AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

Apesar de andar afastada do seu site…

PACIENTE 71118-7

Apesar de andar afastada do seu site, mas minha vida sexual anda de vento em poupa, sempre conhecendo e experimentando novas aventuras.
Final de tarde, cansada, estressada, depois de um dia cheio no trabalho, como toda dona de casa, não tive outro remédio senão passar no supermercado antes de chegar em casa. estava um dia quente e eu estava vestida com um vestidinho florido, bem confortável. Quando estava saindo com as compras, em direção ao estacionamento, me deparo com o Chico, estava vindo de um jogo de futebol, calção, camiseta, chuteira, todo suado, másculo……..hummmmm, do jeito que eu gosto.
Me ofereceu carona e eu de pronto aceitei, como disse estava cansada e a cia do Chico sempre foi muito agradável. Assim que entramos no carro, sua mão logo pousou na minha coxa, isso bastou pra me deixar excitada e esquecer o cansaço, Ele me perguntou se eu não queria ir para apartamento dele, relaxar um pouco antes de ir pra minha casa. Eu tbm estava com saudades dele, e sabia que seria muito bom relaxar depois de tanto estresse no trabalho, ainda mais com ele….
Quando disse a ele que toparia a proposta dele com muito gosto, sua mão ousada já foi subindo até seus dedos tocarem minha calcinha, sem tirar a mão da minha coxa, e os olhos dos meus, me puxou ao seu encontro e tascou-me um beijo daqueles calientes, que bastou para que eu ficasse com a calcinha molhada, e claro, isso não passou despercebido pra ele. 
Chegamos no seu apartamento e mal entramos ele logo foi me agarrando, beijando, mordicando, enfiando sua mão por baixo do meu vestido, apalpando minha bunda, e me guiando devagarinho em direção ao banheiro, até chegarmos lá, ele já tinha tirado seu calção e sua camiseta, ficando só de cueca. Enquanto se agachava para abrir a torneira, pra encher a banheira, a mão livre foi descendo pelas minhas costas até meu cóccix, por dentro da calcinha, foi tirando ela, sem pressa alguma, depois torna a subir, indo aos quadris, barriga, e conforme seu corpo foi levantando, sua mão foi seguindo tbm, por entre meus seios, abrindo meu sutien, subindo para meu rosto, seu dedos tocando minha boca, enquanto seus beijos deixam meu ouvido para passear pelas minhas costas. As mão continuam deslizando, descendo até as coxas, consigo sentir o estado do seu corpo colado ao meu, a mão sobe em direção as minhas nádegas, aperta, leve pressão na mão, a outra me vira de perfil, e passeia pelos meus seios, enquanto volta ao meu ouvido, onde sinto sua língua deslizar de leve, não me contenho e solto gemidos baixinhos, sussurrando o quanto me quer. Roça seu corpo ao meu e sinto seu pau duro, mete as mãos entre minhas pernas e explora meu bumbum, com carinhos e apertos, me encosto no armário, ao lado da banheira, pra não cair, pois minhas pernas estão bambas, trêmulas… ele me ergue, até eu sentar, quase deitar, por sobre o armário, tira minha calcinha, separo mais minhas pernas, e ele vai encaixando seu pau entre elas, sentindo o calor um do outro, seus dedos vão até meus pelos….as pontas dos dedos acariciando-a, os dedos que molharam na minha boca, acariciam os mamilos rijos, enquanto os lábios, ávidos de desejos os massageiam, contornando todo seu volume….então leva seus lábios até os bicos, sugando-os e os contornando com a língua, com o qual da leves pancadinhas nos bicos durinhos, mais suas mão não esquecem de mim e continuam a deslizar sobre meu corpo no mesmo ritmo da sua boca em meus seios…uma em minhas costas, da nuca ao rego, e a outra, aos poucos pelo meu ventre, eu me abro mais, pego sua mão entre as minhas e a faço descer ainda mais, e junto com a minha, começa a deslizar entre os lábios da minha xana.
A umidade dela facilita nossas mãos, que percorrem facilmente de cima para baixo, indo dos lábios até minha gruta, quentinha, que assim como os seios, tbm enrijeceu…minhas mão ensinam a sua , os carinhos que mais gosto, a outra, livre das minhas, mais ocupada com as costas e bumbum não param…consigo me inclinar mais, e apoiar meus pés na banheira, que a essa hora já está quase transbordando, ele, entre meus protestos, se afasta…só o suficiente par alcançar a torneira e desliga-la, voltando em seguida, e indo com seu rosto direto em direção ao meio das minha pernas, passa a sua língua com vontade em toda a extensão…de cima para baixo, descendo pela períneo e indo até meu reguinho, volta parando em cada ponto do meu prazer…prendo seu rosto com as coxas, seguro forte sua cabeça e puxo com força pra minha xana…suga com gosto e como quer, vai até ela e suga, me abro mais pra ficar mais exposta e ele chupa…rebolo sobre a sua boca como se sua língua fosse seu sexo, esfregando sem nenhum pudor…não aguento mais, dou um urro e derramo meu prazer na sua boca…Entramos na banheira, sem deixarmos de nos acariciarmos um segundo sequer…saímos da banheira e sem nos enxugarmos fomos direto para o quarto. 

Agora é minha vez… 

Nem bem ele estava deitado na cama, caio de boca dele…passei a suga-lo e ele foi crescendo dentro da minha boca, mordia aquela cabeça deliciosa e lambia ele todinho, até as bolas e ele pedia mais e se contorcia de tesão, forçando minha cabeça contra seu pau, enquanto minha boca castigava a cabecinha, minha mão trabalhava na extensão do meu cacete, o masturbando, chupava-o muito forte. Mamava seu pau como uma louca. Parei um pouco e lhe disse: – Olha pra mim, safado, olha… E comecei a engolir centímetro por centímetro da sua pica…agarrou meu cabelo e a pegou pela nuca, ainda enquanto eu estava com a sua pica enterrada até as bolas minha boca … – Gostosa. vc é muito gostosa, ela dizia, se continuar chupando assim, eu vou gozar na sua boca…Então tirei a boca do seu pau e ficou aquele fiozinho de baba entre minha boca e a sua pica, onde chupei o fiozinho até chegar na cabeça do seu pau de novo. Enfeei-o na boca e comecei a masturbar com a boca, rapidamente e fortemente. Em pouco tempo, sua respiração se acelerou ao máximo e seu pau quase dobrou de grossura em minha boca. Do já não estava aguentando mais segurar, fez com que eu ficasse de quatro na beira a cama, e em pé atrás de mim, pegou seu pau e começou a pincelar a entrada da minha xana, eu não aguentando, falei entre os dentes: – vai se safado, me fode gostoso!!! e ele disse:- calma minha safada, pq q pressa, já gozou, agora é minha vez. E se pressa alguma foi colocando ele todinho, então começou a bombar, bombar, e eu rebolar, a cada estocada era um urro e um gemido, de repente ele deu uma jogada de cabeça pra trás, uma empinada de quadril e um urro, então senti sua porra invadindo minha buceta, não aguentando mais também gozei nos lambuzando tudinho de leitinho morno, minhas pernas fraquejaram e caímos de bruços na cama, ficamos mais um tempo deitados, nos recompondo. Depois voltamos pra banheira, já fria, nos lavamos, vestimos, tomamos um vinho, conversamos um pouco e ele me levou pra casa, mais relaxada que nunca…

 

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo