizando, foi logo beijando meu rosto, minha boca, descendo até o pescoço, me deixando alucinada, então me levou até a cama, deitei de costas e ele veio sobre mim, tirando minha blusa e em seguida minha calça, me deixando só de calcinha e soutien, que não demorou muito e foi arrancado também. O ajudei a tirar suas roupas, ficando só de cueca, então ele caiu de boca nos meus seios mamando como uma criança, meu tesão só aumentava, foi descendo devagarinho, tirou minha calcinha e chupou-me. foi chupando gostoso, fazendo pressão, afundando sua boca entre meus lábios, sugando meu clitóris, brincando com os meu lábios. Circundando e adentrando minha xana que tinha espasmos de prazer. Sua língua entrando e saindo da minha xana, me deixando louca.
 Então foi minha vez, fiz com que se deitasse de costa e fui pra cima dele, comecei beijando seus lábios, queixo, pescoço, fui descendo, passando pelos mamilos, sugando-os, mordiquei o umbigo, desci mais a boca e com a ajuda das mãos tirei sua cueca, fazendo surgir ao nível do meu rosto o que eu mais queria provar naquele momento. Sem conseguir aguentar-me toquei com os dedos, até o sentir por inteiro, Agarrei-o, Rocei-lhe os lábios, Entreabri-os e deixei que me penetrasse a boca lentamente, Até o sentir por inteiro, A latejar nos meus lábios, dentro da minha boca, tirei-o devagar, pressionando os lábios ao retirá-lo, para ir sentido o pulsar do seu desejo. Gemias. Ajoelhei-me entre suas pernas, Agarrei seu cacete e baixai-me para o abocanhar. Queria tanto senti-lo na minha boca novamente, comê-lo, saboreá-lo, fazê-lo crescer ainda mais dentro da minha boca. Iniciei os movimentos de entrada e saída da minha boca, enquanto que ao mesmo tempo, os meus dedos iam acariciando seu corpo em todos os recantos e saliências. Gemias e agarra-me pelos cabelos com uma mão e a outra na nuca, incitando-me a ir mais rápido. Continuei, mais minha intenção não era fazer-te vir a minha boca. Não. Haveria tempo para isso. Por isso, ergui-me, passei uma coxa para cada lado de suas pernas e sentei-me nele, fiz-te entrar num só impulso, todo, forte, duro. Que tesão…Comecei a movimentar o corpo. com ele dentro de mim. Agarrou-me pela cintura e fazias-me subir e descer rapidamente, e lentamente. De novo mais rápido. De novo mais lento. Comprimi o corpo fortemente de encontro ao seu. Parado. Sabia que estava eminente. O orgasmo. O teu. O meu. E movimentei-me de novo. Entre gemido, gritos, movimentos enlouquecidos, veio o gozo copiosamente. loucos os dois, ficamos abraçados, com ele ainda dentro de mim…
Essa foi a primeira entre inúmeros encontros que tivemos…

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo