AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

O SEXO ANAL…

Resultado de imagem para SEXO ANAL GIF

Hoje há muitas mulheres que gostam de sexo anal, mas, apesar disso, essa prática ainda é vista com bastante preconceito por bastante gente. Quando se fala em sexo anal, a associação feita é que isso é coisa de mulheres fáceis e vulgares, e não de moças de família, que estão em um relacionamento sério.

Esse é um grande mito e inverdade. O sexo anal não é imoral e menos praticável que outras modalidades, como o oral ou vaginal. É preciso aceitar que, na cama, vale tudo, desde que as duas pessoas estejam confortáveis e com desejo de realizar a mesma coisa. A decisão e os desejos são unicamente do casal, e ninguém pode julgá-los.

As mulheres que gostam de sexo anal têm motivos óbvios, pois a prática é muito prazerosa, apesar de diferente da relação vaginal. Por isso, aquele papo de que esse tipo de relação envolve apenas dor, hematomas, sofrimento e sujeira não é verdadeiro. Mas então, por que o sexo anal ainda é tão rodeado de polêmicas e tantas pessoas afirmam que ele dói?

A ideia de fazer sexo anal é meio assustadora para muitas mulheres. Quando o seu marido ou namorado propõe experimentá-lo, muitos questionamentos vêm à sua mente: “não estou satisfazendo ele sexualmente”, “onde ele aprendeu isso?” ou “será que ele é gay?”.

A verdade é que a vontade dele em praticar o sexo anal pode não ter a ver com nenhuma dessas coisas. O fetiche passa na cabeça de quase todos os homens – seja pelo prazer de penetrar um canal muito apertado do corpo humano ou por uma ideia de dominação, o sexo anal sempre presente nas fantasias sexuais masculinas.

Com isso, o mercado erótico explorar bastante essa temática, mostrando essa prática sexual de uma forma que, na verdade, não é a correta de fazê-lo. Esse é mais um fator que contribui para pré-julgamentos de quem acha que mulheres que gostam de sexo anal são vulgares. O certo é que nossas escolhas sexuais jamais devem ser associadas com a nossa índole.

Mas então, por que a experiência das mulheres que gostam de sexo anal é tão diferente de outras, que não se deram muito bem com esta prática? O ponto chave desta pergunta está no querer. Uma mulher que realmente quer passar por uma nova experiência sexual vai se envolver no momento, o que é decisivo para a excitação e na preparação do corpo para a penetração.

Como no sexo vaginal e oral, é preciso estar muito excitada e envolvida para sentir todo o prazer proporcionado pelo sexo anal, o que muitas vezes não acontece com a maioria das mulheres que se propõem a fazê-lo. Quando uma mulher resolve que é a hora de ceder à pressão do parceiro e decide incluir o sexo anal em sua cama, um dos últimos motivos é o seu prazer – ela pensa apenas em proporcionar orgasmos ao parceiro.

Você precisa ter em mente que o sexo anal não é um bicho de sete cabeças, nem algo errado. Ou seja, basta se entregar à experiência para se incluir no grupo das mulheres que gostam de sexo anal.

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

2 comentários em “O SEXO ANAL…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo