AS SANTAS PASSEIAM NO INFERNO …

Santa não desiste, se cansa. A Santa tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A Santa paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem "E se"! A Santa completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a Santa muda de caminho, nossa, é fim de jogo para nós. Enquanto a Santa enche o saco com ciúmes e saudade, para de reclamar e agradeça! Porque no dia que a Santa aceitar tranquilamente nos dividir com o mundo, a Santa ficou mais compreensiva, a Santa parou de se importar, já era. Quem ama, cuida! E a Santa cuida até demais, mas dar sem receber é caridade, não carinho! E elas estão numa relação, não numa sessão espírita. A Santa entende e respeita nosso jeito, desde que nós a supramos pelo menos o mínimo das suas necessidades, principalmente emocionais, porque carne tem em qualquer esquina. Muitos homens não sabem, mas além de peito e bunda, a Santa tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. São damas, não dramas, procurem entendê-las. Santa não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver conquistar corpo e alma de uma mulher que na verdade são verdadeiras SANTAS.

QUARTO 304 (ANEXO I PSEUDO-ESPOSA)

Minha diretora administrativa era uma mulher alta muito bonita com 36 anos, loira, seios fartos de silicone, corpo malhado e uma bunda perfeita. Era aquele tipo de mulher de parar o trânsito. Todo mundo no hospital ficava impressionado com a beleza dela. Eu estava trabalhando lá a 6 meses e estava adorando, o clima era bom com todo mundo principalmente minha diretora, era muito legal comigo e gostava do meu serviço. Ela era bastante profissional comigo, mas um dia ela disse que gostaria de ter me conhecido de forma diferente… E conheceu no dia seguinte!

********

A Amanda foi bem a vontade para Parati, no restaurante começamos a conversar e do nada ela sentou no meu colo, me deixando gelado e com o pau duro. Ela sabendo que eu estava nervoso disse para eu relaxar pois marido pode ter a esposa no colo mesmo na frente de outros caras. De repente ela me deu um super beijo gostoso e nessa hora aproveitei para tocar cada pedaço do corpo perfeito dela, o restaurante congelou…

Eu chupei seu pescoço, senti aquele perfume gostoso que ela usava, toquei nos seus peitos que estavam com os bicos bem durinhos e enquanto ela me beijava, ela começou a roçar levemente no meu pau e eu apertando sua bunda grande e arrebitada. Parecia um sonho, nisso ela me pega pela mão, me olha safada e me chama para ir com ela. Chegamos no carro.

 

A gente continuou se beijando até que ela me empurrou no banco de traz, começou a fazer um strip, fiquei vendo aquele corpão delicioso melhor do que eu via todas as semanas. Ela tirou minha calça, minha camisa e colocou meu pau para fora e viu que estava latejando de tesão. Ela começou a chupar meu pau grosso, mamava gostoso enquanto me olhava com cara de safada e lambia tudinho, meu pau, meu saco, e era bem gostoso.

Depois de um tempo ela disse que também queria ser chupada, aí eu cai de boca na bocetinha dela, eu nunca tinha feito isso, dentro do carro com os vidros semiabertos, por isso não foi fácil pra mim. Chupei gostoso a safada, senti ela toda molhada, sua lubrificação enchendo minha boca e fiquei doido para meter nela e ainda bem que ela também não aguentou e pediu pra eu comer.

Nesse momento nem estava mais pensando no público olhando o carro da fachada do restaurante, simplesmente subi em cima da gostosa e enfiei meu pau inteirinho de uma vez só na sua vagina, arrancando um gemido gostoso da safada. Ela me apertava com as pernas, dizia que queria sentir lá no fundo e mandava eu meter forte.

Pedi pra ela ficar de quatro e comecei a meter nela e encher aquela bunda branca de tapa enquanto ela rebolava, gemia e falava muita sacanagem do tipo falando que estava gostoso, que meu pau é um tesão, que eu metia muito gostoso e a gente nessa foda gostosa eu nem percebi que alguns babacas estavam no estacionamento sentados batendo punheta enquanto me assistiam comer a mulher que pensavam ser minha esposa.

Eles viram que eu finalmente notei eles ali e disseram: – Não pare! Continua comendo esta mulher, gostosa! É claro que eu obedeci, naquela altura do campeonato eu não queria parar e a boceta dela era bem gostosa e apertada, deixava minha rola toda esfolada.

Gozei gostoso e acho que a maioria deles no estacionamento também…

Igor Hunsaker

hunsaker

Sou o que sou. Sou incoerente por vezes, sou sonhador sempre, temo o desconhecido sem contudo deixar de arriscar, tenho planos e projetos, construí e ví cair em minha frente castelos. Como um anjo voei aos céus mas longínquos, e como um cometa caí. A queda me machucou, contudo me fez mais forte. Sou falho e impreciso. Simplesmente indefinível, enfim sou apenas um IGOR mas, o IGOR HUNSAKER.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo