AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

Esparrávamos por esse encontro a muito tempo…

PACIENTE 61118-6

Acordei cedo, bem-disposta, fui ao banheiro tomei um banho demorado, coloquei a blusa que havia ganho dele no meu aniversário, usei seu perfume preferido e sai a seu encontro. O dia estava quente e ensolarado. Esparrávamos por esse encontro a muito tempo, pois fazia alguns meses que ele estava fora e vinha para cá às pressas e nunca tínhamos tempo suficiente para matar a saudade. Hoje seria diferente pois tiramos o dia todo só para nós.
Cheguei ao local combinado e ele já estava lá a minha espera, lindo, lindo… depois de um beijo gostoso e demorado, perguntei onde iríamos e me disse que era uma surpresa, fomos nos afastando da civilização e eu ficando cada vez mais excitada, depois de uns dez minutos andando em uma estrada quase deserta, chegamos em um portão que dava acesso à uma chácara, com uma casa um pouco rústica, mais bem cuidada, sabia a quem pertencia mais nunca tinha estado lá, ai ele me explicou que a família que mora lá tinha ido viajar e que o Jaime, nosso amigo, ficou de cuidar do local durante o dia, e à noite  ficava um guarda e como nós fomos isso significava que o Jaime não iria e que teríamos o local todinho pra gente.
Ele abriu a porta para entrarmos e logo foi me agarrando, beijando e me puxando para dentro, me beijando bem gostoso, bem guloso, enquanto acaricia meus cabelos e minha nuca.
Sem tirar minha roupa, me toca os seios, desliza suas mãos pelas minhas costas e aperta minha bunda. Sem parar de me beijar, ainda segurando na minha bunda, me puxa de encontro ao seu pau, que estará bem duro, pulsando, quase furando sua calça. Fico roçando NELE…enquanto continua apertando minha bunda…sugando minha língua…me virar de costas…roça a barba na minha nuca, toca meus seios com os dedos, aperta meus mamilos por cima da blusa…encosto minha bunda no seu pau…esfregando…roçando…provocando. Coloca suas mãos por baixo da minha blusa…aperta meus seios, tentando livrar-se do meu suíte…tiro a blusa…o sutei…lentamente…fazendo um streap tease bem sensual para ele…ele me come com os olhos…olho para sua calça e vejo aquele volume maravilhoso, que me deixa bastante excitada…fico somente de calcinha…meus seios estão com os mamilos duros de excitação…minhas pernas tremem de tesão…minha calcinha está super. molharam-me aproximo  dele…vou ajoelhando-me à sua frente…ele em pé…abro seu cinto…desço seu zíper…abro sua calça…tiro-a…deixo ele somente de cuecas…aquele volume na cueca me deixa doida…mordo seu pau por cima da cueca…liberto ELE  passo a língua somente na cabecinha…faço movimentos circulares com a ponta da língua…depois começo a lambê-lo nas laterais da cabeça até as bolas…de cima à baixo…indo e vindo…volto a língua para a cabeça…coloco só a pontinha na boca…depois vou engolindo ELE aos poucos…até tê-lo inteirinho dentro da boca…aperto com meus lábios…sugo com força…fico tirando e botando…tirando e botando…tocando com a ponta dos dedos seu saco…fico naquele entra e sai…entra e sai do seu pau na minha boca…chupando..lambendo…mordendo…ele quase gozando…Sinto como seu pau está molhado e salgadinho…
Paro os movimentos…Ele está bastante excitado…quase gozando…seus gemidos são de alguém que já está quase perdendo o controle…sua respiração está muito acelerada…seu coração batendo como louco…suas pernas trêmulas…
Me afasto  dele…ele está louco de tesão…me empurra sobre o sofá…E cai sobre mim…indo com sua boca gulosa direto para minha xoxota, tirando minha calcinha com os dentes…coloca sua boca gulosa no meu grelinho…que está durinho e pulsando de tesão…Me lambe…me chupa…enquanto enfia seu dedo dentro da minha xoxota quente e molhada…com a outra mão, enfia o dedo no meu cuzinho quente e apertadinho…me chupa o grelinho enquanto penetra com os dedos meu cuzinho e minha xoxota…hummmm….delícia…
Estou quase gozando…fico gemendo alto…pedindo mais…mais…mais…ele tira os dedos…levanta-se…ergue minhas pernas…puxa minha bunda em cima do encosto do sofá…toda oferecida… e me penetra todo de uma vez…bem fundo…dou um grito de prazer…hummmmm…..Ahhhhhhhhh…ele fica todinho dentro de mim…sinto a dureza do teu pau…Delicia…Hummmmm…
Ele me penetra mais…e…mais…olhando dentro dos meus olhos…nós olhamos cheios de tesão…tarados…ele aumenta seus movimentos de entra e sai…que loucura…peço mais. Mais…mais…mais…gozo olhando para ele…meu corpo estremece…dou gemidos altos…ele se segura…esperando que eu goze…
Mal me dando tempo para recuperar-me…ele me virar de costas…agora fico com a cabeça no encosto do sofá…olha para minha bunda…afasta mais minhas pernas e me penetra novamente com seu pau…cada centímetro DELE vai entrando…penetrando…metendo dentro do meu xana encharcada…ele entra nela novamente por inteiro…bem fundo…sente como ela é quente e apertadinha…Hummmm….ele geme alto…está louco para me comer por inteiro…estou de quatro…ele me penetra mais e mais fundo…dá tapas na minha bunda…aperta…me segura pelos quadris e me puxa de encontro a ele, como que querendo atravessar-me com seu pau…Hummmmm…
Ao mesmo tempo em que penetra minha xoxota …come meu cuzinho com o dedo…me penetrando duplamente…Hummmmmmm
Fica entrando e saindo…entrando e saindo…entrando e saindo…suas bolas batendo na minha bunda…seu pau cada vez mais fundo…rebolo de encontro ao teu pau…ele enlouquece…geme alto…eu  peço: ME COME TODINHA…ME FODE BEM GOSTOSO…QUERO MAIS…MAIS…MAIS…!!!…Te chamo: MEU TESÃO…MEU GOSTOSO…ESTAVA MORRENDO DE SAUDADE DESSE PAU GOSTOSO…Hummmmmm…SOU TODA SUA…VEM…VEM…VEM…
Ele enche minha xana com seu gozo…seu liquido derrama da minha xana e escorre entre minhas pernas…Fico toda lambuzada…Cheirando a ele…
Fomos ao banheiro, tomamos um banho, preparamos uma macarronada com salada e ele vou no carro pegar uma caixa de isopor com algumas latas de cerveja. Almoçamos, conversamos, limpamos novamente a cozinha e dessa vez fomos para o quarto continuar o que começamos na sala…….

 

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo