AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

Que sensação!!!

PACIENTE 211118-8

 Meu marido sempre teve uma tara de me ver transando com nosso vizinho. Toda vez que estávamos transando ele se lembrava do vizinho e se excitava ainda mais imaginando ser o vizinho ali me comendo e ele assistindo. Me propôs varias vezes para fazermos uma aventura assim mais não havia surgido oportunidade ainda.
Até que num domingo, qdo estávamos retornando de uma viagem cruzamos com o vizinho na entrada da vila, meu marido me olhou e nem precisou dizer nada, já sabia o que se passou pela cabeça dele, então só fiz um sinal concordando e ele pegou o celular e ligou para vizinho:
-Está afim?Ela está prontinha te esperando…que tal você vir à nossa casa dentro de 40 min.?
O vizinho excitou um pouco, afinal não estava acostumado com uma proposta dessa mais acabou aceitando.
Chegamos em casa e enquanto eu marido desfazia as malas, meu marido tomou um banho, depois vou minha vez de ir ao banho. Quando sai do banho, enrolada na toalha nosso vizinho já  estava na sala com meu marido, e ele logo se levantou e veio em minha direção me agarrando por traz acariciando minha bunda, tirando a toalha que cobria meu corpo deixando minha bunda a mostra,meu marido continuou sentado no sofa nos assistindo, já com a calça arriada, quando cheguei perto dele, fez com que me abaixasse e abocanhasse seu cacete que já estava duro de tesão, arrebitei minha bunda para meu vizinho que continuou brincando com ela, massageando, apertando, passando o dedo no rego, descendo até meu cuzinho que já biscava, doido pra receber esse dedo dentro dentro dele preparando pra ser enrabado, depois descendo pra minha xana molhadinha, comecei rebolar deliciosamente enquanto chupava o pau do meu marido e esperava que o vizinho me socasse por traz, mais ele estava tão nervoso que seu pau não levantou, então meu marido deu uma sugestão:
-Minha mulher ta louca pra ser comida por você e eu to louco pra assisti, mais como estou vendo que você ta muito nervoso e não vai conseguir fazer isso comigo junto e para não deixar minha mulher na mão, leva ela para um motel e come ela gostoso, mais quero ouvir tudinho pelo celular e ainda quero uma foto desse seu cacete duro.
Fui para o quarto, vesti um vestidinho mega curto com um fio dental vermelho e fomos para um motel ali perto mesmo. Chegamos e ele logo foi me agarrando por traz beijando minha nuca, pegando no bico dos seios durinhos de tesão, descendo a mão até minha xana já enxarcada. Pelo volume roçando na minha bunda já percebi que o afastamento do meu marido tinha surtido efeito.
Me virei de frente pra ele e nos pegamos em um amasso de tirar o fôlego, suas mãos me invadindo de todas as formas, mais eu queria mais, então ele arrancou a camisa e baixou a bermuda que usava e me mostrou aquele cacete negro delicioso, cai de joelho e de boca nele, enquanto eu chupava ele falava coisas obcenas e aquilo me deixava mais louca de tesão, enfiei com vontade na boca, ele segurava minha cabeça e pedia… mais mulher,isso…chupa gostoso…então ele pegou o celular e tirou algumas fotos, ora com seu cacete todinho na minha boca, ora só com a cabeça nos meus lábios e lingua o olhando com aquela cara de safada, gulosa…mandou essas fotos para meu marido e em seguida ligou para ele e mandou que ficasse atento se estivesse afim de ouvir sua gostosa levar vara.
Depois fiquei de pé e foi a vez dele se ajoelhar, levantou meu vestido…puxou minha calcinha e meteu a lingua na minha xana, eu dei um grito, grudei nos cabelos dele e cai de costas na cama. Ele continuou a esfregar aquela boca gostosa na minha xana encharcada, enfiava os dedos por baixo, enfiava um, dois…até que começou bolinar meu cuzinho…arrancou minha roupa e pediu pra que eu ficasse de quatro, abriu bem minhas nádegas e começou a lamber ali, aquele buraquinho apertado, ele enfiava a lingua nele e os dedos na xana, não suportei e gozei…que delicia…que homem gostoso. Aproveitando a posição, primeiro penetrou como uma estaca minha xana que já estava encharcada de gozo, metia forte com estocadas que fazia meu corpo toda estremecer meus seios pulavam e suas bolas batiam sem dó na minha bunda, e ele dizia…que delicia de mulher vc é, seu marido é um sortudo de ter uma gostosa dessa quando quizer…ahhh. Eu só respondi…mete mais, isso…bem fundo…eu rebolava naquele pau grosso, negro e quente, não aguentei e gozei. Ele tirou da xana e começou a passar no meu cuzinho aquele pau grosso, senti um arrepio e disse…isso, fode meu cuzinho delicioso tbm pq meu marido nunca perdoa e não tem pq vc perdoar, me fode todinha. Então ele lubrificou bem meu cuzinho com meu proprio líquido que por sinal pingava em cima do colchão de tanta abundância, e passava a mão em meu gozo e enfiava ali os dedos.
Que sensação!!! Sentia arrepios por todo o corpo, então ele colocou a cabeça do pau bem na portinha e foi enfiando bem devagar, até que enfiou sem dó o resto que faltava, senti suas bolas encostarem em minha bunda e aquilo me deu mais tesão ainda, ele começou a se movimentar dentro de mim, devagar, e aos poucos aumentando a velocidade, não queria que ele tirasse mais aquele cacete do meu cuzinho, ahhh que delícia…se sentir enrabada e ele estocava com gosto e eu pedia cada vez mais…isso, mete mais, mete gostoso…e ele respondia…sua cachorra, adora dar o rabinho…por isso que o marido não perdoa e eu tbm não…ele meteu mais até que gozei de novo, ele sentiu a pressão do meu gozo em seu cacete e tbm explodiu no meu cuzinho…deixou toda a sua porra ali…aquilo escorria e senti no ar o cheiro do pecado, pecado mais delicioso que uma mulher devassa como eu poderia sentir…..
Quando cheguei em casa meu marido estava extasiado, louco pra saber detalhes, e eu sem me fazer de rogada relatei tintim por tintim e como recompensa pela prazerosa aventura que ele me proporcionou  ainda dei pra ele o resto da noite….

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Um comentário em “Que sensação!!!

  1. Saiba como ganhar dinheiro em casa com robô de negociação automático em bitcoin e ter
    indepedência financeira !!!
    Você nunca vai se preocupar com o SEO do seu blog, falta de cliente(s),
    falta de trafego,… Essas e outras preocupações humanas você não terá.
    Porcauso que você terá indepedência financeira como trader automático de robô de negociação automática de bitcoin,
    você vai ganhar dinheiro com o trader automático de robô de forex e terá abundancia financeira
    de forma crescente !!!
    Aproveite esta incrivel oportunidade, acesse o link do blog aqui abaixo e veja o
    sucesso online que te faz ganhar dinheiro em casa com trader automático de negociação automática de bitcoin,
    e ter indepedência financeira !!!

    –> http://bit.ly/2r4Auh0

    O ROBÔ DE TRADER automático de bitcoin, vai encontrar e faturar com as Moedas Digitais mais valiosas do mercado, enquanto você acompanha todos os resultados de qualquer lugar, usando apenas o seu celular. Todos os dias, no mercado de Bitcoin e Moedas Digitais, temos dezenas de moedas com alto potencial de valorização onde é possível conseguir altas rentabilidades. E nosso ROBÔ está preparado para encontrar e extrair os melhores resultados dessas moedas para você. Ele vai fazer 100% do trabalho, de forma 100% automatizada, realizando operações 24 horas por dia e 7 dias por semana para você. E enquanto você relaxa, nosso robô vai te enviando e-mails com os resultados. Funciona mesmo se você não tem nenhuma experiência. Basta seguir nosso passo-a-passo.

    Veja em: http://bit.ly/2r4Auh0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo